guasilva 0 Postado 28 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 mano vou testa se der leva meus parabéns e meu tranks Mano ta dando dc tem algo que eu possa fazer pára não dar ???? vc ja tentou fazer a soluçao de erros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeab 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 te amo cara huhull ta funfando ate que em fim brigadao cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Já existem vários tópicos com o mesmo conteúdo, pesquise antes de postar. - Tópico organizado, centralizado, com cores, SS's, vídeo. - Hack dá DC depois de 1 minuto na partida ( TESTADO ). - Seu tópico está excelente, porém o conteúdo nem tanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucinaldo 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Funfo os primeiros dias mais agora quando eu entro no combat ele sai sozi ajuda eu AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janfrank2 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 essa merda tem virus trojan quem sabe se o vosso pc ja nao ta todo fudido ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monteiro95 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Ja Existe - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira2121 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Faz um racker que prest nub ,a merda do trem ta dano dc qui merda ..faz um trem qui preste nub lixo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucinaldo 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Funfandooo HAHA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nsdt 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 \n funfo =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmather 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 cara eu faço tudo direitinho como você falou mas ai na hora que eu abro o jogo aparece uma mensagem dizendo que o dxdx9_43dll está corrompido mas eu n sei como solucionar isso me ajuda ai por favor :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEli$12345 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 :mad: VAAAAI SE FOODE MANO WEB CHEATS ERA O MELHOR AGOORA SÓ PASSA VIRUS NENHUM HACK AFF:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyscoofield 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 testando... -- 1 Baixe o Unlook 2 Instale Ele Na Pasta Do Combat Arms 3 E depois de ter feito isso clique em extrair seja mais concreto moço :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolofakes 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Belo tópico , organizado e bem formatado . Porém conteúdo não funcional , pelomenos ake . Quando eu instalo o Afford o Laucher do C.A Desaparece . Me esclareça por favor . Abrasz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jingles 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 fiz todos os comandos da forma explicada; da DC. pena.. :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanisouza 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Cara, aqui deu DC quando entrou na tela de login U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnymachado 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Super Pickup [E] - Ainda não sei, mas é pegar alguma coisa a distância; Ele serve pra vc pegar as armas que estao no chao a distancia basta vc apertar a tecla E que vc vai escolhendo as armas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael022ful 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Nao pego , ta dando DC , na hora que aparece a seta da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PPONCIO 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 hack que nao funciona nao deve ser postado alem de tudo a a lug atualizou o sistema nao devem ficar reclamando gente o cara pelo menos posta hack se voces nao intende isso nao posso fazer nada bom topico e continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Esse super pickup é facilmente identificavel, eu mesmo ja filmei e bani 7 neguinho escolhendo as armas. Conteudo já existente, e telas de loguin devem ser postadas na area de modding. No mais tudo ok apesar de estar muito mal formatado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoz11 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Ta dando DC,maninho,arruma ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sr-DeaTh~ 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 @tópico organizado e bem formatado. @conteúdo não funcional , pelomenos aki. Quando eu instalo o Afford o Laucher do C.A Desaparece. Sign Meu Fan http://www.webcheats.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seeila 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 nao consego baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PPONCIO 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 close aki hack nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0zim 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 mais n tem nem uma pasta aki com injetor.E onde fica a dll do hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deminivil 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 TESTANDO MANOLOKO JAJA EDIT AKI:calma::calma: QUE QUE ISSO MLK OLHA o scan do blackchiper deles e olha o que eu fis MEU scan>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O deles>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : No:: No: Edit cara Fecha isso ai o Topico ta bem organizado e tudo mais conteudo n funcional depois de 1mn de jogo ele da dc E tbm Pelo Scan Que fis da dll Tem uns 11 trojan ai Fecha isso ai Lek...... By.....Deminivil....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados