Sp4nw 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Oi gente.....venhu aki postar mais uma sign minha.....avaliem e me digam oq preciso melhorar... =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aguardo seus posts =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Amei man adorei msm vc se superou gostei da tipo do efeito em baixo da tipo só acho q poderia colocar uns clipping masks ali perto dela mas gostei nota : 9,9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 LOOOL, beem legal,a iluminaçaoo,a render, poow taa di parabens shoow di boola,- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 poh ta muito legal. como que vc faz esses efeitodos de luzes coloridas em volta do corpo do cara???? thx. ta de parabens aew pelo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 24 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Obrigado gente =D To tentando melhorar a cada dia =D Esses efeitos sao C4Ds =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Aco que falta um pouco de qualidade na render, de resto está otima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 24 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Vlws stKK....Mais como posso dar mais qualidade a render? Dando mais cor nas cores? Mudando a luz? Por favor me diga como :p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Po cara ainda ta pecando muito em qualidade e iluminação principalmente.... e a tipografia nao rulou cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Po cara ainda ta pecando muito em qualidade e iluminação principalmente.... e a tipografia nao rulou cara... ² ta muito ruim a Ilu D: Eo tenho essa render o_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 25 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Okz shenow....obrigado pelas dicas... vo tenta melhorar nesses aspectos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Precisa melhorar um pouco a qualidade da imagem. Achei um pouco exagerada na ilu, e as cores também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 25 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Okz....tmb axei a ilu muito forte....mais obrigado pelo comments...e c derem avaliem minha nova Sign ...Water^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Sp4nw é dá render mesmo, que ja vem com uma qualidade ruim, ou voce aplica muito iluminação o que tamebm perde a qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Perfect fiko,minha nota é 10.0,continua assim e vc alcança o seu objetivo: Designer Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 25 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Vlws mano....to tentando melhorar para conseguir o meu objetivo :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Analizando bem a sua sign eu do nota 10 ta ki nem akelas votação de sambodromo aUSHUahs iluminação.. Nota 9.7 Efeitos.. Nota 10 Render.. Nota 9.9 (Analizando q a qualidade dessa render ja é ruim eu tenho ela aki tbm) TipoGrafia.. Nota 9.5 (Não gostei =X) Geral.. Nota 10 ESCOLA VENCEDORA Sp4nw DA WEB CHEATS AuhsuaHSUHas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 25 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 lol man muito obrigdo =D Obrigado pela avaliaçao =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 10 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 legal cara, gostei coloca um blur perfeito. adorei *--* [/stKK noob, mais eu amo ele :rolleyes: ;A KAOSPEKOPKASPEKPASE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados