Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[~Dúvida ] Lag no CrossFire. T-T

cauan19800
 Compartilhar

Pergunta

Por favor leiam abaixo e me ajudem? T-T

Tô no desespero aqui quase jogando meu modem na parede.

- Gente eu jogo CrossFire faz um tempo e noto que em algumas horas meu ping fica absurdo.

Eu tava jogando Ghost Mode, tranquilo ping 140... Do nada subiu pra 1k --'

eu to começando a disconfiar da minha internet, pois de tarde e noite é uma sacanagem pra tentar jogar direito, agora de madrugada o ping fica muito bom.

Acordei hoje de manha e liguei o CrossFire só pra ver a missão ( Pois estudo de manha ) dai eu joguei a mesma fase que meu ping tava 1k, e quando eu vi tava 140 e o maximo que chegou foi em 170. Sim e podem tirar mais uma dúvida, quando se vai baixar por exemplo um jogo e a sua velocidade é 1 Mpbs era pra ficar 100 kb a taxa de download né isso? Porque a minha fica em 50 kbps e fica caindo e subindo ( Não se fixa em uma unica taxa.) já chegou a 104 kbps em uma vez perdida. :/

PS: Minha net não é compartilhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui também é assim, dependendo do horário, os servidores do crossfire começam a ser acessados por muitos jogadores...

Em questão aos seus downloads. Deve ser por causa do seu cabeamento. Aqui em casa eu tenho que trocar uma vez por mês os cabeamentos do modem, etc.

Isso por conta da umidade. Minha internet é de 2 megas e meu ping 120/130

Quando os cabos ficam ruins meu ping vai para 200/210.

Link para o comentário

• 0
Aqui também é assim, dependendo do horário, os servidores do crossfire começam a ser acessados por muitos jogadores...

Em questão aos seus downloads. Deve ser por causa do seu cabeamento. Aqui em casa eu tenho que trocar uma vez por mês os cabeamentos do modem, etc.

Isso por conta da umidade. Minha internet é de 2 megas e meu ping 120/130

Quando os cabos ficam ruins meu ping vai para 200/210.

#Quem Me Dera Ter o Ping 120/130 , Minha Internet é GVT 15 Mega e o Ping Fica Em 200 / 210 / 199 etc etc...

Link para o comentário

• 0

•Depende de onde mora e qual o server.

•Bem, o meu ping no Us South é bem variável fica entre 102~121.

•Mas ultimamente tem ficado entre 103~113.

•Abaixar o ping mesmo, acho que você poderia tentar o programa abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[Youtube]41UIyoHd-yw[/Youtube]

•Abraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.