Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack S4 League - ZYan Development.

gabrielascar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Afer descompactar na pasta League S4 principal, basta executar zYan_Launcher.exe como administrador e iniciar o cliente League S4. Pressione Inserir para abrir o menu. Certifique-se que a última atualização da S4Client.exe, porque isso não vai funcionar se você usa clientes antigos!

Pré-requisitos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Changelog

Trabalha com o último patch (o de 07-09-11)

Baixar

Foi mal galera, ta Patched. (Patched dia: 05/10/2011. Antes dessse dia estava funcionando.)

Lista completa de recursos

D3D Hacks

Chams: você pode ver os inimigos (e aliados) também se eles estão atrás de paredes (alguns bugs serão corrigidos na próxima atualizações)

Impressionante: hack Engraçado, você entrará em um mundo de drogas

Linhas: Faça todas as texturas feitas apenas com linhas (você pode ver que você está no átrio quando você está esperando)

Pontos: Faça todas as texturas feitas apenas com pontos, sim, é para os jogadores épica

Cytriik Bat: Apenas um engraçado coisas para fazer o bat tempestade personalizado (Copyrights Cytriik)

Hacks comum

Munição infinita: Você terá uma munição 1337 estática

SpeedHack: Você pode configurá-lo para aumentar a velocidade pouco, aumentar a velocidade alta e aumentar a velocidade EPIC

SP Regeneração: Bem, este hack é feito por inútil o próximo, mas enche sua barra de SP quando você parar de consumir SP

Infinito SP: Esta é fácil demais, sua barra de SP fica congelado

GodMode: 1 = apenas 3 / 4 hits fazer danos em você, 2 = apenas 2 / 3 acessos os danos em você, 3 = você está invencível.

Habilidades Hacks

Bloco Hacks: Você pode fazer 3 paredes (não mais porque é gamebreaking) e eles têm HP infinito

Bind Hacks: A gama de sua habilidade agora é infinito. E os jogadores pobres que ligares vai passar até que eles morram

Hacks âncora: Ancoragem gama infinita é agora, e você ir mais rápido do que um Audi R8 GT

Hacks metálicos: Se alguém bate em você quando você está usando a habilidade, ele simplesmente morre e você começa a matar os pontos!

Detectar Hacks: Quando você usa Detectar você pode ver todos os nomes de inimigos no mapa!

Download Bypass:

Tutorial:

Primeiramente baixe o hack e o bypass (não se esqueça de ter os pré-requisitos instalados), extraia tudo na pasta do S4 League (normalmente C:\Arquivos de programas (x86)\Alaplaya\S4 League), inicie o hack ("zYan_Launcher.exe"(vai abrir o Launcher do S4 League, feche!), abra o "HGWC.exe", depois abre o "Aegis.exe" e inicie o "S4_Launcher.exe" e pronto, durante o jogo aperte "Insert" e o menu do hack vai abrir, para navegar no menu use as setas.

Imagem comprovando o funcionamento do software:

1313502142068511700.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manim ou esse hack ja ta patched ou eu fiz errado:no:... na hora q eu executo como adm mostra o patch do s4, eh pra entrar nesse ou fechar? se for pra fechar... é pra entrar no s4 normal ou como adm? Vlw!

Foi mal, esqueci de colocar Tutorial e o Bypass, já erie arrumar.

Pronto, arrumado.

Link para o comentário

Da Crash Reporter , Pode me ajuda ? , Obss: meu win e XP

Não funciona em Windows XP, sinto muito.

ta manim, mas me ensina direito... me add no msn ent pf... [email protected]

Não tenho Windows Live Mensenger, as duvidas devem ser tiradas aqui no forum!

poderia postar imagens mostrando que o hack e funcional?

Um momento.

Pronto, imagem adicionada.

Link para o comentário

Tem fake shop nele?

Não, o FakeShop é inutil, é apenas para observar os itens contiduos no S4 League da PenTaVision, não se pode comprar nada da loja. Mais duvidas sobre funções, olhe no tópico.

Pegaa no xp (deesculpeññentendirarespostadecima)

Não.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.