Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki no pb latino

diegoxxxl
 Compartilhar

Pergunta

GENTE ALGUEM PODE ME DAR UMA AJUDA AKI

NO POINT BLANK LATINO QUANDO EU ENTRO NO JOGO DA UM ERRO

CHAMADO non string

sera q vcs podem me ajudar com isso ??

Agradeço !!!

se quiser add no msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Jogo Point Blank Latino tem alguns meses , Ja sou capitan 1° Grado como eles falam lá , quem estiver com dúvidas é só entrar em contato , quem precisar de acc , Adc no skype " beiramarbr "

Então como o amigo ali em cima falou , o Pb Latino tem o ip bloq para os usuarios brasileiros , até pra avitar os hacks , então para logar e jogar normalmente será preciso um camuflador de ip , no caso vou fazer uma breve explicação de como entrar no jogo e não fica nessa " Tela preta " ou o " Non String " .

1º Deverão baixar o seguinte programa Hotspot Shield , quer fazerá o papel do camuflador . Estarei disponibilizando o link no final do post .

2° A instalação do programa é fácil , como ele tem uma interface bem simples , creio que não precisará explicar

3º Depois de instalado , criará um icone da area de trabalho , esse atalho pode até ser excluído futuramente

4º Vamos ligar o camuflador , O liga e desliga dele é informado nas seguintes cores VERDE = Ligado VERMELHO = Desligado

5º No caso vou postar a imagem do ícone que se cria na barra de ferramentas do lado esquerdo , sendo que ele está desligado nessa imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6º Clique com o botão direito do mouse , e vá em conect/ON , após isso , abrirá uma janela em seu navegador padrão , onde está sendo conectado , camuflando seu ip , espere até que de um conected na pagina como mostrado abaixo

7º Então quando ele está conectado o icone vermelho da lugar a um ícone verde

8º Agora é só logar normalmente no Pb Latino , lembrando que o jogo só entra sem a tela preta , quando é feito esse processo

Lembrando que para desconectar é o mesmo processo , botão direito em cima do icone pequeno , só que agora em disconect/OFF , e quanto abrir a pagina no navegador , clique tambem em disconect .

E ja deixando para os que criticam sem saber , essa tutorial é minha , existente em outro topico , estou apenas repassando aos topicos que tenham o mesmo problema de non string ao entrar no game .

Lembre-se , se for útil agradeça , não faz mal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.