Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

oq é ST

jooselucas26
 Compartilhar

Posts Recomendados

como ja disseram st eh skill three q significa arvore detalanto e talz mas acho q a sua duvida nao eh essa =P

em algumas sala aparecem "no st" nun eh ? XD tipow assim "75 S+ no l/a/r/st" nesses casos a pessoa se refere aos especiais de cash q vende na loja

tipow na loja tem tecnicas especias q se vc tiver vc tera uma certa vantagen ai qm nao tem as vezesbota isso no titulo da sala

na minha opiniao qm coloca isso eh noob pq se vc for bom msm vc nao tera medo de especiais so pq sao melhores q o seu vc entrara na sala e ira lutar

se perder perdeu mas pelo menos vc perdera como um "homen" e nao como um nb medroso

se ajudei agradece ai vlw =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;4690896']

St significa Skill Three , que traduzido para portugues seria arvores de talentos , resumindo , ST e a primeira classe ^^.

Abraços.

É ... Skill Three = 3 skills kkkkk'

Muitos falam que ST é de firST class ... Porém, provém de Skill Tree , como nosso amigo Gouenji falou xP

Link para o comentário

Acho que a dúvida dele é como o philipek9 explicou.

Quando vc ver "No ST" em uma sala, ow alguem falando.

significa aquelas pessoas que tem uma árvore de talentos com Skills Especiais, comprado com cash. '-'

Mas, basicamente ST significa oq outros disseram ai. '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.