dautoblade 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 alguem me ajuda axar game.exe d PlazaPt nao sei nome certo para injectar alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darian182 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 OIASJOISAJIOSA , aqui tbm mas eu n fui bloqueado , diz Não foi possivel se conectar ao servidor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 ja mandei email pra HAZIT! :D eh so espera pra essa merda vira patched logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Nao FUNFO XTRAP PEGA ] @ AQUI PEGO PORRA :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igunb 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 O cara no site de Cheat fica enxendo o saco! MERMAO FODA-SE SE TU MANDOU EMAIL PRA HAZIT SEU CABAÇO DE MERDA, VAI TOMA NO CU! APOSTO QUE FOI O PRIMEIRO A BAIXAR ESSA MERDA!!!!! QQ TU TA FAZENDO AQUI? ISSO É UM SITE DE HACK PORRA FILHO DA PUTA, DA BAN NESSE MERDA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo.martiniano 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Já já é Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahiandia 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 ele baixo e ta querendo que seja patched... pra ele att e depois vende esse merda FDP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuiBanido5VezeS 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Funfo legal aqui, mais tomara q seja petched rapido bom topico, bom post, leva meus thx [/color][/size] vc tava falando mal agora apouco. E já ta agradescendo ao cara pelo post... TENSU.U @Edit só consigo editar até o lvl 18 e da dc. Tipo ja editei 2 chars mas nao consigo passar desse lvl. Ps: do lvl 1 ao 18 eu matava 1 mob e upava 1 lvl, fiz natoramente sem mimimi será q é esse o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 esse WMaggot pq tem ki fica no System32? Todos sabem a funcionalidade dessa pasta nao sabem ? o que nela contem? e pq tem ki coloca la dentro esse arquivo ki esta em formato de musica ?Algo errado nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiizinhoou 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 ja mandei email pra HAZIT! :D eh so espera pra essa merda vira patched logo problema teu filho da puta uma dica pra quem o xtrap ta pegando abre normal e não clica no Hack Maggot da um tempinho antes de clicar nele depois da pra usar normal. só não clicar no hack maggot mas no priston pode normal depois de uns 30 seg tente usar que o xtrap não vai pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 O cara no site de Cheat fica enxendo o saco! MERMAO FODA-SE SE TU MANDOU EMAIL PRA HAZIT SEU CABAÇO DE MERDA, VAI TOMA NO CU! APOSTO QUE FOI O PRIMEIRO A BAIXAR ESSA MERDA!!!!! QQ TU TA FAZENDO AQUI? ISSO É UM SITE DE HACK PORRA FILHO DA PUTA, DA BAN NESSE MERDA! Ow seu lixo eu apoio os Cheais vei mais Edit lvl acaba com o jogo e tu vem me dizer oq eh certo e errado, cale-se eu sou a favor do hack mais EDIT LVL eh demais,e ainda pra alguem q nao sabe usar como vc e outros! fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igunb 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Ta foda editar, nunca chega nos 90% uHAheuAE edit: É, não sei usar mermo..uhEAUHA otário! Não sou a favor de destruir o jogo, se o pessoal nao sabe usar com moderação foda-se, nao vem fica enxendo o saco, retire-se do topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 problema teu filho da puta uma dica pra quem o xtrap ta pegando abre normal e não clica no Hack Maggot da um tempinho antes de clicar nele depois da pra usar normal. só não clicar no hack maggot mas no priston pode normal depois de uns 30 seg tente usar que o xtrap não vai pegar. kkkk. cala seu lixo, nao tem capacidade de upa um char lvl alto e tem q usar edit lvl pra pega um lvl alto e depois fica se achando por outros!! xiu ai TROLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dautoblade 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 MOTTAJR2 cala sua boca seu fdp aqui e site de hack nao quer esse hack vai jogar tibia seu fdp da ban nesso otario q fica mando os hack pros gm da patched vaza seu fdp vai axa tua laia.fdp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 MOTTAJR2 cala sua boca seu fdp aqui e site de hack nao quer esse hack vai jogar tibia seu fdp da ban nesso otario q fica mando os hack pros gm da patched vaza seu fdp vai axa tua laia.fdp. pobre nobao :D kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MerlinianØ 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 man to testano vo ve c funfa jaja edito.......... man funfo eu editei e deu certo mas tomei ban quando entrei com o char mas vlw mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuiBanido5VezeS 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 bem que podiam falar que o comando clonar dava ban T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel-gb 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 tomei block , voce não explicou depois que edita a exp oque faiz , se aperta ctrl + 5 pra ativa a exp , eu ativei a exp e deu uma fita de desafio ai tomei DC e depois block , zica , por favor se puder explicar melhor , como usa essa exp aew ! ^^ mais abriu certinhu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Kill 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 IREI AGUARDAR O DONO/DIVULGADOR DO HACKER PARA TIRAR MINHAS DÚVIDAS SOBRE O EXP. ESTOU TENTANDO EDITAR, MAS COMPLICA, SÃO MUITOS NÚMEROS. RS QUANTO AS RECLAMAÇÕES DO HACKER: NÃO GOSTOU, RETIRE-SE DO TÓPICO, ALIÁS, RETIRE-SE DO FÓRUM, NINGUÉM MERECE OUVIR SUAS LADAINHAS INFANTIS E INÚTEIS. :pensativo: :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisontdx 2 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 irei aguardar o dono/divulgador do hacker para tirar minhas dúvidas sobre o exp. Estou tentando editar, mas complica, são muitos números. Rs quanto as reclamações do hacker: Não gostou, retire-se do tópico, aliás, retire-se do fórum, ninguém merece ouvir suas ladainhas infantis e inúteis. :pensativo:[/color][/b] uma esse hacker nao funciona mais porq pra funcionar a quest diaria teria q tar no server, e outra eu usei quando estava funcionando, e se vc acha q o dono do hacker vai vim aki falar alguma coisa,esquece, o dono desse hacker ja inventou um q adiciona lvl pela quest do lvl 100 , e ele só vende ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 uma esse hacker nao funciona mais porq pra funcionar a quest diaria teria q tar no server, e outra eu usei quando estava funcionando, e se vc acha q o dono do hacker vai vim aki falar alguma coisa,esquece, o dono desse hacker ja inventou um q adiciona lvl pela quest do lvl 100 , e ele só vende ! Funcionando esta sim, so que nao salva o level pq esse hacker é salvo pela quest e elas nao estao no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnoqueB 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Cara ta funfando legal ate consegui editar mais ainda ta dando block do mesmo jeito levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Kill 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 uma esse hacker nao funciona mais porq pra funcionar a quest diaria teria q tar no server, e outra eu usei quando estava funcionando, e se vc acha q o dono do hacker vai vim aki falar alguma coisa,esquece, o dono desse hacker ja inventou um q adiciona lvl pela quest do lvl 100 , e ele só vende ! estou me referindo ao que divulgou o tópico. E apenas quero o exp, está funfando comigo, apenas não consigo editar corretamente. Mas obigado pelo aviso. :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 IREI AGUARDAR O DONO/DIVULGADOR DO HACKER PARA TIRAR MINHAS DÚVIDAS SOBRE O EXP. ESTOU TENTANDO EDITAR, MAS COMPLICA, SÃO MUITOS NÚMEROS. RS QUANTO AS RECLAMAÇÕES DO HACKER: NÃO GOSTOU, RETIRE-SE DO TÓPICO, ALIÁS, RETIRE-SE DO FÓRUM, NINGUÉM MERECE OUVIR SUAS LADAINHAS INFANTIS E INÚTEIS. :pensativo:[/color][/b] Vai ser FUDER EMO DESGRAÇDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 vix coloquei 99.999% e matei um mob e upei mas tomei dc O.O sera q vou ser bloq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados