Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês concordam comigo?

lohann321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...

Primeiramente Boa tarde!

Estou aqui para falar sobre um assunto que me deixa muito curioso, então criei esse poste para saber se vocês concordam comigo:

Hoje agorinha estava vendo um tópico do usuário "Cage ~", Ele tava falando sobre o tal do Circo Dos Pesadelos, e no tópico continham a seguinte frase: "Senhores. Senhoras. O espetáculo vai começar."

"Isso nunca foi visto em qualquer outro lugar, um menino mestiço, com aparência de monstro. O show vai começar imediatamente!! Hahaha"

Bom, primeiro tem muita gente dizendo que isso tem ligação com uma nova revelação sobre o passado do lass, e eu sinceramente não acredito.

Então eu decidir responder:

"Muito bom..

Mas ja vi isso no GCTW, e creio que isso for uma missão mesmo, ela ira ser acompanhada talvez com a 3 classe do Dio...

Pois antes de uma chegada de um classe de um char, sempre existe uma historia com o char antes, tipo, quando chegou a nova missão (Ruinas de Calnat), quando chegava na tela de carregamento aparecia a seguinte frase: "Descubra mais sobre a história do Dio" (Algo assim ^^), e a minha opinião é essa, a chegada da 3º classe do Dio + Nova missão possivelmente em Arquimidia.

É isso ae mesmo...

Flw's!

@Edit: Tava lendo novamente o post quando reparei a seguinte frase: "Isso nunca foi visto em qualquer outro lugar, um menino mestiço, com aparência de monstro. O show vai começar imediatamente!! Hahaha"

1º - Lass ñ tem nada a ver com um circo.. :pensativo:

2º - Na parte que ele fala: "Isso nunca foi visto em qualquer outro lugar, um menino mestiço, com aparência de monstro.", Percebi que o Dio é mestiço (Humano com Demônio), e que tem uma aparência de monstro, agora sim aumento minha confiança de que virá a 3º classe do Dio.

3º - É até possivel o lass ser parte de história, mas acredito que ele só fais somente uma aparição nessa história..."

Então queria saber se vocês concordam com a minha respota, só por curiosidade!!

Brigado a todos... :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você cara! Mas assim ja disse la e vou falar aqui! O passado de alguem nunca tem haver com o presente futuro (só em algumas ocasiões), mano se a 3 classe do Dio chegar mesmo ira surpreender a todos que ficaram boiando com o lass. o.O concordo vlw po postar

Link para o comentário

Eu acredito que seja algo sobre o lass...bem porque e o lass nas imagens so que com aparencia de asmodiano ^^ certeza que ele trocou a corpo dele por uma aparencia melhor...com cazeaje hehe sendo que ela nao morreu...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Infelizmente mesmo não sendo como você esperava muito manolo, eu acho que para mim tem algo haver...

E se pensar no rumo que isso possa levar...poderemos finalmente descobrir a ligação com a cazeaje.

A história de um garoto que está sendo uma atração num circo.. vemos isso em algumas vezes na televisão neh ^^"

E se bobear é cazeaje que ira ver a raiva angustia e tristeza do garoto.. que tentará usar essas emoções negativas para seus fins malignos.

Enfim.. esse é minha opinião.

Link para o comentário

Parabéns, você está completamente ERRADO!

Primeiramente, o Lass é sim mestiço, ele tem sangue da Cazeaje. É filho dela. Portanto, o circo dos pesadelos tem muito a ver com o Lass, até porque as habilidades de ninja dele se relacionam com a acrobacia circense.

Em segundo lugar, o DIO não é mestiço, ele não tem absolutamente nada de humano. Ele é um ASMODIANO puro, que veio de uma outra dimensão pelo portal, assim como a Rey, sua amiga de infância.

Conclusão: Esquece a 3ª classe do Dio, ela vai demorar um pouco pra chegar ainda.

Parte boa da história: Junto com o circo do pesadelo, vai chegar a NOVA PERSONAGEM! A tal brasileira.

Link para o comentário

awe -=DarkBringer=- falo bonito xD

Sim será algo sobre o Lass e nada sobre o Dio ¬¬

Qualquer coisa nova que acontece as pessoas acham que é uma nova classe que coisa,o GC não é só lançamento de classes e itens é história tbm,só pq o Lass já tem as 4 classes não quer dizer que eu não queira saber sobre o seu passado,se vcs verem bem hoje eu ganhei um item chamado GC#1 que tem o sinal da bandeira brasileira com um pequeno zoom e o número '10 em cima,ou seja,a próxima personagem tá perto e ela poderia ser até alguma conhecida do Lass,as informações do circo e do Lass e da nova personagem podem até sair simultaneamente no KGC e no BGC,mas vô parar pq tô ficando confuso skospkopskposksks

Mas é isso,esse item me deixo muito curioso e esse circo e as informações no dia 06/10 irão falar sobre o Lass

T++

Link para o comentário

Será?

Se for verdade mesmo que a nova personagem virá com uma nova missão o lass deve ter alguma ligação com ela...

Resumindo: Lass deve ser algum amigo, irmão ou quem sabe namorado na nova char, mas essa duvida só será tirada acho que no meio do mês que vem.

PS: Criei esse tópico só para deixarem vocês pensarem mais sobre esse assunto intrigante! Pois todos estão curiosos sobre esse tal de "Circo dos Pesadelos".

<>Abra'Z

Link para o comentário

Se eu pudesse agradecer a resposta do -=DarkBringer=- eu agradecia.

Ele disse tudo, essa história do Circo do Pesadelo(ou Nightmare Circus) É a história do Lass.

Tanto que ele aparecem em todas as imagens.

É esperar, não sei se será alguma missão.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

xego o circo oje e logo d cara aparece LASS o mestiço sem duvida ele ta ligado e nakela istorinha o zefe do circo diz q axo o nosso lass n sei qal a ligaçao principalmento o incendio eu li q poderia ser um dragao talvez seja porem eu lembrei d uma foto da edna(namorada do duel q morreu) eu vi q akeles eçogos q o mestiço lass tinha no rosto e igual ao dela talvez seja meio asmodiano e umano e li sobre sobre a pergunta do duel pro lass sobre ELSYOS(n sei c escrevi certo) perguntos c o lass e ele e o nome do pai do lass e novament ele fala com o dia sobre elsyos e c referia sobre uma terra .

concluindo axo q esta terra e uma terra ond o dio nasceu o pai do lass governava a mae do lass e humana e o lass pode fazer alguma coisa com essa terra sei la trazer de volta ela

postpunido.png

Link para o comentário

Mano ate que seu ipotese é boa

Mais eu fico com a do lass.

Como alguns menbros falaram o lass pode ate ser mestiço.

So que ele trocou com cazeaje entroca de seus serviço ele

Iria ter um corpo de um humano.

Tem essa possibilidade né.

mesmo assim vle.

Link para o comentário

Não precisa nem ficar justificando que a missão temporária do Circo dos Pesadelos tem relação com a historia do passado de Lass, meu filho está estampado no próprio site koreano e brasileiro informações e imagens direcionando Lass ao Circo se fosse você daria uma bela conferida e tenho certeza que que você mudaria de ideia além do que ja fui na nova missão agorinha mesmo, a historia é totalmente voltada para o Lass, Dio nem se quer participa dos dialogos.

Link para o comentário

s foi oq eu disse e andei pesquisando tbm tem a possibilidade dele ser meio dragao ou asmodiano cazeaje usou o corpo dele e concerteza para eles voltarem nessa estoria vao fazer algo com o lass c ja tivece a 5 classe eu diria q a do lass esta por vir porem como n xego eu axo q a reformulçao do lass vai vir(agarrao skills e combo vao mudar como os da elesis lire e arme)

tenho 2 argumentos para dizer q ele e muio dragao

1-c vcs leram a istorinha da levelup ele incendio o circo talvez ele estava aprendendo a contralar os poderes d dragao ou fez d proposito para fugir dps cazeaje o acolheu e o usou

2-eu vi uma imagem q um garoto coloriu n sei em q site mas a pergunta sobre o lass era a mesmo ele n sabia c um negoço q combria o lass era xamas(dragao) ou trevas(asmodiano) e eça imagem em cima estava o mestre d cerimonias

lançando uma nove pergunta:porq cazeaje apagou a memoria do lass? talvez seja pq ele e a xave d algo mas poderoso doq todos talvez algo como aqela terra q eu mensionei no meu ultimo post Elsyus algo assim seja oq for duel qer algo do lass c n n poriam aqela imagem qando poe o login

Link para o comentário

Pois eh, voce estava errado nao veio 3 classe do dio, deve esta proximo mais foi prometido 4 classe da mari e ST primeiro entao creio q deve demora +1 pouquinho, estou gostando da lug pela primeira vez me deixou orgulhoso trazendo este tanto de atualizaçoes em 1 dia '-' lançando fases e classes rapido jah alcançamos o 2 lugar mais atualizado do mundo!!!

Link para o comentário

Não era nada sobre o Dio , ja tava na cara no primeiro dia que mostro as imagens da missão tava

com a foto do Lass quando era pequeno.

xego o circo oje e logo d cara aparece LASS o mestiço sem duvida ele ta ligado e nakela istorinha o zefe do circo diz q axo o nosso lass n sei qal a ligaçao principalmento o incendio eu li q poderia ser um dragao talvez seja porem eu lembrei d uma foto da edna(namorada do duel q morreu) eu vi q akeles eçogos q o mestiço lass tinha no rosto e igual ao dela talvez seja meio asmodiano e umano e li sobre sobre a pergunta do duel pro lass sobre ELSYOS(n sei c escrevi certo) perguntos c o lass e ele e o nome do pai do lass e novament ele fala com o dia sobre elsyos e c referia sobre uma terra .

concluindo axo q esta terra e uma terra ond o dio nasceu o pai do lass governava a mae do lass e humana e o lass pode fazer alguma coisa com essa terra sei la trazer de volta ela

Reportado por Ress topico antigo olhe a data do topico 29-09-2011 , olhe que dia e hoje 20/10/2011

Cuidado você pode ate ser banido permanente por ress topicos antigos.

Link para o comentário

Atenção!

Tópico Ressuscitado.

Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.