Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Trainer Gunbound Brasil [GBS Hack] v28.09.11

Posts Recomendados

Ajuda!

Galera na moral, algum player pode passar as HOTKEY desse hack? tipo Tem Aimbot Sim?

como funciona ? quais são as outras funções porque eu sei soh usa o modo DIOS ih o Hit KO que sempre buga, então alguem pode esclarecer essas Duvidas ? desde ja agradeço a atenção

Your's ChucK! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera , pelo o que observei do hack , ele é apenas como se fosse "Skins" pq o efeito que ele dá é apenas visual para nós , são poucos os que tem efeito funcional mesmo .

o Hit KO funciona da seguinte maneira : você ta matando o cara , aí na hora do ultimo hit (pra matar) vai aparecer que você deu 22 poucos mil de dano , mas na verdade , você so deu o dano verdadeiro do seu mobile e nescessário para matar o oponente .

o de mudar o tiro não tenho certeza absoluta , mas AXO que ele funciona da mesma maneira que o KO hit , tipo , teve vezes que a partida ficou toda bugada , tipo o cara debaixo do solo entre outros bugs ,

na verdade esse hack , são efeitos que so vai pra nós , assim como a roupa , só vemos na sala de escolher uma sala .

( peço desculpas a o Criador desse hack , se eu estiver errado. )

:D :ufa::smiley:

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E verdade mesmo mas uma coisa q vc nao percebeu

ele te dar defesa e visual

mais o cara demora mais te matar

parece para ele q voce ta com pouco sangue

mais vc nao morrer :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.