-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Agill 2.808
bom galera e o seguinte eu tava a 1 ano sem jogar gc e fui voltar a jogar hoje baixei o gc normalmente atualizado pelo site do proprio gc ate ai tudo bem
depois que baixei eu instalei ele normalmente abri p pacht de atualizaçao deu aquela atualizada de 5 minutos e comeso o problema depois de atualizado eu cliquei en entra baixo o game guard(nPROTECT) e na hora de entra deu erro 17c ai meu amigo falo para eu apagar a pasta game guard e abri o pacht denovo
ai baixo o game guard novamente ai na hora de abri o gc apareceu a segunte mensagem
"O pachter foi atualizado com suceso reinicie o jogo" ai clico em ok ou no x o meu pc trava total so fica o msn funcionando mais depois de 5 minutos trava tbm ai tenho que reiniciar o pc a força tirando o cabo do pc(meu pc e um nootbook)
nao posso tira uma SS pois e imposivel trava tudo espero que vcs possao me ajudar pois outro colega meu esta com o mesmo problema
nao adianta vir falar que o erro o do arquivo Host pq nao e eu ja atualizei ele e meu colega tbm e o erro continua
Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador
I'm the end of the food chain
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados