xxxcaosxxx 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Gente, vejo varias pessoa criando imagens desse tipo e colocando nas assinaturas: Imagem¹ - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem² - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (essa eu sei fazer pelo UseBar generator) Imagem³ - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quero saber QUAL PROGRAMA USO para faze-las (fora a número² que uso o UseBar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Callintz 5 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 cara isso é feito no photoshop,mais se você é user de algo e só pegar no google do que vs usa e por na assinatura,se vs quizer fazer leia uma video aula : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hippogrifo 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 cara tu pode fazer pelo photoshop, como mostrou o Bruuninho- ,ou pelo AmitySource UserBar Generator pelo Generator, fica bem simples, aconselhavel msm eo Photoshop, ou talvez o Photofiltre. é isso ae Abrzs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 22 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Faça através do photoshop crie como se fosse uma sign só que, utilizando resoluções menores abraçz (y' @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxxcaosxxx 0 Postado 27 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Valeu ae gente... Descobri o Userbars.com que faz até com animações flash... (e olha que não é tão simples assim) MAS VALEU GALERA! (e principalmente ao video que o cara postou) até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xxxcaosxxx 0
Gente, vejo varias pessoa criando imagens desse tipo e colocando nas assinaturas:
Imagem¹ -
Imagem² -
Imagem³ -
Quero saber QUAL PROGRAMA USO para faze-las (fora a número² que uso o UseBar)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados