Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de Ajuda!

skylord157
 Compartilhar

Pergunta

Bem é um seguinte...estou com um problema que não sei oque é...

Creio eu que não seja o desempenho de meu computador pois como PB não é um jogo que necessita de muitas coisas uma Ram boa já basta...então pus uma de 2 GB

enfim...vamos ao problema

Estou com demora de resposta de comando... Oque seria isso?

Quando eu aperta pra atirar ou pra andar ou qualquer outra coisa do genero...até mesmo escrever depois de 20 segundos...as vezes menos as vezes mais o boneco responde ao comando...

para entender melhor...

Eu aperto para ir pra Frente e em seguida Pulo... não acontece nada...mas depois de uns 20 segundos o boneco faz isso sem que eu não aperte nada...

ME AJUDEM..queria saber oque eu faço diante dessa situação...

e se uma limpeza do computador e usando o programa 3D analyze talvez ajudaria

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo , lhe aconselho de passar seu anti-virus no seu computador , e tambem , fazer uma limpeza de disco . Quando for jogar evite deixar msn , orkut , wmp aberto , pois isso prejudica ainda mais o pc , deixando o jogo com mais lag ainda.

Link para o comentário

• 0

Então...creio eu que não seja porcausa da internet pois antigamente joguei na minha antiga máquina de 512 de Ram..placa on board e funcionava tranquilamente...devido as atualizações não deu pra jogar legal..porcausa que travava um pouco...

mas depois que eu fiz esse upgrade começou dar essas demoras de respostas de comando...

vou fazer oque ele sugeriu..e volto aqui pra ver se deu certo...

Valeu

Link para o comentário

• 0

no meu pc abre o X_TRAP_K mais n aparece nd e quando altero algo no winhex n ta alterando no jogo

windows 7 64 bits

game:POINT BLANK

tem como Ajuda ae se n for aki o lugar certo pra posta tem como alguem me direciona por favor OBRIGADA.

Link para o comentário

• 0

Bem...o Point Blank a um ano atrás rodava no meu computador com placa on board...inclusive a 1 mês atrás antes de fazer o updgrade da Ram...pegava sem essas demoras de comando...só que o unico problema é que dava aquelas travadas...

dai quando fui comprar a Ram nova..ai baixei esses dias... começou a dar isso

Olha esse mesmo problema deu no CF...

agora em jogo que não da esse problema é o Wolf Team que roda perfeitamente :l

Valeu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.