Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Reports !

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhores, com algumas mudanças na ferramenta de report, sendo a mais recente, o excelente addon, percebi que algo ainda pode melhorar.

É de conhecimento de todos, que após um membro reportar um tópico, este tem de esperar por sessenta segundos, ou seja, um minuto.

Então, vamos a um exemplo prático. Imaginemos que um tópico qualquer possua 15 páginas, e existam 30 comentários que são flood. Perderemos 30 minutos para reportar a todos, o que é um desperdício de tempo desnecessário. Visto que, isso poderia ser realizado em 5 minutos.

Então minha sugestão é essa, porque não retiram o tempo de um report e outro ?

Isso deixaria mais ágil a ação dos membros, e também mais rápida a resposta dos moderadores e responsáveis.

obs : Com o novo addon, o que diminui a repetição de tópicos denunciados, não há necessidade dessa espera de 1 minuto.

Grato

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pkm1000, a sugestão já foi dada várias vezes, porém não tinha esse novo addon dos reports.

Agora que os reports estão mais "disputados" pelos membros, não vejo o por que de não tirar o tempo do report, ou então pelo menos diminuir o tempo para 30~45 segundos.

Imagine só, um membro entra em sua "área" preferida para reportar e se depara com um tópico com 30 floods, ele vai levar cerca de meia hora para poder reportar todos os posts do tópico e nesse meio tempo outros tópicos "irregulares" estão sendo criados e o membro não poderá reportar, se algum outro membro reportar, já era.

Só que tem um lado negativo isso, se retirar o tempo, algum membro pode criar conta fake só para fazer uma éspecie de "tumulto", pois sem o tempo de espera para reportar o tópico o membro poderia reportar todos os tópicos da área por algum motivo inútil que não se encaixa a irregularidade do tópico e assim prejudicando vários membros que iriam reportar ou não aquele tópico e também aos moderadores, pois iria crescer o número de reports sem necessidade.

Link para o comentário

Também apoio mas não a retirada e sim a diminuição do tempo para 10 ou 20 segundos, caso contrário, 1 membro irá abrir 1000 tópicos para reportar e nenhum outro ira poder reportar também, fazendo com que a disputa pelos reportes fique desleal.

Link para o comentário

Senhores, pois bem, tenho algumas dicas para os devidos problemas citados. Junto, responderei aos moderadores.

pkm, me desculpe. Sua resposta é desnecessária. Não acumulou em nada, você só disse o que todo sabemos. Como muito bem dito pelo Grease, isso pode ser mudado, visto que o novo addon reduziu bastante o número de reports repetidos. Outra coisa que devo lhe falar, nunca se diz, "espero que compreenda", diante de fatos tão plausíveis. Não estamos num juizado, ninguém precisa compreender o lado adverso, estamos na luta, na luta pelos mesmos interesses, que é a melhora do fórum. Se você me diz isso, parece que tenho de compreender que estou errado de tentar ajudar o fórum, e creio que não iria querer isso, certo ?

Grease, entendi a colocação do seu ponto negativo. Porém, o fórum tem uma regra importante para solucionar isso. Quem reportar sem necessidade, leva infração. Ou seja, membros que tentarem se aproveitar disso, e reportarem sem necessidade, levarão infração.

Anny ( se importa da redução do nome ? ), sua ideia é excelente também. Mas vejamos que um membro dedicado e incansável, abra esses 1000 tópicos para denunciar, e o faça com todo cuidado e zelo, ele não merece sua "recompensa" ? Ele foi o mais rápido, o mais responsável, e fez o trabalho que seria de 100 pessoas. Ou seja, esse membro é um exemplo, é uma pessoa de garra e preza pelos cuidados do fórum.

Enfim, basicamente é isso. Com a mudança provocada pelo addon, acho que seria uma boa a ideia da redução do tempo entre um report e outro.

Grato,

yahazu

Every man has to die

Link para o comentário

Se o tempo de report fosse retirado totalmente iria haver um tumulto muito grande nos reports, acho que os moderadores não iriam nem conseguir mais moderar, já pensou o rendimento dos moderadores caindo por causa dos reports ?

Imagina se um membro reporta 100 tópicos e todos esses reports forem inúteis, o membro seria banido, mas o moderador iria perder MUITO tempo vendo report por report para ver se nenhum deles era útil.

Não vejo nada contra diminuir o tempo dos reports, mas se colocassem um tempo muito "baixo" iria ser uma desordem os reports. ^^

45~30 segundos para mim seria o idéal.

Link para o comentário

Quanto a sua opinião. Seguinte, se um membro já reportar uma vez errado, já é infração ou aviso, dependendo do caso. E outra, é totalmente incoerente, da mesma forma que alguém pode reportar 100 tópicos de maneira errada, essa pessoa pode fazer isso agora, com o 1 minuto de espera. Esse tempo, só faz atrapalhar bons membros, que realmente se dedicam a isso.

Pessoas que entram no fórum com o intuito de bagunçar ou fazer baderna, não se preocupam com a estrutura do fórum. Os bons membros, estão aqui para ajudar. Acho que se uma pessoa fosse reportar igual um maniáco, faria agora.

Every man has to die

Link para o comentário

Sugestão já dada várias vezes, e sempre rejeitada, o tempo para reportar não será reduzido, com o tempo atual, já são acumulados diversas páginas de reports, tirando este tempo então, seria um caos, e muita sobrecarga para nós moderadores.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.