Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Troca de Armas

GoToHell ~
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu terminei esses dias minha missao da troca de armas , ai eu fiz tudo corretamente abri o sistema de troca de armas pa , ai quando eu aperto Ctrl (na missao) nao acontece nada , veja essas print e veja o que eu fiz de errado:

grandchase2011092711005.png

grandchase2011092711005.png

grandchase2011092711010.png

THX :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo, não vi nada de errado.

Talvez você tenha apertado a tecla incorreta, ou seu teclado, o que você digita não esteja no teclado português.

Tente configurar, ele fica no canto inferior direito de sua tela do computador, aonde está Pt ou IN.

Ou o problema pode estar nas configurações de suas teclas do Grand Chase.

Abraços.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0

intao cara a minha lingua de teclado esta em EN (esta certo pois eu comprei la ><)

eu vou verificar se tem algo a ver com as configuracoes do grand chase , de qualquer forma thanks '-'

Link para o comentário

• 0

Se você usa as teclas no modo 'Padrão' o problema pode ser como o Death'sz disse. Seu teclado pode não estar adaptado para o português.

E se você usa o modo 'Configurado' você tem que configurar todas as teclas mesmo que tenha que repeti-las, ou seja, mesmo o ataque já estando no 'Z' clique e coloque novamente o 'Z'

Talvez funcione.

Ou talvez você esteja apertando o Ctrl errado. O Ctrl que deve ser pressionado é o L-Ctrl, ou seja, o Ctrl do canto Esquerdo (<<<<<) :D

Boa Sorte qualquer outra coisa envie um ticket para a LU!G. por aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.