Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Batman: Arkham City. Rocksteady diz que a espera da versão PC será recompensadora

_Infinity_
 Compartilhar

Posts Recomendados

batman_arkham_asylum_2-1742495.jpg

Sefton Hill, um dos co-fundadores da Rocksteady, falou em uma entrevista recente com a Eurogamer britânica da versão PC do aguardado Batman: Arkham City.

"Estamos muito conscientes dos benefícios das diferentes plataformas", disse Hill. "O que é importante para nós é que temos jogadores que são usuários reais de PC e outros que são usuários de consoles. Eu acho que eu me considero um usuário de console, mas há muitas pessoas aqui que são usuários hardcore de PC, e sempre me dão conselhos sobre o desenvolvimento".

"Obtivemos muitos créditos no primeiro jogo da forma como eles jogaram no PC e seus controles foram refinados", disse Hill sobre o fantástico Batman: Arkham Asylum. "Isto é devido à atitude que temos sempre tido de ouvir essas pessoas. Temos que conseguir o melhor jogo que podemos para todas as plataformas."

"Se você tem um bom PC, você terá texturas mais detalhadas. Um mundo com mais riqueza, mas sempre tentamos fazer o jogo mais polido para Xbox 360 e PlayStation 3, assim para as versões de consoles está ótimo", disse o executivo.

"A espera realmente valeu a pena. A versão PC foi adiada, mas apenas por duas semanas, assim eu espero que ninguém sinta raiva. Estamos trabalhando muito duro para ter o jogo pronto o mais rapidamente possível."

batman_arkham_asylum_2-1742491.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.