Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Sugestao ] Chuck - O Solitario

boomkinzado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome : Chuck Mcquade

Origem : Deserto de Áton

Arma : Chicote Escaldante

Classe : Caçador Solitário

Energia : MP

Historia

Abandonado quando criança Chuck guardou rancor de tudo que sente emoçoes que estava a sua volta.

Sempre era Zuado na escola por nao ter pais desde entao Chuck começa um Arduo treinamento nas areias quentes do deserto de Áton, logo e descoberto por Cazeaje que o recruta para seu exercito Chuck aceita a tal proposta

e logo e encaminhado para o castelo de Cazeaje para treinar

Recebendo o Calice de Nostifar, uma reliquia antiga que da plenos poderes ele começa a dominar o chicote.

Percebendo que Cazeaje pretendia destruir sua terra ele foge e começa a Combater cazeaje e suas tropas para que nao entrassem em sua terra amada.

Vencido pelo exercito ele usa o Calice para abrir uma Fenda Dimensional que prende todos que ali estavam e la treina por mais de 2 000 anos chegando a um posto de Semi Deus e assim consegue se libertar e volta para sua terra natal, Percebe que o tempo nao tinha passado aqueles Dois Mil Anos Correspondiam a 1 Dia

Chuck Satisfeito com seu novo poder jura a os deuses proteger Áton dos perigos ocultos nas sombras.

Como entrou na Grand Chase :

Um dia qualquer Chuck estava sentado almoçando em um Barzinho de Faroeste qualquer quando derrepente uma trupe de Garotos e Garotas fazendo uma algazarra. Menos uma Garota Timida de cabelos Loiros, Chuck sente uma enorme atraçao pela garota e resolve ir conversar com os bagunceiros e la descobre verdadeiros Herois. Ele resolve se juntar a o Grupo para os ajudar e para poder se aproximar da Pequena Elfa loira...

Skills

1º Skill

Dor Crescente : Chuck da uma chicotada que pode paralizar e fica causando dano por um certo tempo.

2º Skill

Brasa do Chicote : Chuck pula e da varias chicotadas no chao dando dano em area se pegar todas as chicotadas pode deixar em fatal.

Skill

Massacre Avassalador : Chuck Começa a rodar (Igual a o Sino da Morte) e a soltar fogo. Alto dano em quem estiver perto.

TTA

tek4e826825979032355790.png

Combos :

Z Z Z Z Z Z : Combo Normal

Z Z Z Z Z ↑ : Combo mais ataque para cima

Z Z Z Z Z ↓ : Combo mais ataque para baixo

→→ Z : Ataque na corrida

→→ Z ← : Passo Falso

Modo Especial :

Z X Z Z : Ataque que paraliza

Z Z X ↑ : Cura

Z Z X X → : Paraliza o oponente e o joga longe

Falas :

Começo da Missao/PvP : A barreira entre a Paz foi quebrada pague por isso!

Final da Missao : Haha isso foi mais facil doque parecia !

PvP Vitoria : Voce enfrentou apenas metade de meu Poder!

PvP Derrota : Um semi deus derrotador por um mortal?! Urh!!

Provocar 1 : Sinta meu poder Mortal !

Provocar 2 : Meu poder nao e comparado a Nada!!!

Bom eu acho que nao falto nada se tive faltado me avisem xD

espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caramba.. a história ficou melhor do que eu pensei u.u

Mas ai pensam.. um personagem semi deus? ai eu digo..

oras se tem uma versão mini de thanatos n vejo mal nenhum de ter um personagem assim ^^

Enfim os especiais estão muito bons (falto ter malhação do judas :rs:) , e foi massa um char q recupera hp com um comando básico xD

Link para o comentário

OMG. Chuck?? Semi Deus ?? Chuck Norris no GC. u.ú

EOADHPEHAOOHHDPEOAHPOHDA.

Ta legal manim. gostei da história, e das Skills

Mas, ele teria que ser de AP non ?? a lug não vai mais fazer chars MP. '-'

Link para o comentário

gostei muito do Chuck, bem que vc poderia tentar entra em contato com a lvl up ou a kog para criar esse personagem ja que em aton nao tem nenhum personagem que veio de la e nenhum dos personagens usam chicotes é uma ideia original e bem criativa. obrigado por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário

sim é um Chicote com espinhos *---*

deve tirar mais dano né rsrs''

[/color][/b]

sim por ser a arma da segunda classe e as skills seria? 1. (sistema novo de batalha) chicote de espinho, 2. ...... tempestade de espinho, 3. ....... chicote das trevas (kkkk viajei nesses nomes )

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

kkk cara muito bom leva meu obrigado e meu agradecer e bem criativo e o fato de ele se apaixonar pela lire e bem legal msm vc foi bem criativo vc poderia mostrar isso pra lvl up ou para a kog acho q todos q virem esse topico apoiaria

abrçz:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.