Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infinity hack funcionando 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker gringo com novas funções

 

 

o hack funciona nos seguintes sistemas operacionais WIN.7 WIN. vista WIN xp (Todos ) .

 

FUNÇÕES

 

 

ONE HIT - mata com um tiro

Aimbot - atira direto na cabeça (Funciona Em Todas As Salas

No recoil - A ARMA NAO SOBE QUANDO VOCÊ ATIRA

NINJA - esse modo é o mais novo do CROSSFIRE você consegue escalar MUROS e ficar parado na parede

No Reload - desarma a bomba da base

Wall-Hack ou Box você pode ver os rivais ou os parceiros atras da parede

Bala Infinita (RECOMENDADA PARA SALA ED ZUMBI MUTANT ETC....)

 

COMO USAR

1- baixe tudo coloque em uma pasta onde preferir

2- NUMCA USE O ByPass com esse hack pois pode ocorrer erros e o X-Trap não detecta ele

3- abra o infinity ele ja ativa automaticamente se quiser ver o menu aperta HOME

e la tera todas as funções

 

 

Dowload

 

 

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

O VIRUS É PARA O FUNCIONAMENTO TOTAL DO HACK BOM JOGO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou TOTALMENTE AKIIIII UUUHUUUL TO MATANDO A MILLLLLLL AKI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VLE MLKOTE LEVOU MEU THX :):):):):):):)

 

Ok amigo (a) gostaria que espalhaccem esse hack para todos pois quanto mais famoso ele ficar mais fazemos hackers novos :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho da detectando virus

 

amigo me desculpe mais alguns amigos , visinho e até mesmo meus amigos que me ajudaram a criar o hack ja deixamos bem claro no tópico O VIRUS É PARA O FUNCIONAMENTO 100% DO HACK pois sem esse virus não iria pegar o mofo ninja aimbot e one hit

se quiser jogar com esse hack vai ter que ir com o virus MAIS O VIRUS NÃO CAUSA NENHUM TIPO DE DANOS AO COMPUTADOR !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o screen shot pra comprovar q vc nao mente ?

cade o video

top mal organizado

 

pare de postas bobagem ow sera acusado por flood

topico mal organizado sem print ow video comprovando

q o hack e funcinal

 

 

 

 

mentir r feio colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o screen shot pra comprovar q vc nao mente ?

cade o video

top mal organizado

 

pare de postas bobagem ow sera acusado por flood

topico mal organizado sem print ow video comprovando

q o hack e funcinal

 

 

 

 

mentir r feio colega

 

Amigo vai me desculpar nao fique colocando defeito no meu tópico pois ja foi dito que funciona se você der uma subida vai ver que de 2 pessoas 1 pego e a outra nao soubeusalo tenta usalo e depois me fala oque achou OK ? ABRÇSS

 

mentir é feio amigo por favor se não gostou do meu tópico não o desvalorize ok não irei enplorar para usar o hack usa quem quer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não... esse negocio de bala infinita no crossfire...

 

amigo por isso coloquei NOVAS FUNÇÕES pois modo ninja e balas infinitas acho que apareceu 1 ou 2 veses quando o crossfire tinha passado da fase de teste mais de la ´pra ca não foi mais usado por falta de recursos maia acho que ninguem sab fazer aproveitem emquanto dure e pelos meus cauculos vai funfar por um bom tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bala infinita é sim possível já vi e pratiquei algumas vezes, mas diferente disso, eu usei o Cheat Engine.

Em relação ao conteúdo postado, é vírus sim. Ultrapassou até a taxa de limite aceita pelo fórum.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.