Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião da Galera: Qual a classe com mais dano e mais indicada da Elesis para missão?

dididi55
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera blz?

Eu estou com uma curiosidades e queria saber de vocês: Qual a classe com mais dano e mais indicada da Elesis para missão? lenvando-se em conta combos e skills, agilidade enfim equilibrio!!!

Obrigado pela Atenção de Todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se você tiver troca de armas eu aconselharia a usar a 1ª classe, por causa da ST, e a 2ª classe, pela facilidade de otto shot e também pelo dano absurdo da skill 3.

Combinação de provocar da espadachim mais a lança de fogo da cavaleira provoca um dano altíssimo.

Link para o comentário

Eae cara,eu sou elesis user,eu uso uma espada na troca por causa do provocar e uso montante por causa que causa muito dano se vc tiver um bom crítico e lança infernal

Mais isso tbm varia de qual classe vc gosta mais ._. eu por exemplo,a gladiadora é a classe que eu mais uso no gc =X

Use a classe que vc gosta e ST na troca,mais se vc gostar da espadachim então sem problema ;D

T++

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como já falaram a primeira é boa.. mais com a troca de armas ficaria perfeito mais ainda com a 3° classe ^^"

Até pq o seu provocar da 1° classe e os danos altos da 3° ficaria excepcional manolo xD

Link para o comentário

A Primeira por varios motivos...

1°Provocar que é MUITO útil em missão.

2°A esquiva.

3°Combos e skills com danos bem altos(nada como uma skill AP mais da pro gasto).

4°E quando você estiver quase morrendo,da pra usa a super armadura e tenta recupera seu life.

Link para o comentário

Olha cara , a questão do dano sem duvidas é a ultima classe ,

como de todos chars , a ultima classe é a que mais tira dano ,

Porem Char de Mp tem a vantagem de ter arvore de talento na primeira classe.

então para missão eu tenho certeza que a primeira classe é a mais indicada .

Link para o comentário

Espadachim.

Possui a habilidade de provocar,deixando o oponente com defesa baixa,e aumentando seu poder,e as skills tiram muito hp.

Se quiser,a 3 tira bons danos nas skills.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.