Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Build de Templario Battle

lokiforever
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de começar, ola, tudo bem?

Seguinte estou montando uma build para um Templario Battle Para upar, e coletar itens, sem focar pvp, Ou seja, str, agi e vit, focando em danos fisicos e nao em dano magico. E tambem um pouco tankizinho.

Eis minha build final de stats:

Str: 80

Agi: 55

Vit: 80

Int: 1

Dex: 48

Luk: 1

Com um poçao da furia selvagem ficaria com 171 de aspd usando uma espada de 1 mao, Uma atack speed bem legal de meu ponto de vista.

Em questão de skills, eu virar job 50, tendo as skills assim:

Golpe fuminante: 10

Recuperaçao de HP: 10

Pericia em Espada de uma mao: 10

Provocar: 9

Vigor: 10

Com templario penso em algo assim:

Fé: 10

Cruz Divinum: 10

Cruz Magnum: 4

Bloqueio: 5

Punição divina: 3

Escudo boomerang: 3

Escudo refletor: 7

Redenção: 1

Montaria: 1

Cavalaria: 5

Tendo em vista 30% de reflexão de dano, uma skill de dano legal, e redençao apenas level 1, por nao ser uma build full tank.

Em questão de itens já não sei, Penso em uma armadura Legionária com carta pecopeco ou druida maligna ( para upar legal em GH, dando danos altos com cruz divinum ) Em um Escudo ou Escudo refletor com carta thara ( ou outra, pois não estou pensando muito em pvp ) Em top uso Jiboia, em meio creio que olhos bionicos seria o certo, na boca acho que um legal seria fugitivo. Tendo entao um dano extra legal com atack duplo!

Então, alguém poderia me dar uma luz?

toda sugestão e critica são bem vindas!

Att. Henrique Foletto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc ta com uma dex muito baixa, vc n vai conseguir upar assim nao

eu tbm colocaria mais força

alem disso, vc fala como se fosse upar solo, e isso provavelmente n vai acontecer...

ta parecendo q esse eh um topico d antes do renewal XD

tenta assim:

Str: 83+7

Agi: 53+2

Vit: 73+7

Int: 12+6

Dex: 52+3

Luk: 1

quanto aos equips, vc ta certinho

Link para o comentário

Amigo, tu diz que 5 de dex faz tanta diferença assim?

"vc fala como se fosse upar solo, e isso provavelmente n vai acontecer..."

Porque dizes isso? Prefiro upar em grupo mas se por algum acaso tenha de upar sozinho não tenha problemas nisso.

Quanto a skill build, ta legal?

Sobre itens não fasso ideia do que usar em arma, calçados, manteau e acessórios...

Mas desde já. Muito Obrigado, sua sugestão significou muito para mim.

Link para o comentário

cara, 52+3 seria o minimo q eu recomendo , na verdade o q eu acho ideal seria 70 (com bençao), pq se n n vai dar pra upa em rachel

quanto aos equips q vc falo, vejamo q q posso fazer...

arma: espada curvada, foice d platina (nunca testei, mas eu acho q eh boa...)

calçados: qualquer coisa com matyr

manteau: qualquer coisa com carta elemental (tipo poeira ou hode)

acessórios: 2 acessorios da kvm ou 2 broche[1] com kukre ou 2 pulso d ferro

e quanto ás skills, vc fez uma build escudeiro mas coloco agi na build, isso n da certo.

como vc quer um char q seja independente, eu sugiro q fassa assim:

fe 10

bloqueio 5

puniçao divina 3

escudo bulmerangue 3

escudo refletor 8

perícia com lança 10

rapidez cim lança 10

vc sacrifica o peco peco e a redençao, mas ganha MUITA velocidade d ataque

além disso, redençao lvl 1 n adianta pra pt, eles so vao fica reclamando

mas com essa build vc vai usar lança...

eu sugiro bardiche ou broca (se for usar escudo)

obs: algumas coisas q eu sugeri q vc comprasse sao muito caras (tipo matyr), eu n sei se vale a pena comprar esse tipo d coisa pra uma build desse tipo

obs2: comfira os equipamentos com outra pessoa(só pra ter ctz) pq eu n tenho muita certeza do q eu escrevi nao

Link para o comentário

Hmm, é de se pensar.

Amigo, sua build está muito boa, sobre esses itens caros não tem problema pois eles podem ser comrpados com rops na pior das hipoteses. E redenção no Level 1 é apenas para eu jogar com um amigo meu no skype, Ou será que valeria apena tirar o Peco e maximixar redenção e Escudo refletor?

Mas mesmo com Rapidez com Lanças não fica tão alto assim, fica em torno de 175~176, enquanto na minha anterior ficava com 171 sempre. Porém esses 5 pontos fazem bastante diferença, E eu gosto muito da skill Cruz divinum por causa de seu Delay minúsculo, em lugares como GH o dano que se consegue em cruz divinum é muito alto, por isso me chamou atenção!

Se eu continuasse a seguir essa build escudeiro battle, estava pensando em comprar aquela espada de fogo que é de rops, pois em zumbis o dano com fogo é maior.( Só não fasso idéia de que carta colocar... )

Mas muito Obrigado por passar sua build, também acho que matyr é uma excelente carta para ele!

Att. Henrique Foletto.

Link para o comentário

bom, ja que n gosto dessa q eu fiz, a sua skill build tbm ta mt boa.

mas... so pro caso d n saber...

golpe fulminante com 2 pulso d ferro dá um dano maior (em monstro neutro) q crux divinum.

é bom usar golpe fulminante sempre q pocivel pra poupar sp

e se vc n quiser depender d cura, invista em agi. se vc investir em vit, vc n morre mas vai depender d pot do inicio ao fim do up, por isso eu sugeri aquela build. mas se vc vai usar habilidade, a agi q vc coloco ja ta boa

Link para o comentário

Hmm, não sabia dessa do Pulso de Ferro, Vlw ai, acho que vou comprar 2.Aproveitando que eu fiz aquela quest do golpe fatal, vai dar stun toda hora, hehe.

Mas você acha que eu devo sacrificar o pecopeco para deixar escudo refletor 10 e Redenção 4? Pois com redenção 4 ela já eh bem bacana!

Sobre a status build, curti mto aquela que você fez, estou seguinda ela já, hehe.

Mas oque você acha sobre aquela espada que eu lhe falei? Eu vi ela na loja de rops e fiquei bem impressionado, pois é raro uma espada de 1 mão com 160 de atack, 1 slot e um elemento ainda!

Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.