Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EA explica porque Syndicate é um FPS


ϟ BℓizzαяЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Electronic Arts anunciou há umas semanas atrás o renascer de uma série esquecida como Syndicate, jogo dentro do género tático em tempo real que passou para o género FPS.

 

Esta mudança de género entre o jogo original e o novo, deve-se segundo a companhia ao facto de quererem "recriar Syndicate para os jogadores de hoje". Jeff Gamon, produtor executivo da série, afirmou que Syndicate foi "um clássico na altura e temos colhido os elementos que o tornarão novamente num clássico: o mundo, os agentes, o arsenal, a brutalidade... e criámos um mundo futurista espetacular na primeira pessoas com fortes elementos de aventura de ação."

 

Gamon parece não ter dúvidas de que a mudança vai cair que nem uma luva em Syndicate. Este novo jogo vai contar com "um modo cooperativo até quatro jogadores que nos colocará na pele de um dos quatro agentes do jogo original."

 

Syndicate vai ser lançado no próximo ano para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.