Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Crie contas no GunBound Pirata

Hada
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center"><span style="font-family:Comic Sans MS">Tutorial de como fazer Acount em servidores piratas</div></span>

Como criar acount no Gunbound Pirata:

~> 1º Abra o site do servidor que deseja criar sua conta, no meu caso, o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e clique em registrar.

1rc5ps2.gif

~> 2º Preencha os dados sem nenhum erro, e clique em registrar.

2qj0.gif

~> 3º Se aparecer seu id susessfull, como mostra a Screen abaixo, é porque sua conta foi criada, caso aparessa diferente é pq houve algum problema.

3qt8.gif

Ps..: Procure preencher os dados sem nenhum erro.

Ps..: Lembrando que fis esse tutorial porq vi uns usuarios com dificuldades, qualquer pessoa que saiba se registrar poderia fazer também.

~*~> Créditos: hada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nd contra só quis dizer que isso eh mtu inultiu..

uma pessoa que não sabe fazer isso não consegue cria uma conta de msn , e-mail , nd ow seja muito menos nesse forum ... então ow ele é mtu tapado ow tava zuando com vc.. ow vc fez isso só para.. nem vo fala mais nada

[]Sem Coments[]

Link para o comentário

affe, cara eu não vejo nada contra responder uma dúvida de alguem... não custa nada, se vc acha inutil o post melhor nem comentar cara, pq ele pediu ajuda, e eu ajudei, posso mais não??

Se ele ava zuando cmg ai éproblema dele, mais já respondi fazendo um tutorial... vc não leu direito não???

Ps..: Lembrando que fis esse tutorial porq vi uns usuarios com dificuldades, qualquer pessoa que saiba se registrar poderia fazer também.[/b]

Agora nem comenta mais, qndo vc entrar em um post que vc achou inutil, ou seja, vc é o sabidão, a dúvida foi dele, vim aqui e respondi... não foi pra vc ¬¬ !!!

Link para o comentário

Inutil para uns Util para outros......

Nao necessariamente o q é Obvio para vc é Obvio para os outros......

Sempre pode ter alguem q nao consiga se registrar pq nao?????

Tente se lembrar a primeira vez q vc ligou um PC na vida......

Nimguem aki ja nasceu sabendu tudu......

Intao axei q foi um Bom Post

Vlws aew.....

Desculpa qualquer coisa aew

^^

Link para o comentário

Hada, certinho, você pelo menos esta ajudando, não é como os que estão te críticando. Inútil? Tem pessoas que precisam ler esse tutorial... são iniciantes, sim são, por isso mesmo devemos ajudar... vlw Hada.

Link para o comentário

ExDeath, magina, estou aqui somente para ajudar, e os outros que estão me criticando, olha a resposta do ExDeath, Ajudei 4 amigos deles..!

Agora vc's pensem e digam se o post nao é ultil para pessoas que nao sabem fazer Acc's ¬¬

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.