Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

q vira na att de amanhã?

jooselucas26
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá WC , como sabem amanhã teremos mais uma manutenção no BGC, que ocorrerá das 03:00 até 12:00 podendo ou não ser prolongada.

Em caso de prolongamentos, os jogadores serão avisados no Site

Encerra:

• Sistema de Recompensas - Chester

Continua:

• Desafio da Esfinge

• Use e Ganhe - Mascote Tammy

Meus Palpites

• Guerras de Vermécia

• CASH Bonificado (quem sabe)

• Prolongamento do Chester (acho díficil, mas vai saber o_o)

• Atualização só pra correção de Bugs. (preparar o servidor pra uma novidade)

•Sistema de Moradia (quem sabe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos dois que querem o prolongamento do Chester queria tanto ele, fiquei de cara quando vi que acaba dia 27/09 :( , Se nao prologar se vim outro mascote bom tbm até que eu ficaria felizinho, mas as armaduras do chester é mt loka e nem deu para eu pegar só peguei o sherlockão que é uma merda

Link para o comentário

Somos dois que querem o prolongamento do Chester queria tanto ele, fiquei de cara quando vi que acaba dia 27/09 :( , Se nao prologar se vim outro mascote bom tbm até que eu ficaria felizinho, mas as armaduras do chester é mt loka e nem deu para eu pegar só peguei o sherlockão que é uma merda[/color][/font]

mano concordo com vc tbm to querendo o chester e as armaduras dele, eo bom é q no desafio da esfinge vc pod pegar pergaminho de abertura xD

to com quase tod o pacote completo

Link para o comentário

Aff cara , ta igualsinho no site do GCTW , se pelo menos voce colocasse créditos... -.- '

Mas valeu por noticiar, queria prolongamento do sistema de recompensas do Chester . u.u ' (falta só 3 acessórios)

@edit

tai o site do GCTW:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

creio que alguns não sabiam disso,poderão saber aqui

organize seu tópico deixando as fonte padrão

ficará com uma visualização melhor

aew vidaama deixa eu te perguntar uma coiisa q ta me imcomodando...tiipow eu to fazendo rey (ultmo step)e mary (primeiro step)vo na ilha selvagem

ate aii blz,entom minha pergunta é q tipow so pooso pegar p itens da mary com o lass num seii c é so cmg pq nela so ta escrito missão do lass quando vo com os otros chars pego de boa,o da rey ta normal.

essa é minha duvida,so queria saber se isso ta bugado ou é normal (MISSÃO DO LASS)

Link para o comentário

Gostei das informações e das suas sugestões, e o tópico também ta bunitin =D

As minhas sugestões são as mesmas que as suas, mas acredito que amanhã venha apenas Guerras de V. e essas outras ai menos o Sistema de Moradia

Bom, não custa esperar, vamos ver no que da amanhã...

Abraç's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.