-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
hadukn 0
Olá amigos da Web cheats, vim aqui apenas para postar minha indignação ao ser banido por um
moderador INcopetente, o motivo? pasmen amigos, o motivo é apenas por eu citar em um dos
meus posts que eu estava doando uma conta e ao lado postar o significado da palvra comércio,pois comércio nao está relacionado a doação e sim a compra e venda,
acredito que em muitos a verdade dói, porêm a ignorância dos moderadores aqui vai alêm de uma
simples incompetencia, pois se eles não sabem aplicar penalidade moderadas a determinadas situações, pois acham pq tem uma " arma " em mãos que é
o cargo de moderador podem abusar assim de seus internautas fazendo oq bem entendem sem ao menos estudar por que a pessoa que promove um ban permanente ao ver uma verdade da palavra COMÈRCIO pra mim é totalmente ignorante, vai o meu ponto de vista, aos responsáveis
pela Web Cheats com essa incopetencia que voces estão tendo, os " pequenos" fóruns novos ai tomarão o lugar de um tão renomado fórum conhecido como Web Cheats,
desculpe aqueles que nao precisariam ler mais a verdade dever ser dita doa a quem doer!!!
minha conta banida é carlosliver, não tenho medo de falar pois não citei nenhuma mentira se quer aqui.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados