Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

Kyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que achariam de diminuir o tempo em que os tópicos são automaticamente fechados?

Creio eu que seja de 20 a 30 dias após não terem comentários, portanto se fosse reduzido à 15, não seria mais necessário a infração de ressuscitar tópicos.

Finalizando, não venham com aquela de "isso é inviável"; se ninguém mais vai poder comentar no tópico após passar os 15 dias, porque ele ainda tem de ficar aberto; para membros que não conhecem as regras serem punidos?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópicos fechados não podem ser editados, logo, não podemos sair trancado todos os tópicos antigos pois isso atrapalha atualizações e afins. Quanto o tempo para haver ressurreição é bem claro nas regras que é 15 dias, sendo assim, tópicos que recebem comentários depois de 15 dias ou mais são fechado e quem postou punido. Pelo que entendi é isso.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não.. não é isso.

Não são os moderadores que fecharão os tópicos.

O VBulletin automaticamente fecha os tópicos depois de 30 dias, 40 dias sem comentários, minha sugestão é que esse tempo fosse diminuído para os 15 dias. :tong:

Link para o comentário

Até Apoio a sugestão

Assim não teria mais o problema de ressuscitar tópicos

Mas isso deve ser estudado mais a fundo..

Creio eu que não será valida essa novo modo no fórum

Veja bem as regras são criadas para evitar o intuito de membros fazerem coisas como essas.

Na minha opinião 30 dias está ótimo

Caso aconteça de ressuscitarem moderadores da área tomaram as decisões cabíveis

Não é trabalhoso para nós não vejo incomodo de fechar um tópico que foi ressuscitado.

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Ser essa informação for realmente real, não vejo problema em adicionar, esse sistema sim ajudaria os membros de evitar esses atos e como essa ação e a infração de “Tópico Ressuscitado” praticamente seria extinto, deixaria de existir.

Bom, não é algo trabalhoso para nós, são coisas que acontece poucas vezes, raramente mesmo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.