Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit Level BPT Atualizado

Compartilhar

Posts Recomendados

O cara no site de Cheat fica enxendo o saco! MERMAO FODA-SE SE TU MANDOU EMAIL PRA HAZIT SEU CABAÇO DE MERDA, VAI TOMA NO CU! APOSTO QUE FOI O PRIMEIRO A BAIXAR ESSA MERDA!!!!!

QQ TU TA FAZENDO AQUI? ISSO É UM SITE DE HACK PORRA FILHO DA PUTA, DA BAN NESSE MERDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo legal aqui, mais

tomara q seja petched rapido

bom topico, bom post, leva meus thx

[/color][/size]

vc tava falando mal agora apouco.

E já ta agradescendo ao cara pelo post...

TENSU.U

@Edit

só consigo editar até o lvl 18 e da dc.

Tipo ja editei 2 chars mas nao consigo passar desse lvl.

Ps: do lvl 1 ao 18 eu matava 1 mob e upava 1 lvl, fiz natoramente sem mimimi

será q é esse o problema?

Link para o comentário

ja mandei email pra HAZIT! :D

eh so espera pra essa merda vira patched logo

problema teu filho da puta

uma dica pra quem o xtrap ta pegando

abre normal e não clica no Hack Maggot da um tempinho antes de clicar nele

depois da pra usar normal. só não clicar no hack maggot mas no priston pode normal

depois de uns 30 seg tente usar que o xtrap não vai pegar.

Link para o comentário

O cara no site de Cheat fica enxendo o saco! MERMAO FODA-SE SE TU MANDOU EMAIL PRA HAZIT SEU CABAÇO DE MERDA, VAI TOMA NO CU! APOSTO QUE FOI O PRIMEIRO A BAIXAR ESSA MERDA!!!!!

QQ TU TA FAZENDO AQUI? ISSO É UM SITE DE HACK PORRA FILHO DA PUTA, DA BAN NESSE MERDA!

Ow seu lixo eu apoio os Cheais vei mais Edit lvl acaba com o jogo e tu vem me dizer oq eh certo e errado, cale-se eu sou a favor do hack mais EDIT LVL eh demais,e ainda pra alguem q nao sabe usar como vc e outros! fikdik

Link para o comentário

Ta foda editar, nunca chega nos 90% uHAheuAE

edit: É, não sei usar mermo..uhEAUHA otário!

Não sou a favor de destruir o jogo, se o pessoal nao sabe usar com moderação foda-se, nao vem fica enxendo o saco, retire-se do topico.

Link para o comentário

problema teu filho da puta

uma dica pra quem o xtrap ta pegando

abre normal e não clica no Hack Maggot da um tempinho antes de clicar nele

depois da pra usar normal. só não clicar no hack maggot mas no priston pode normal

depois de uns 30 seg tente usar que o xtrap não vai pegar.

kkkk. cala seu lixo, nao tem capacidade de upa um char lvl alto e tem q usar edit lvl pra pega um lvl alto e depois fica se achando por outros!!

xiu ai TROLL

Link para o comentário

MOTTAJR2 cala sua boca seu fdp aqui e site de hack nao quer esse hack vai jogar tibia seu fdp da ban nesso otario q fica mando os hack pros gm da patched vaza seu fdp vai axa tua laia.fdp.

Link para o comentário

MOTTAJR2 cala sua boca seu fdp aqui e site de hack nao quer esse hack vai jogar tibia seu fdp da ban nesso otario q fica mando os hack pros gm da patched vaza seu fdp vai axa tua laia.fdp.

pobre nobao :D

kkkkk

Link para o comentário

tomei block , voce não explicou depois que edita a exp oque faiz , se aperta ctrl + 5 pra ativa a exp , eu ativei a exp e deu uma fita de desafio ai tomei DC e depois block , zica , por favor se puder explicar melhor , como usa essa exp aew ! ^^

mais abriu certinhu ^^

Link para o comentário

IREI AGUARDAR O DONO/DIVULGADOR DO HACKER PARA TIRAR MINHAS DÚVIDAS SOBRE O EXP.

ESTOU TENTANDO EDITAR, MAS COMPLICA, SÃO MUITOS NÚMEROS. RS

QUANTO AS RECLAMAÇÕES DO HACKER: NÃO GOSTOU, RETIRE-SE DO TÓPICO, ALIÁS, RETIRE-SE DO FÓRUM, NINGUÉM MERECE OUVIR SUAS LADAINHAS INFANTIS E INÚTEIS.

:pensativo:

:malvado:

Link para o comentário

irei aguardar o dono/divulgador do hacker para tirar minhas dúvidas sobre o exp.

Estou tentando editar, mas complica, são muitos números. Rs

quanto as reclamações do hacker: Não gostou, retire-se do tópico, aliás, retire-se do fórum, ninguém merece ouvir suas ladainhas infantis e inúteis.

:pensativo:[/color][/b]

uma esse hacker nao funciona mais porq pra funcionar a quest diaria teria q tar no server, e outra eu usei quando estava funcionando, e se vc acha q o dono do hacker vai vim aki falar alguma coisa,esquece, o dono desse hacker ja inventou um q adiciona lvl pela quest do lvl 100 , e ele só vende !

Link para o comentário

uma esse hacker nao funciona mais porq pra funcionar a quest diaria teria q tar no server, e outra eu usei quando estava funcionando, e se vc acha q o dono do hacker vai vim aki falar alguma coisa,esquece, o dono desse hacker ja inventou um q adiciona lvl pela quest do lvl 100 , e ele só vende !

Funcionando esta sim, so que nao salva o level pq esse hacker é salvo pela quest e elas nao estao no jogo

Link para o comentário

estou me referindo ao que divulgou o tópico.

E apenas quero o exp, está funfando comigo, apenas não consigo editar corretamente.

Mas obigado pelo aviso.

:malvado:

Link para o comentário

IREI AGUARDAR O DONO/DIVULGADOR DO HACKER PARA TIRAR MINHAS DÚVIDAS SOBRE O EXP.

ESTOU TENTANDO EDITAR, MAS COMPLICA, SÃO MUITOS NÚMEROS. RS

QUANTO AS RECLAMAÇÕES DO HACKER: NÃO GOSTOU, RETIRE-SE DO TÓPICO, ALIÁS, RETIRE-SE DO FÓRUM, NINGUÉM MERECE OUVIR SUAS LADAINHAS INFANTIS E INÚTEIS.

:pensativo:[/color][/b]

Vai ser FUDER EMO DESGRAÇDO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.