Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico Assustador]A lenda do Suicide Mouse[+13]


joao007joao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera existe uma lenda sobre um video q eu postei do mickey,é sinistra e assustadora,por isso é +13,se você tem medo,NÃO veja esse tópico, vai ser tenso pra quem resolveu ver então, a lenda é a seguinte:

Há uma lenda por trás de um episódio de um desenho da Disney que nunca chegou ser lançado oficialmente.

O video do episódio foi feito por Walt Disney mais ou menos na época em que era ocultista.

 

O video possui um pouco mais de 7 minutos, onde aparece Mickey andando cabisbaixo e depressivo em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra de piano.

 

O som fica chiado e a tela fica preta aos 1:49 e volta aos 2:40, mas agora com som de murmuros, choro e gritos desesperados.

 

Aos 4:40 a voz fica grossa e parece ter coisas passando por trás do video.

 

Aos 5:15 o choro se transforma em gritos de dor.

 

Cores aparecem e o video fica obscuro e aos 6:18 o Mickey fica sem rosto e volta uma música estranha, diferente a do começo.

 

O video completo possui um pouco mais de 9 minutos e aí que surgiu a lenda:

Um funcionário da Disney teria visto o video completo fazendo anotações para Leonard Maltin e após ver o video saiu da sala e após dizer 7 vezes “o verdadeiro sofrimento não é conhecido”, pegou a arma de um guarda e atirou em sua própia cabeça.

 

No final tem um trecho em russo escrito “as visões do inferno conduzem os telespectadores até ele”.

Vou deixar abaixo a versão de 7 minutos, pois mesmo sendo uma lenda, não quero que nada de mal aconteça com você, querido leitor!

 

Além disso vou postar vo vídeo completo:

 

[video=youtube;ZgWPbnwsIeE]

 

 

Agora uma imagem ilustrativa:

 

mickey-mouse.jpg

 

Bom esse tópico é tenso,prefiro não comentar,o video pode calsar uma certa "melancolia" então fiquem calmos.

 

 

Créditos:

 

 

oSabeTudo.com

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa em , historia tensa , mas eu acho meio besta '-' , eu acabei de ver esse video , e a unica coisa que eu senti foi fome *-* , enfim , so os gritos que são meio tensos , mais como eu disse antes , nada assusta o Grande Gouenji.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia chamar ele de legal,se tivesse algo a mais do Mickey andando,e repetindo os prédios.

Mas os gritos assustam mesmo,dá aquela sensação de mal estar '-'.

Ver isso no escuro que é tenso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa,

Depois de ler o título deste tópico, ler todo o enunciado com um detalhamento cronológico dos principais pontos do vídeo NÃO TEM COMO ASSUSTAR-SE.

Pôw véi, tu tirou o susto de cena.

==================================

 

Pra mim assustador, verdadeiramente aterrorizante, foi entrar no banheiro sem bater na porta e ver meu avô pelado no vaso cagando.

Aquilo foi traumatizante!

Pra ficar ainda pior tive que ouvi-lo, por dias, tirando onda da minha cara e repetindo uma praga que certamente já pegou:

"Viu ?? Pois é, eu sou você amanhã, não esqueça!"

Foi de fato a visão do inferno e nenhum grito me assustou mais que esta praga.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tipo aqueles gritos Grossos fico meio tenso mais depois aquela "mulher" Critando da pra percebe que os Gritos nao sao reais

um grito nem acaba o outro começa

Muito Fail esse Video

 

Conclusao:

 

Esse video nao passa de uma farsa

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.