Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criadores de Hacks BR, existem mesmo?


Ann123456789
 Compartilhar

Posts Recomendados

MC_TOM = Leecher ,copia coisas de forum gringo e vende, tava vendendo o método de HP infinito pelo Winhex.

Marcy_666 = Nunca vi Hacks desse cara, disseram que ele criava Hacks, não posso dizer se ele copia, mas um cara da MPGH disse que copia sim.

Nexus = Leecher, copia tudo que ve pela frente e posta em outros forums sem os verdadeiros créditos do criador para tentar ser famoso, finge que sabe criar algo e que está trabalhando em algo, mas aqui ele acabou fracassando, por que quase todo mundo já sabe quem ele é.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/991801-provando-que-nexus-e-uma-farca.html

Mallesco = Leecher, copiou o Skill Hack da steamgamezone e colocou para vender, Hack de Máscaras ele tirou de lá também, Mallesco Engine também é de um forum gringo, pode até saber um pouco de progamação, mas até agora ele só mostrou ser um Leecher.

-

Resumindo tudo, não existem criadores BR's , os que existem, não entendem tão bem quanto os gringos.

Todos os Hacks que nós usamos hoje, são de forum gringo.

Podem postar "algo" que estes caras disseram que criaram ou descobriram, que eu posto a fonte original deles para vocês.

BR não cria, BR Copia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora diz uma coisa que não sabemos...

kkkkk você esqueceu de colocar na lista o Picaxu_764, pior leecher de todos!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que mallesco e uma farça eu tenho um hack dele que não achei em nemhum

forum gringo e funfa até hoje esse aimbot que ele me deu, numca foi pached

eo Skill Hack nem foi ele que copio foi o Administrador .hetfild da Cheats Br.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, existem apenas PROGRAMADORES, que pegam Hacks Ingleses e/ou do Exterior e os modificam para que funcionem no PB BR

Não é bem ''leechers' são apenas usuários que alteram HACKS para funcionar aqui no PB BR.

 

Unico erro deles é roubar os créditos ;/

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.