Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] Grand Chase Europa CBT

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

@NitendoWIII

ia ser chato se ela fosse da Europa '-'

mais faze oq né isso é um jogo ....

desculpe pela correção mas se você não sabe o verdadeiro significado da palavra escroto não use pois muitos sabem o que significa essa palavra e acham ruim como eu isso não é forum de @#@$%@

voltando ao assunto do tópico isso se parece com um Boss sim e não vai ter nada haver com a nova personagem mas sim com a infância do lass.

obrigado por compartilha =)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , a personagem brasileira tera poderes celestiais , acho meio improvavel que ela tenha origem de um circo , mais tomara que esse circo dos pesadelos seja uma fase , pois pela fala do cara , provavelmente sera um boss , vlw por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário

tem sim a ver com o Lass, na KGC já lançou uma previsão sobre o passado do Lass, e ja tah ate escrito:"conheça o passado obscuro de Lass" ou alguma coisa parecida

eu tmb axo q eh um boss, porque a imagem q eu vi em alg blog por ai aparece uma mulher mt escrota com um leão(com um chapelzim) ao lado e ela esta falando

"olá Lass, conheca o seu pior pesadelo"

tem uma imagem sobre isso nesse blog:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:segredo:

alias, não consegui ver a imagem, me basiei nos comentarios. Não sei se o problema eh com o meu PC!

gente fikei fuçando por ai e axei esse blog:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e tem um video no YT sobre isso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.