Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tem como o Pc sem placa de vídeo rodar normalmente ?


Thaiane P.
 Compartilhar

Pergunta

Bem pessoal, boa tarde!

 

Infelizmente a placa de vídeo do meu pc queimou, o ca entra normalmente mas quando começa a jogar aí dá o pau. O pc trava ae fica em 256 cores aquelas coisas.

Gostaria de saber se tem algum programa ou algo que eu faça pra meu pc rodar legal o ca mesmo sem a placa.

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Será difícil.. Mas Creio que irá rodar.

Caso tenha Lag, use CClean e Game Booster .

E evite deixa muitas coisas abertas !

 

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo,tu vai precisar comprar uma placa de video de qualquer jeito,esses programas,Game Booster,nenhum funcionam pode acreditar em min ! CCleaner so adianta pra excluir cookies,dados de navegacoes,todos concordamos que adianta na velocidade da internet,mas nao adianta com jogo,oque voce pode tentar fazer um negocio que vou te dizer,

 

Voce pega abre o jogo, aperta CTRL+ALT+DEL com o jogo aberto ja, depois voce vai em ''PROCESSOS'' procura ''ENGINE.EXE'' clica com botao direito do mouse em cima DO ''ENGINE.EXE''

depois vai em DEFINIR PRIORIDADE dai voce coloca ALTA'

 

Apenas isso,ira reduzir pouco o lag, etc mas voce de qualquer jeito tera que comprar uma placa de video. recomendo NVIDIA GeForce 9800gt nao e tao cara em torno de 199,00 a 250,00

 

Abrass,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.