Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem Concorda Com Migo??

jhow22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galerinha Da Web Cheats Eu Vim Aqui Fazer Uma Pergunta Para Ver Se Vocês Concorda Com Migo Bom Chega De Papo Furado Vamos Lá

Bom o Grand Chase Foi Um Grande Jogo Na Época Da Season1 e 2 Pois Na Quela época Oque Valia Não Era Item E Sim Habilidade Do Jogador Antes Pvp Era Super Legal Porque Ficava Super Equilibrado Não Tinha Desvantagem Nenhuma No Modo Pvp.E Sem Contar Os Lvl Quera Era Difícil De Conseguir Lvl 40 e 50 Mais Com A Chegada Da Season 3 e Chaos Isso Tudo Sumiu Pvp Agora n Conta Habilidade e Sim Status Onde Ocorre Uma Grande Desvantagem Caras Com 9000 De Atack Defesa E etc... Contra Caras De 6 E 5 Mil Isso Ta Muito Errado.Agora Os Lvl Quer Era Difícil De Conseguir Agora Ta Super Fácil Aonde Torno Um Gc Chato Pois Antigamente Era Difícil Ver Uns Cara Lvl 60 e 70 Agora o Cara Cria a Acc Hoje Dentro De Horas Já Ta lvl 70 Assim Não Da.

Agora Minha Pergunta Que Não Quer Calar Quem Queria Que Volta-se O Modo Da Season 1 e 2 Novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra varias pessoas vao me questionar por isso , mas eu acho que stats n tem tanta diferença , eu jogo de sieghart free , a unica coisa que tem nele de cash e o colar + 9 eu simplismente tenho 9152 de atk e 8987 de def , eu sou free e n tenho nenhuma diferença quase pra cash user , kra pvp sempre foi bem acirrado pra mim n existe esse papo que eh so status , nego tem que saber jogar tbm .

Link para o comentário

Eu até concordo sobre o PvP, proibição de classes para jogar, status e o que muitos vêm reclamando: CASHERS, hoje o cash é necessário apenas

para jogar um simples PvP.

Mas na Season 2, o PvP era bem pior, pois muitos usavam Hack.

A Season 1 sempre será a melhor.

Abraço

Link para o comentário

eu jogo de sieghart

já começo falando asneira.. se tu jogar de gladiador é noob não importa. pode ser um S- contra um SS que o S- de gladiador ganha.. eu já fiz isso..

# tópico.

eu acho que antes era melhor.. mais agora o que ta ruim é o up cara.. se fosse dificil de upar ainda seria bem melhor.. e as quests de antes tambem.. concorda comigo ? acho que sim

The Ph

Link para o comentário

Assim eu sou full cash mais eu so gosto de ir pvp so B+ A+

o resto tipo Full eu odeio ir , e tem cara que eu concordo com você quer ir full apenas ta nem ai com os outros caras

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Concordo plenamente

a season chaos ta uma tremenda bagunça

muito hack , muita injustiça e nenhuma habilidade

upa muito fast , parei de jogar a GC por esses motivos

pra min perdeu o graça , nunca mais volto a joga GC enquanto tiver isso , ou seja nunca.

Link para o comentário

cara se for por isso todos os chars sao de jente noob se vc nao aguenta perde decha de jogar gc euto falando isso pq a metade do chars usam cura e tbm eu sou users sieg enestou defendendo se vc jogar de sieg aposto como vc muda de opiniaopovo mas noob nao aguenta nem perde um pvp se toca isso e apenas um jogo espero q me entenda.:calma::chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.