mocofino 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Pra quem ainda não viu, ou não teve o prazer de jogar com a baron's Vo postar um print ai rsrsrs. Recomendo ela, pra mim uma das melhores armas, e o barulho do tiro dela é excitante! "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Hum essa arma e muito boa. Eu nem sei como eu ganhei ela '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Muito boa mesmo, tenho ela, melhor que a cqb camo, pena que não é renovável ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Naum Tive Prazer De Jogar Como Ela Ainda Mais Com uma CQB Normal Ja é Uma Maravilha Imgina Uma Dessas?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 ahsahshash Eu to com ela nos pertences :B em breve vo compra renovador e ativar ela >< tirar ela perm. GG' muito boa mesmo, supera a CQB xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 ahsahshash Eu to com ela nos pertences :B em breve vo compra renovador e ativar ela >< tirar ela perm. GG' muito boa mesmo, supera a CQB xD Não da pra renovar ela '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EltonNichele 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Essa arma é loka! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 eu gannhei ela no dia q me conectei versao 30 dias mas como eu complete o tiro certo,ganhei todos os premios inclusive super moderador,e as arma lah na versao 30 dias dai eu nem tirei a baron's dos pertences mas ela e foda abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Não da pra renovar ela '-' Complicado, ela é item épico ? ^^ bom se for, vai ficar nos pertences ;) ativarei quando necessário :B ty. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Sim, é epic, igual a Viper's P90TR, Scorpion's PP19 MOD, Mei's MP7 MOD Todos esses são itens épicos, e não renováveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Ontem eu estava jogando e vi um cara com a Viper's P90TR matei ele e peguei. Realemnte ela é muito boa. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Parece ser uma arma muito boa, vou procurar ela no mercado. Depois postarei aqui minha opinião sobre a arma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Parece ser uma arma muito boa, vou procurar ela no mercado. Depois postarei aqui minha opinião sobre a arma. Não tem ela na loja, é item épico, só ganha na Myst N ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Realmente, uma arma incrível! Jogando com ela e M107CQ SE e to Ownando! AUAHAUSHAUY' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 realmente essa arma supera todas as sereis da M416 CQB. a minha ta nos pertences. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KSInject 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 queria ter ela , mas nem tenho.. * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 • Barulho do Tiro é Oque ? '-' • Exitante ? LOL • Você recomenda Essa arma, mais não é possivel Eu ter Ela "/ × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msnks 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Como muita gente ganhou ela? ÉALguns ganharam apenas se conectando no jogo? Porra eu não ganhei -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Ganhou só quem participa da Seleção CA F.C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Eu Não Ganhei :/ Mais Tive o Prazer de Jogar Com Ela ... ► Otíma Arma ► Recuo Baixo ( Quase Nulo - Com Mira ) ► Dano um Pouco Superior Do Que as Versões Anteriores ► Ruim Por Ser Item Epíco ( Não-Renovável ) → Das Séries da M416 , Concerteza a Baron's M416 CQB é a Melhor . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados