Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

galera, eu sou meio novo, tenho pouca experiencia (ajuda)


nkr00
 Compartilhar

Pergunta

eu to com 1 servidor 50% pronto no meu ponto de vista, ta faltando remover muitos NPC's desnesesarios principalmente em lorencia, e retirar os spots, instalei uma verçao 97d+99i+itens, to querendo tira um spot que tem na saida de cima de lorencia, é muito podre o cara nao presisa nem ir pra stadium pra resetar, e gostaria de tirar o spot dos dragoes e aranhas da saida de baixo, depois pra adicionar novos spots eu me viro, nao deve ser dificil, gostaria tambem de trocar as skins das joias (soul bles) e do mg, que veio original da cor azul... por enquanto é isso ai, tomara que voces posao me ajudar e futuramente quem sabe jogarem o meu mu *-* valeu ai galera des de ja

 

leibrei que tambem to presisando de ajuda pra configurar oque dropa dos monstros, tipo, quero que drope menos itens, e tmb gostaria de trocar a imagem quando o mu abre, baixei do viciados mu, vem uma imagem deles dizendo a verçao e o nome do cara que crio o servidor, se alguem souber me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom amigo,

Eu posso ajudar 90% de suas duvidas.

Axo que até 100%

No caso da skin das joias se voce tiver as skins eu posso alterala,

 

o resto tbm posso ajuda em tudo

 

Breve resumo:

 

Sobre os spots e NPC :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Com isso voce adiciona, e deleta os spots e NPC

 

Sobre a Imagem na entrada do MU

voce

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E converte a imagem que se encontra no cliente dentro da pasta DATA/LOCAL -> Arquivo Webzenlogo

 

Obs: DATA/LOCAL ~> não tenho certeza mais se nao for é DATA/LOGO

 

Se Ajudei Agradeça

 

=== SOBRE SKINS DAS JOIAS ===

 

FICO DEVENDO AGORA, MAIS QUALKER COISA ANDA PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.