Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Aviso dado ao invés de Infração

.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vou resumir para não fazer um discurso...

Eu recebi uma Infração que me custou 30, 50 pontos (NEMLEMBRO) por fazer MEU PRIMEIRO POST na área InfoZone, mas o tópico estava em área errada, então simplesmente tomei uma infração...

PS : Meu tópico tinha a intensão de ajudar...era uma SOURCE HACK

Agora vejamos a situação do membro CoCacola_S2

Como diz no seu perfil, o moderador da área PointBlank - pkm1000 disse :

CocaCoquinha... -rs

Devido a este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1128169-denuncia-flood-cocacola_s2.html#post4690317

Algo que eu acabei notando, e tambem nos ultimos tempos tambem.

Você esta comentendo muito Flood.

Pelo visto qualquer outro membro experiente perceberia, e isso o nosso usuario Twitter. resolveu denunciar.

Bom! resumindo, caso continue com esses mesmos comentários apenas para ganhar "posts", terei que puni-lo severamente, pois não é 1 ou 2 ou 5 posts que você comete o mesmo erro, e sim muitos!

Então fica o meu aviso,

Espero que compreenda.

Abraços

Pelo ''Coquinha'' deu a entender que são bem amigos, bom vamos direto ao assunto.

Eu em apenas 1 TÓPICO tentando ajudar, cometi o erro de postar em área errada e recebi uma infração por motivos de '' você é experiente, suas infrações vão ser infrações para membros experientes '' ou seja, mas rigidas...

Bom o membro CocaCola_S2 é muito mais experiente que eu, e errou mais de UMA VEZ, realmente '' 1 AVISO '' foi simplesmente uma coisa IRRACIONAL, deu a entender que o membro não foi punido por motivos de amizade com um moderador e isso eu achei TOTALMENTE INJUSTO !

Para deixar mais claro tomei a situação do morador Zaphey, que me alertou simplesmente por eu ser experiente, MESMO eu tendo a intenção de ajudar meu tópico infringiu uma regra e foi punido SEVERAMENTE.

O que eu não entendo é um membro com 5.000 POSTS ter recebido 1 AVISO por cometer flood em + DE 6 TÓPICOS.

Alguns foram citados neste tópico : CliqueAqui

Espero que revejam isso ai, pois eu achei simplesmente uma PALHAÇADA.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já tinha sido punido por mim com uma infração como você pode ver neste post:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1128091-infracao-para-cocacola_s2-flood-primario.html . Vamos ver qual é a opinião de outros moderadores sobre isso.

Link para o comentário

Como você mesmo viu, ele não fez somente em uma área, foi em vários tópicos de todas as áreas existes na WebCheats, se isso for caso para '' UMA INFRAÇÃO ''

eu irei agora mesmo sair comentando como ele, sabendo que irei ganhar mais de 100 Posts e ganhar somente 30 Pontos a mais de Warn.

Ou seja, cada POST e/ou TÓPICO merece uma tal punição.

Como iremos lidar com um membro que posta 10 POSTS pure flood ?

Dar só 1 aviso e deu ? uma infração e deu ?

Não, para com isso né POW !

Para isso que servem os AVISOS e 2 Tipos de FLOOD...

1. Aviso, repetindo > Flood Primário , repetindo > Flood Secundário, espero que pensem nisso também

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Eu acho sinceramente que não adianta fazer birrinha.

Eu já peguei membro que fez a mesma coisa na DZ, dei um alerta no perfil dele e ele nunca mais cometeu os mesmos erros.

Ele também havia floodado muito e pior, havia floodado descaradamente, copiando e colando a mesma coisa EM TODOS OS TÓPICOS.

Não acho que é banindo que se resolva, acho que em primeiro lugar tem que se conversar e analisar a situação, avisar o membro e caso repita ai sim se tome medidas drásticas infracionando por todos os erros anteriores do membro.

Percebo que você faz muito esse tipo de coisa (reclamar da vida alheia) e acho que não é assim que vai conseguir fama e status no fórum.

Temos essas atitudes para MELHORAR O CONVÍVIO DOS MEMBROS COM A STAFF E COM OS OUTROS MEMBROS e não adianta a gente sair infrando esses floodadores em série, o segredo é conversar primeiramente.

Link para o comentário

Discordo completamente, dizem que não existe ''DIFERENÇA ENTRE MEMBROS'', isso tá provando completamente ao contrário;

Você diz do meu modo de reclamar, as regras do fórum não proibi membros como eu, ao contrário, vários membros me comunicam através de MSN e MP's que minhas atitudes estão corretas, pois eu não deixo por assim mesmo.

Alguns moderadores jogam acontecimentos para debaixo do tapete e quem perde com isso são os membros.

Vou falar novamente em uma única causa BANAL, um tópico em área errada eu recebi 1 ALERTA o membro citado na reclamação simplesmente fez o mesmo tipo de comentário em diversas áreas e tópicos do fórum e simplesmente recebe 1 AVISO ?

Que isso ? isso é a hierarquia da WebCheats ?

O moderador da área VGZ o warnou por este motivo, porque o moderador da área PointBlank não ?

Como disse o membro fez isso VÁRIAS VEZES, não só uma.

Exemplo da vida real :

Eu matei 1 homem = Serei preso por 4 anos.

Eu matei 2 homens = Serei preso por 10 anos

Sakas ? é como se fosse uma conta matemática.

A cada alteração de X (Floods) o valor Y (Punição) também sobe.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Eu puni um membro, esses dias, dei certa de 6 avisos pra ele e 1 infração de flood secundário, no valor das demais, já que ele era um membro novo e tinha postado muito de uma vez só, só avisei, ele leu as regras e está fazendo comentários corretos perante área da Design Zone, acho que em casos como esse, um aviso como esse, mesmo que os 2 sejam amigos e a conversar ser bem descontraída, ele deu um aviso serio, não acho que seja necessario algo formal para um caso como esse, já que os 2 se conhecem, o aviso foi dado, se ele repetir depois do aviso, ai sim, a infração deve ser aplicada.

Um tópico em área errada é totalmente diferente, cada caso é um caso meu amigo, olhe o lado dele e não só o seu. Cada moderador tem uma interpretação, não vai adiantar nada você ficar fazendo birrinha, contra o membro, você denunciou, foi resolvido, quer mais o que? Tópico desnecessário, essa decisão de dar ou não um infração não cabe a você e sim ao moderador, ele fez sua parte, deu um aviso no perfil, pois o Coca Cola, já tinha recebido uma infração.

Faça sua parte, reporte, denuncie, não sei se você tem algo pessoal contra o membro, mais se tiver, resolvam fora do fórum, brigas só atrapalham e pioram a situação.

Espero que entenda

Link para o comentário

Bom, viu como é a moderação ?

Quando algum membro vem reclamar os moderadores além de ofende-los, { pois eu não gostei do termo usado ''birrinha'' } não resolvem, pois eu não vi nenhuma resolução.

Vocês próprio moderadores avisam membros para reclamar na área RECLAMAÇÕES e quando isso ocorre vocês fazem de tudo para fecha-la rápido.

Ainda concordo com um lado de vocês, mas discordo do fato do membro receber apenas um aviso.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Sim eu sei que o membro recebeu uma infração, bom eu estou quase satisfeito;

eu mandei uma mensagem para Jm' e Mayara para ver a opinião dos mesmos.

Porém matheus, em relação a sua opinião desejo saber o seguinte :

O membro fez isso nas respectivas áreas :

GC Zone

CF Zone

PB Zone

VG Zone

Ele deve ser punido em cada área, por cada moderador, ou somente 1 warna-lo e/ou adverte-lo ?

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Como o membro foi alertado, o mais correto seria ele levar um aviso, em cada área, ainda não vejo necessidade de puni-lo de tal forma que faça o banir do fórum, pois se ele for punido em cada uma área dessa, ele será banido diretamente, como um aviso serve com AVISO, ele está avisado, na próxima, ele provavelmente será punido devidamente, lembre-se que um aviso é uma punição, pois se você tem 2 avisos de flood, o moderador vai notar que você já foi avisado de como proceder e irá te punir.

Link para o comentário

Você mesmo disse que os membros não tem diferença entre uns e outros por causa de TI.

O membro que esta sendo denunciado é Elite Member e o membro do qual eu cuidei, como citado no meu comentário acima, não tinha nem 100 posts.

Mesmo Elite Member, devemos tratar todos iguais e assim como o matheussos' já disse, se floodou em áreas diferentes, em cara área ele deve ser avisado e em seguida infracionado por suas atitudes.

Diferente do que dizem, muitos moderadores (me incluo nessa estatística) não gostam de banir ninguém e sim ensinar como que se faz para que não repitam porque não adianta nada banir se ele não entender os porquês da situação.

Espero que entenda!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.