-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
nkr00 0
eu to com 1 servidor 50% pronto no meu ponto de vista, ta faltando remover muitos NPC's desnesesarios principalmente em lorencia, e retirar os spots, instalei uma verçao 97d+99i+itens, to querendo tira um spot que tem na saida de cima de lorencia, é muito podre o cara nao presisa nem ir pra stadium pra resetar, e gostaria de tirar o spot dos dragoes e aranhas da saida de baixo, depois pra adicionar novos spots eu me viro, nao deve ser dificil, gostaria tambem de trocar as skins das joias (soul bles) e do mg, que veio original da cor azul... por enquanto é isso ai, tomara que voces posao me ajudar e futuramente quem sabe jogarem o meu mu *-* valeu ai galera des de ja
leibrei que tambem to presisando de ajuda pra configurar oque dropa dos monstros, tipo, quero que drope menos itens, e tmb gostaria de trocar a imagem quando o mu abre, baixei do viciados mu, vem uma imagem deles dizendo a verçao e o nome do cara que crio o servidor, se alguem souber me ajuda por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados