Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo serve br!

Posts Recomendados

Interessante, o servidor parece ser muito bom mesmo, infelizmente vejo muitas irregularidades em seu tópico:

Creio que ele esteja em área errada, se vemos bem a descrição desta área, diz muito claro que é somente para postagem de Cheats / Hacks / Utilitários, o que você está postando não tem nada aver, portanto, você está infringindo umas das regras vigentes deste fórum, área errada.

Seu tópico mostrar / faz propaganda do blog, nas regras, elas são bem claras que “Propagandas de fórums, sites,blogs não são permitidas.”.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Galera , Voces Que Ja Viram Meu Tutorial Sobre o Hacker Machida , Devem Me Conhecer , Estou Aqui Hoje Para Divulgar o Novo CrossFire BR , Podem Confiar , Patrocinado Pela UOL HOST , O CrossFire BR Junta Todos Os Modos Do CF da Z8 E Mais 2 !!! , E Tem Todos os Bonecos da Z8 E Mais 8 !

Muitos Membros Ja O Divulgaram Aqui Na Web Cheats , Mais O Topico Estava Desorganizado e em Area Errada , Por Isso Resolvi Vim Aqui e Postar Para Voces !

Link :http://www.cf-br-private.blogspot.com/

Print Das Armas :

imagempaw.png

imagem1yk.png

imagem2id.png

imagem3fl.png

imagem4c.png

imagem5u.png

imagem5u.png

imagem9b.png

Qualquer Duvida , Fale Comigo La No Chat Box Meu Nome é :

[PG]ρℓaaумaѕтєяѕ~*_:d_/_i[M]asTeR..?

Creditos :

[ADM]J0CK3R Por Criar o Server , E Eu Pelo Topico !

Lembrando Que Os Downloads Estarao Disponiveis Hoje As 18:00 H da Noite , E que Os 5 Primeiros a Baixar e Instalar o Jogo , Ganhara 30 K de ECOIN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.