Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

flmR Combo 1.1 [Tibia 9.2]

flamerbad
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é o flmR Combo?

O flmR Combo um programa que permite que jogadores possam interagir fora do Tibia, e marcar um alvo para ser atacado ao mesmo tempo.

O flmR Combo ainda está em versão Alpha, e deverá ter funções adicionadas em breve.

O flmR Combo é baseado em um servidor que fornece a comunicação entre os usuários conectados.

Tutorial completo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

Scan:

Screenshots:

imQZ1.png

ak18U.png

4OzGS.png

Qualquer dúvida ou sugestão, por favor postar.

Nota para a moderação: O link de download leva a página original do flmr.net qual é a única onde se deve baixar o flmR Combo . Portanto para evitar hack-links sempre utilizarei esses links.

Caso isso infrinja alguma regra do forum, por favor, envie um email para [email protected] para que eu edite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria um BOT?

Como descrito, o flmR Combo é um programa para "combar" inimigos. Você se conecta junto a seus amigos e escolhem um alvo para ser atacado ao mesmo tempo, fazendo com que ele leve hits grandes, sem chance de cura.

Hospeda o Download em outro lugar, como Megaupload,4Shared e etc...Mais conhecido, si não fazer isso e 24 Horas você estará punido.

Avisado!

Serei punido por hospedar um arquivo em meu site? Qual o problema do megaupload ser "mais conhecido", tal popularidade vai alterar o arquivo pra melhor? Ou o menos conhecido infectará o arquivo somente por isso? Não vejo lógica nenhuma e não tenho conhecimento de tais regras no fórum. O scan dor arquivo está aí, e podem refazer quantas vezes quiserem.

Como dito antes, não hospedarei em nenhum momento em hosts públicos (megaupload, speedyshare etc...) pois qualquer um sem minha autorização pode fazer isto e enviar um arquivo modificado, e provavelmente contendo vírus.

Todos os usuários de meu programa sabem que podem baixar diretamente do meu site, pois é o único lugar que oferece 100% de minha responsabilidade.

Não sou nenhum garoto afim de brincar de fazer programas maliciosos, tanto que forneço minhas informações no site/forum. Caso realmente queira me punir, retirarei o conteúdo do fórum que provavelmente continuará com os outros usuários que postam dezenas de arquivos infectados em seus servidores populares do Megaupload e similares.

Atenciosamente,

Ramon Barbosa ([email protected])

Link para o comentário

o allcohol sempre com essas, realmente, nao eh só porque nao é um link conhecido que nao podera ser baixado, se houver risco havera em qualquer download sempre baixei o flamer do site e sempre vou baixar, nao aceiito isso que o ALLCOHOL ta fazendo u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.