Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guild Wars 2 ganha o premio de melhor jogo da Eurogamer Expo 2011


_Infinity_
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Eurogamer Expo foi a última grande exposição de jogos deste ano. Já terminou e já temos qual foi o jogo que venceu o prémio de melhor jogo do evento.

 

O jogo escolhido como melhor jogo do evento foi Guild Wars 2, uma das sequelas mais aguardadas, produzido pelos estúdio ArenaNet.

 

A escolha foi feita entre dez nomeados para o grande prémio.

 

Os nomeados eram:

 

At a Distance (Terry Cavanagh)

Batman: Arkham City (Warner Bros./Rocksteady)

Battlefield 3 (EA/DICE)

Call of Duty: Modern Warfare 3 (Activision/Infinity Ward)

Counter-Strike: Global Offensive (Valve/Hidden Path)

Dark Souls (Namco Bandai/From Software)

Guild Wars 2 (NCsoft/ArenaNet)

The Elder Scrolls V: Skyrim (Bethesda Softworks/Bethesda Game Studios)

Super Mario 3D Land (Nintendo)

Uncharted 3: Drake's Deception (Sony/Naughty Dog)

 

 

Melhor jogo do evento

 

Guild Wars 2

 

Talvez seja porque as editoras de jogos realmente estão se tornando mais avessos ao risco, talvez é só porque estamos no final do ciclo geracional de hardware dos consoles. Mas olhando em volta os jogos oferecidos na Expo, você teve que admitir que, enquanto a nível de qualidade é definido incrivelmente alto, a inovação é difícil de se encontrar.

 

Isso é o que fez Guild Wars 2 realmente ficar fora do line-up deste ano. Como descobrimos quando visitamos ArenaNet este ano[/link], a desenvolvedora está apontando para o topo, mas não é o conteúdo a imitar seus pares. Na verdade, é um desafiando muitas das convenções dominantes do design de MMOs.

 

[video=youtube;d-RZJoaOCzo]

 

E o gênero realmente precisa dele - provavelmente muito mais do que os FPS's, RPG's e jogos de ação que compõem a maioria do resto dos indicados. MMOs mal avançaram desde que World of Warcraft foi lançado há quase sete anos. Os desafios de simplesmente lançar um jogo estável com conteúdo suficiente são grandes demais para a maioria dos rivais, e muito menos encontrar uma maneira de arrastar MMOs no dia de hoje, e o gênero corre o risco real de atrofia criativa.

 

Com passo adiante a ArenaNet, com um jogo que se casa com o pensamento radical e com uma apresentação soberba, incluindo a obra de arte deslumbrante de Daniel Dociu (ex Valve/Square/EA/Zipper) e sua equipe. Isso parece familiarizado o suficiente para jogar - sem esforço, na verdade - mas você não pode superestimar o impacto da ArenaNet de jogar no lixo a estrutura de quests tradicionais que sustentam a maioria dos MMOs.

 

Você poderia ter uma ideia de que isso é nas sessões da ArenaNet na Expo, onde o projetista Colin Johanson falou de eventos dinâmicos e batalhas no mundo do jogo que escala para o número de jogadores participantes. Tudo no Guild Wars 2 é trazer os jogadores se unirem, ao invés de segregar atividades em grupo e individuais a maneira como seus rivais atualmente. Enquanto isso, a demo jogador-versus-jogador permitiu aos frequentadores da Expo provar o seu combate fluido: mais dinâmico do que as rotações hotkey de seus rivais, mas ainda acomodando o jogo relaxante do gênero.

 

Isto é o que os mundos on-line sempre deveriam mirar, e em sua apresentações até hoje. Outros jogos na Eurogamer Expo 2011 mostraram perfeições dos jogos do presente; Guild Wars 2 foi o único a abrir uma janela para o seu futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.