Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Tuga [ONLINE EM BREVE]

zuppo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui , para falar à vocês que o GrandChase Tuga , estará na ativa em breve ;

CARACTERÍSTICAS DO SERVER :

- FÓRUM JÁ EM FUNCIONAMENTO ;

- SEASON 1 , Com alterações da Season 2 e 3 Chaos ;

- Todos Chars : Elesis , Lire , Amy , Lass , Ryan e Ronan All 4 classe Ryan e Ronan 2 classe ;

- Launcher Exclusivo GrandChase TUGA™ ;

- LS's Personalizadas GrandChase TUGA™ ;

- XP : 400X ;

- GP : 400X ;

- Sistema exclusivo de recompensa , pontos por resets ;

- Sistema de Amigos ;

- Novo Site Exclusivo TugaGames™ ;

- Nova WebShop ;

- Itens e Pets Novos , e exclusivos .

Vocês devem estar pensando , que eu sou só mais um que vem aqui , prometer , prometer e não falar nada , GrandChase TUGA™ está realmente voltando , até a semana que vem , o mais breve possível estaremos no ar , trazendo a sua felicidade e de todos ,

Para mais informações :

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Twitter : @grandchasetuga

Facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GRAND CHASE TUGA , INESPERADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- hm , @amigos333 Moderador marc Dono . Bom , agora que já sei , marc , seria bom futuramente uma season 2 ( até porque os players dizem que foi a melhor season do jogo , eu concordo , jogo desde a 1 ) pois o server iria bombar , além dos amy's . jin's , sieg's users iriam amar . Minha opinião está dada , mas pode contar com a minha presença no lançamento , Já baixei o launcher ;D Quero os equips de 5 ano ( lançamento ) .

Abraço . -JuiceApple

@ edit .

- Me ajudem , extrai o download do launcher . Quando clico no ícone ele não abre . Solução ?

Link para o comentário

Você já tem algum client season 1?

Caso não tenha, crie uma nova pasta, copie os 3 arquivos que você baixou junto com o laucher e cole dentro da nova pasta.

Abra o laucher como administrador (WIN 7/VISTA), depois clique em start e deixe atualizar.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.