Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD-Fortress ;)

fcfcfc
 Compartilhar

Posts Recomendados

WYD-Fortress

WYD ForTress(MANUTENCAO) AGUARDEM

Atualizado Com algumas melhorias Porem como sempre algums bugs e erros que sao dificeis de conserta mas eu vou me dedicano para burlar esses erros e para melhorar o divertimento dos players obrigado por esperarem (todo dia fasendo melhoras No server Sem atrapalhar seu entreterimento (embreve site /E outras Novidades ) :)Oque Possui?

5 GELOS (POR NPC TELEPORT)

3 KEFRAS (POR NPC TELEPORT)

QUESTS MORTAIS

Perga Caça por NPC

Catalizador de Ovos Por Npc (não testado Mais Parece estar Funcinonal)

NPC DE ESFERAS (Com Uma Nova Esfera "F" e montarias vinda 10/10 vit e lvl).

PESADELO

LAN

CUBO

PISTA

AGUA(Sistema Funcional Mais Ainda Diferenciado)

QUEST ESPECIAL NO REINO PARA CONSEGUIR O ITEM REINO (necessario para evoluir reino red blue ...)

Dois NPC EM ARMIA QUE TELEPORTA PARA AREA ESPECIAL (NECESSITANDO ITEM VIP)

NPC'S E MOB'S DIFERENCIADOS

NPC TELEPORTANDO PARA KEFRA BOSS (AREA ESPECIAL ON DE ENCONTRA O KEFRA) (PEDINDO ITEM "ENTRADA KEFRA" SLOT 1)

skills EDITADAS

NPC DE EVOLUÇÕES SE ENCONTRAM NA CIDADE DO GELO (EXCETO OS REIS)

entre muitas outras coisas que vcs veram...

Refinação Set e Arma +10~+16 Ingame. (POR NPC)

Basta ter o Item refinação Abençoada +10~+16 Equipado no Slot do Sephirot ( sendo que pra pro +10 o item tem que ser +9 e endiante...)

o Item que Deseja Refinar no Slot 1 do INVENTARIO. e uma certa quantia sendo que pra +10 100kk +11 200kk ...

SETS DESBUGADOS!

Sets Ancts ADD..

Anct Funcionando.

COMANDOS TAIS COMO:

/limparinv

/retorno

/add (tds)

/ReinoRed (Obviamente não verificador de Capas)

/ReinoBlue (Obviamente não verificador de Capas)

/Agua

Classes:

1º - COMO CRIAR Itens ARCH ?

- Simples, Equipe Imortalidade e Sephirot e vai no Gelo e Clica no Rei Akelonia Red ou Blue. Pronto ARCH CRIADO ! Unindo as ALMAS e Criando o Sephirot Com as 8 Pedras.

2º - COMO CRIAR Itens CELESTIAL ?

- Tenha em mãos as Pedras Secretas: Agua,Terra,Sol & Vento. em seguida vai em armia e clique no Rei Compositor.A Pedra Ideal será Feita.

3º - COMO CRIAL Itens SUB CELESTIAL ?

- Tenha em mãos as Pedras: Stone C,Stone Y,Stone D & Stone S. vai em armia e Clique no Rei Compositor.A Pedra SubCelestial será Feita.

4º - COMO CRIAR Itens HARDCORE ?

- Tenha em mãos as Pedras: Stone W, Stone Y, Stone D & Stone S.vai em armia Clique no Rei Compositor.A Pedra HardCore será Feita.

5º - COMO CRIAR Itens SUBHARDCORE?

- Tenha em mãos os Sephirot's : **,BM,FM & HT. vai em armia Clique no Rei Compositor.A pedra SubHardCore será feita.

6º - Como Criar Itens Vengeance:

-Não Composição Para o Item Vengeance.

6º - COMO TROCAR DE NOME?

Você deve possuir a Pedra da Troca Maior e a Pedra da Troca Menor para conseguir trocar o nome do Personagem.

Equipe a 'Pedra da Troca Maior' no slot de equipar o nyerds do personagem (cujo nome você deseja trocar), coloque a 'Pedra da Troca Menor' no banco e desconecte do jogo.

Após desconectar do jogo, conecte novamente e crie um novo personagem com o nome que deseja usar (Necessário ser da mesma conta)

Após criar um novo personagem (com o nome desejado) e logar com ele, equipe a 'Pedra da Troca Menor' Aonde equipa a Nyerds no novo personagem e desconecte.

Após logar novamente, você poderá observar que os nomes dos personagens estarão trocados.

Como Pegar Capa (Mortal)

Ser entre lvl 220~355 com uma safira no slot 1 e clika no rei desejado!

Como Fazer Arch:

LVL:355

IMORTALIDADE

SEPHIROT DA CLASSE DESEJADA Equipados

100kk de Gold

Como Fazer Celestial:

Ser Arch

lvl:355

Imortalidade

Pedra Celestial (Ideal)

Reino Desejado

150kk de gold

Como Fazer Sub Celestial:

Ser Celestial

Pedra do Sub Celestial(Equipado no slot da imortalidade)

Alma do SubCelestial(Equipado no Slot Da Nyerdis)

Sephirot da Classe desejada

200kk de gold

Como Fazer HardCore:

Ser Sub Celestial

Pedra Hardcore(slot da imortalidade)

Reino do Hardcore (slot da nyerdis)

Alma do Hardcore (slot do Sephirot)

Conter nos slots do Inventario:

Slot1>Imortalide

Slot2>Simbolo da Coragem

250kk de Gold

Como Fazer Sub Hardcore:

Ser Hardcore

Pedra do Sub Hardcore (Slot da Imortalidade)

Emblema do Sub Hardcore(slot da nyerdis)

Sephirot Desejado

Conter Nos Slots do Inventario :

Slot1>Imortalidade

Slot2>Simbolo da Coragem

Slot3>Alma do Sub Hardcore

300kk de gold

Como Fazer Vengeance:

Ser Sub Hardcore

Caixa Vengeance (Slot da Imortalide)

Sephirot Desejado

Alma do Vengeance (Slot da Nyerdis)

Conter Nos Slots do Inventario:

Slot1>Imortalidade

Slot2>Emblema do Vengeance

Slot3>Declaração do Vengeance

Slot4>Barra de 500kk

Slot5>Simbolo da Coragem

350kk de gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se voces nao gostaram , tudo bem podem ir jogar outro servidor tem muita gente que gosto servidor e novo to fasendo de tudo para ajudar quem posso so que por enquanto nao temos site por um problema na configuracao e eu n posso ficar 24 hrs on hamachi criando acc pois eu estudo ^^ e se vc nao gostou do servidor , nao xingue pois em momento algum alguem te xingou la os horarios de criacao de conta sao de 13:00hrs a 2:30 4:00 ate 22:00 ^^

Link para o comentário

Man eu pelomenos nao to chigando to falando que seu serve e um lixo e voce sabe que e verdade e aqui agente tanto pode elogiar como falar que e lixo eu acho que voce tem que fechar esse serve muito paia sem graça e nao tem quase ninguem

Link para o comentário

blaster todos gostarao nao gostou vai pra otro lugar fmz e outra sv e otimo e tbm nenhum serveer comessou com 20000 pessoas on oks? e otra site so ta com um problema tecnico ja ja tera site entaum cala tua boca e tenta faser um melhor

Link para o comentário

WYD ForTress

Atualizando agradecemos a compreensao :)

?? .Não sei se chaguei em má hora, mas acho que o server está sendo editado...Tomara que já volte com o site ^^ bom, hoje já passei da hora on, mas amanha eu vou entrar nesse tópico e ver se ta on o Wyd-ForTress ok ? ADM pf arrume isso até amanha, estou ancioso para jogar seu WYD.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.