Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado com hacks! POST COPY,MAIS SÓ PARA RELEMBRAR, obg


 Compartilhar

Posts Recomendados

Uso de HackVip [Cuidado] !

Primeiramente, sei que estou na área errada, mais ja que esta área é a mais acessada, gostaria de dar um aviso aos jogadores, então peço por gentileza WebCheats, não feche este tópico, vai facilitar o uso de Hack aos jogadores.

 

 

Pessoal, jogo crossfire a 7 meses, sou Barrinha de Prata, ja gastei bastante dinheiro no jogo (sei que pra alguns isso eh bobagem, não precisa postar nos comentários ¬¬''), tenho M4A1 Silver e tal... mais, vamos diretoao assunto. Semana passada, vi alguns jogadores usando Hack Vip, One hit, Speed-Hack, etc.... Vi, e vim aqui na Webcheats baixar um pra ver xD... . Usei o hack do "~Truck" aqui postado, usei o dia todo numa acc fake (mais seguro ), depois de meia noite, fui dormir. No dia seguinte, quando chego do colégio (Segunda-Feira 12:10) sempre Ligo o Pc pra entrar na Acc (a Principal) . Quando abri a tela de Loguin do Crossfire, coloquei a senha e dei Enter, derrepente surgio uma mensagem no centro da tela, estava escrito em Ingles, então na hora dei "OK" e automaticamente o Crossfire fechou. Pensei na hora q fosse problema no meu Crossfire (pois toda hora da ¬¬''), entao Entrei Novamente e deu a mesma coisa. Desinstalei, e coloquei pra instalar novamente, enquanto isso, Quando eu fui Loga no site, depois que coloquei a senha...

 

Your account has been bloked.

BATEU O DESESPERO!!!:partido:

 

Depois do "oK", abre a pagina da Support da z8Games, avisando que a conta estava Banida por 30 Dias por uso de Hack, eles dão o Dia que começou até o dia em que a conta é desbloqueada. Depois fui entrar na minha conta Fake, e vi que também estava Banida, eles baniram TODAS AS CONTAS DO MEU IP. Mais por pura sorte, eu tenho um tecnico amigo meu que sabe Resetar IP, entao criei uma Fakezinha e to jogando. Mais queria minha conta Principal de volta .

 

Nunca passou pela minha cabeça que um dia eu ia ser Banido do crossfire, apesar dos meus erros, como Colocar ZP Grátis, Usar Hack VIP (apenas boxes), Anti-Recoil, etc... axei que ja que tinha Patente, ninguem suspeitaria de nada, estava enganado. NUNCA MAIS irei usar nada disso. Eu espero que vocês também tenham consciencia que estão correndo um Grande Risco fazendo certas besteiras, e para aqueles que nao gostam dos nub matando em um Hit, Salva Replay e baixa o programas Fraps, pra quem nao sabe ele grava a tela do Pc, e voce manda pra z8Games que eles Banem na hora. 2 Dias depois de eu ser Banido, amigo meu aqui do predio me ligou dizendo que foi Banido PERMANENTE, e ele não sabe porque, ele tinha Gastado R$ 180,00 no jogo em ZP, ofereceu dinheiro a Z8 para que a conta dele fosse desbloqueada, mais nada adiantou, a Conta não desbloqueia de jeito nenhum.

 

Não estou dizendo para não usarem Hack, mais usem com Calma, não saia porai matando num Hit os outros jogadores, porque eles nao Banem só sua conta, eles Banem seu IP de Conexão, ou seja, não adianta voce usar em Conta Fake porque a sua Principal vai pro espaço tambem, Outra coisa, se usarem Hack, também evitar falar muito no jogo, por exemplo, um cara te chamar de Hack, você nao Implica com ele, fica calado, porque aumenta a chance de ele te Reportar, vejo mto Noob ser chamado de Hack e chamar o outro de Filho da P**, ai sim ele te reporta.

 

Bom pessoal, o aviso está dado, eu não acreditava que ia ser Banido, assim como voces (alguns é claro) podem estar pensando que a chance de serem banidos é 0 ¬¬'', assim como eu. Baixei soh pra ver como que é e ja fui BAN --'

 

Eles não estão nem ai se vc tem Level Alto, se voce ja Gastou dinheiro no jogo, se voce joga a muito tempo, se voce é alguem importante no jogo, ELES NÃO QUEREM SABER !

 

Mais fico feliz em saber que em Novembro minha conta estará devolta

 

 

 

Obrigado por pelo menos Lerem.

Agradeço por aqueles que agradecerem o Tópico.

Também agradeço a WebCheats se não fecharem esse Aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.