Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]WebCheats

RicardoSouza'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia 26/09, ontem, eu criei um tópico de um programa de minha criação na área Programação - Criações com o nome "[Delphi]Brinks" só para a diversão dos outros, onde mostra uma foto do "Troll Face" na frente do mouse, esconde a barra de ferramentas impossibilitando que a vitima feche, mas o único jeito de fecha-lo é por uma HotKeys que eu avisei no Tópico que é as teclas F1+Insert, só que horas depois meu tópico sumiu sem nenhuma notificação nem nada, tinha o Scan & Download certinho sem vírus.

Quero uma explicação, isso é um abuso aos Usuário, não violei nenhuma regra.

Prova da Existência do Tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O primeiro link de pesquisa do Google no link acima, mostra corretamente:

[Delphi]Brinks (www.webcheats.com.br/forum/criacoes/1126261-delphi-brinks.html)

Aguardo uma resposta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, há uma explicação eu o deletei. POR QUE? não vejo necessidade de um conteúdo assim, além do mais, o scan não era real, entretanto, caso queira criar outro, faça um tópico bem organizado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não sei aonde que o scan falso.

Mas não tem essa de necessidade a criação é minha a postagem é livre ¬¬'

Se pá você que perdeu a linha com uma brincadeira, não sabe brincar não brinca, tinha instruções de como fechar.

Agora se você abriu o programa sem vê o micro-tutorial que fala da Hotkeys e não coseguiu fechar, perdeu a linha e excluiu meu post.

Fora ainda que não deu nenhuma explicação a minha pessoa, nenhuma notificação.

Link para o comentário

Eu poderia ter lhe dado uma infração ou aviso, mas eu resolvi apenas deletar o tópico. É dificil criar outro organizado? Porque vocês nunca entendem nós?

Link para o comentário

Infração do que fala, scan perfeito.

Tenho o Download & Scan:

Link para o comentário

Bom, você pode ter errado sim, não posso falar nada certamente sobre isto, pois não vi o conteúdo de seu tópico, mas não vi motivo para deletar fisicamente o tópico, apenas fechar está de bom tamanho, deletar tem mais a função é de remover Spams/Divulgações do fórum, e não de tópicos normais.

Bom, sobre seu tópico, não há como recuperá-lo, pois o mesmo foi removido fisicamente como eu disse, apenas a Administração poderia fazer isto eu creio, mas daria muito trabalho, mas você poderá repostá-lo.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

'Leozin, o Jm' errou e errou bem feio porque meu post foi estruturado em partes que eu ainda lembro:

-Introdução;

-ScreenShot (Como o programa não é uma janela normal, ele era uma foto do Troll Face então postei a foto);

-ALERTA (Um micro tutorial ensinando como que fecha o programa)

-Download&Scan

-Meus Credidos

Eu não foi repostar, porque isso foi um desrespeito do Jm' mais ainda porque ele falo que o scan é falso.

Agora pelo esse erro tremendo do Jm', para mim ele é o pior Moderador da WebCheats pela falta de atenção e a mentira "de perna curta" que ele contou sobre o scan, pode até perceber que ele parou de responder o topico porque sabe que errou!

Olha que não tive problemas com nenhum outro Moderador

Link para o comentário

Em algum momento eu me escondi e disse que não fui eu? em algum momento eu disse que eu estava totalmente CORRETO? eu vi seu tópico e para refaze-lo seria muito facil não é necessário sair jogando pedras em como cego. Aposto que se você estivesse em meu lugar não daria a cara a tapa como eu dei ao dizer: fui eu que apaguei. Alem do mais, eu fecharia um tópico por conteúdo inútil, ganharia 1 post e 1 log, eu resolvi apenas deletar do que deichar aquilo la fechado ocupando espaço. E se eu estou aonde estou etendo que algum mérito e caracteristicas para o cargo eu tenho. Tenho uma mente forte e isso não ira me abalar. Mas uma vez lhe pergunto: Custa postar o tópico novamente ou você vai perder sua vida toda pra fazer? ou vai querer que me tirem da staff por isso? Poupe-me.

Link para o comentário

O moderador agiu totalmente errado em deletar seu conteúdo. Mesmo que fosse algo "Inútil", "Mal-formatado" ou qualquer coisa, é uma área para postar suas criações.

Não irei comentar a respeito da nocividade do arquivo, pois não vi o scan colocado no tópico que foi deletado, então prefiro não me pronunciar. Tenho que concordar que é um abuso deletar um conteúdo do membro, mesmo que seja ruim, inútil ou etc. A ferramenta de deletar fisicamente é apenas para SPAM e propaganda, não para conteúdos normais, sejam quaisquer tipos. Se o seu tópico estivesse causando tumulto ou problemas, a decisão correta era fechar ou editar o conteúdo, não deletá-lo.

O moderador receberá uma punição que será remoção de 15% de seus posts atuais. Moderadores que cometerem esse erro futuramente receberão punições piores, desculpe o transtorno sobre o assunto. Aguardando resposta do membro para fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.