Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre K/D


ogumasterrr
 Compartilhar

Pergunta

Ola tenho um amigo mto burro, que tem cisma em dizer sobre KD

 

como assim ?

R: ele dis que quando mais mata mais aumenta o kd, isso é certo, porem ele acha que o KD aumenta assim. 0,01 l 0,02 l 0,03

ele disse que tava com o kd 0,70 e quando matou bastante, aumentou para 0,80.

ELE CISMA QUE AUMENTA, eu ja disse mil vezes a ele, q so é bom se tiver 1.alguma coisa

 

ele tem mill mortes a mais doq death, e ainda cisma com isso.

 

Queria que alguem desse uma boa explicação sobre KD para ele, que eu quero mostrar oq ira ser dito aki, para ele ver, pois ele acha que 0.20 é pior q 0.60

 

Gostaria que as pessoas que sabem de KD, falassem pois irei mostrar para ele depois o topico =)

 

para tirar a cisma dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O K/D é muito importante pois é com ele que seu Rank aumenta, seu Status como jogador também aumenta e MUITO. K/D significa Kill/Death, ou em português eliminação/morte, é uma média de quantos vezes você matou e quantas vezes você morreu, um exemplo, se você em média mata 15 pessoas e morre 2 seu K/D irá aumentar ( pra cima ), porém se você morrer demais ele irá diminuir, seu K/D é acrescentado à sua experiência, por exemplo, quanto maior é seu K/D mais experiência irá obter e mais rápido será para você chegar ao próximo nível, se seu K/D é 1.25 a cada vez que você matar, irá aumentar 1.25 de experiência sua.

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O K/D é muito importante pois é com ele que seu Rank aumenta, seu Status como jogador também aumenta e MUITO. K/D significa Kill/Death, ou em português eliminação/morte, é uma média de quantos vezes você matou e quantas vezes você morreu, um exemplo, se você em média mata 15 pessoas e morre 2 seu K/D irá aumentar ( pra cima ), porém se você morrer demais ele irá diminuir, seu K/D é acrescentado à sua experiência, por exemplo, quanto maior é seu K/D mais experiência irá obter e mais rápido será para você chegar ao próximo nível, se seu K/D é 1.25 a cada vez que você matar, irá aumentar 1.25 de experiência sua.

Abraçz

 

Bom, o Faber explicou tudo, e K/D será bastante importante para entrar no canal Bravo, rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.