Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto]Web Site WYD

xNitty
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou começando um projeto de desenvolvimento de uma web para wyd.

Gostaria da opinião de todos do que poderia ter nessa web.

A web usará banco de dados em MySQL.

Será feita em HTML, CSS e PHP.

Farei uma versão free e uma paga.

A unica diferença sera que a paga terá painel de controle e fórum.

Então o que puderem dar de dicas do que gostariam em uma web fiquem a vontade.

Se você quiser participar de alguma forma do projeto preciso de um web designer.

Pois odeio criar Layouts.

Pre-requisitos:

Ter noção de web standards.

Conteúdo próprio nada de Ctrl +c e Ctrl +v e nem uso de Templates.

Dominar PS CS5 em desenvolviment web.

Caso tenha interesse em participar me envie seu msn por mp.

ps: só envie se tiver realmente interesse e for até final do projeto(sem engraçadinhos)

O post está aberto há sujestões até dia 29/09/2011 as 12:00 horário de Brasília.

O projeto terá inicio em 29/09/2011 as 14:00 após modelagem.

Caso não houver nenhum candidato o projeto terá continuidade igualmente(eu farei o layout)

Bom por enquanto é isso pessoal dúvidas e sugestões é só postar.

Irei desconsiderar qualquer post que não seja útil ao projeto.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então xNitty eu não aconselho usar CSS com PHP pois com HTML você pode fazer mais facilmente, mas enfim se você é profissional na areá tudo bem. Porem poucos sabem ultilizar o CSS com HTML e PHP e isso torna ainda mais difícil participantes para ajuda.

Enfim, é a minha opinião, pelo geito o site ficara muito bom mesmo. Mas, não deixe de procurar um bom Design, porque uma boa aparência chama ainda mais usuários.

Boa Sorte!

PS: Falei isso até porque eu nunca fiz com CSS :ironico:.

Link para o comentário

Então xNitty eu não aconselho usar CSS com PHP pois com HTML você pode fazer mais facilmente, mas enfim se você é profissional na areá tudo bem. Porem poucos sabem ultilizar o CSS com HTML e PHP e isso torna ainda mais difícil participantes para ajuda.

Enfim, é a minha opinião, pelo geito o site ficara muito bom mesmo. Mas, não deixe de procurar um bom Design, porque uma boa aparência chama ainda mais usuários.

Boa Sorte!

PS: Falei isso até porque eu nunca fiz com CSS :ironico:.

Bom obrigado pela sujestão mas creio que você se confundiu css são as folhas de estilo da web são elas que dão a estrutura do site.

Hoje em dia é raro vc não ver um web site sem css e o caso de mesclar php com css não influi em nada php é uma linguagem tanto procedural como orientada a objetos server side ou seja funciona no lado do servidor ela é usada para criar websites dinâmicos ou seja sites interativos ex: enquetes, painel de login, sistemas de cadastro e etc.

Existem outras linguagem que fazem o mesmo que o php bem como asp, jsp e etc.

Lógico existem prós e contras a essas linguagens.

Você disse que nunca usou css. Bom eu aconselho você a aprender a usar css com html você vera a facilidade que será criar web sites bonitos e de facil manutenção.

Aconselho a aprender também o conceito de Tableless.

Hoje web sites construídos com table(tabelas) são visto pela w3c como fora de padrões tabelas são usadas para exibição de dados apenas e organização e não em layouts.

Mas agradeço pelo comentário.

Se alguém quiser acrescentar algo ao que eu disse fique a vontade e corrigir algoo também.

Abraço.

PS: Desculpe pelos erros de português.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.