Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia BBot 8.42

M355145
 Compartilhar

Posts Recomendados

Utilitarios Versao 8.42

Conteudo:

•Cave Hunting

•Slime Trainer

•Looter

•Rune Maker

•X-Ray

•Combo Lider

•Auto Grozp Itens

•Eat Food

•Anti Logout

•Alertas

•Auto Heal

•Mana Trainer

•Macros

•E etc

BBot 8.42

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PARA CAÇAR

VÁ NA OPÇÃO CAVEBOT, PARA ADICIONAR UM WAYPOINT, CLIQUE NO QUADRADO BRANCO COM BOTÃO DIREITO E

CLIQUE EM adiciona, VÁ ADICIONANDO OS WAYPOINTS, QUANDO TERMINAR, CLIQUE EM ACTIVE.

PARA PEGAR LOOT

VÁ NA OPÇÃO LOOTER, CLIQUE EM SET LOOT LIST, LÁ EM BAIXO TEM UM QUADRO BRANCO ESCRITO SEARCH,

CLIQUE NELE E ESCREVA GOLD COIN, AGORA LOGO ACIMA APARECE UMA LISTA, NELA TEM ESCRITO GOLD COIN,

CLIQUE EM GOLD COIN E DEPOIS CLIQUE EM MOVE TO LOOTING, CLIQUE EM OK, AGORA MARQUE A OPÇÃO LOOTING,

A OPÇÃO OPEN CORPSES, E A OPÇÃO OPEN ONLY WHEN CLOSE.

PARA ATACAR MONSTROS

VÁ NA OPÇÃO KILLER, MARQUE A OPÇÃO ATTACK ALL E A OPÇÃO ATTACK ONLY MONSTERS!

Creditos do Bot: Bot - Tibia Facil

Tutorial: Liwnz~

E Por Fazer O Topico: ME :P

Olha Galera Achei Outro Bot Aki E Vou Postar Tbm!!!

Como Usar:

O MageBot ja vem Pre-Cracked.

1. Extraia o MageBot

2. Abra o Tibia e deixe-o aberto

3. Na pasta do MageBot, clique em magebotv55

Funções:

WarBot,

CaveBot (learn)

Hotkeys

Spell Caster,

Rune Maker,

anti idle

mage bomb

e muitas outras funções.

AEW GALERA SAIU MAIS UM AKI QUE TODOS CONHECEM!!! HUHUHUH O FAMOSO!!!

Conteudo:

•Cave Hunting

•Auto Healer

•Auto Looter

•Rune Maker

•Ammo Resrtack

•Auto Aim

•Anti Logout

•Rune Maker

•Spell Caster

•Auto Grouping

•Auto Seller

•FPS changer

•Luz

•Food Eater

•Auto Fish

•Auto Login

•E etc

Como Instalar:

1° Baixe e instale o phyton, o phyton para quem não sabe é necessario para rodas o bot Tibia Auto.

2° Na hora de instalar o TibiaAuto, vai chegar uma hora que voce devera informar a sua pasta do tibia, vai estar escrito "c:/program files/tibia", mude para "c:/arquivos de programas/tibia" ou a sua pasta que esta instalado tibia 8.42.

3° Depois de instalado, abra o tibia e abra o TibiaAuto, selecione seu char e ele ira informar um codigo e pedir outro, pegue o codigo que esta ai no TibiaAuto e acesse

la voce deve colar seu codigo e clicar em Get Code, ele vai ter uma serie de códigos, pegue o primeiro codigo que aparece e cole no TibiaAuto, agora é só dar OK e pronto! Se o codigo não funcionou, tente os outros. Depois disso o TibiaAuto vai abrir!

Creditos Tibiaauto Site

Tutorial: psy'

Maiiis 2 programas!!!

OrkBot e MC

Link Para O Post Que Tem No Forum!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow baxei esse bot e namoral n e bom --'

como q add os waypoint se qndo vc tlika no mapa n aparece nada pra add ??

Lawl

O Mal desse bot que vc tem que add Wpt por Wpt = o do Tibiaauto.... Aconselho de acordo que vai add os wpt coloke delay de pelo menos 1-2 segundos em kda Wpt... para que ele possa matar todos os bixos etc... Sim o Bot eh uma Bosta msm! HUASdhuASDHuas mais eh o unico que tem e que por enquanto esta funcionando!!! Como eu dic da para kebra um Galho xD~~

Duvidas Vai postando Aew Que eu Vou Ajudando na medida!

não dá nao ,

baxei aqui é 1 lixo

foi mal [/so realista $:

Descupa o Double Post! Mais tipo cara se vc souber configurar bemm ele certinho ele funga de boa,,, num eh um NG da vida! mais como eu dic da para quebra um galho sim! aki ta fugando Cave Bot de boa... Com Delay mais ta! uhasdhuasduh e outraaa eh so ate sair os outros bots conhecido!!! Pra quem nao ta afim de espera!!! eh uma boa opicao!!! E Ele Tem As Outras Funcao Que Funciona Perfeitamente!!! O Bom Dele Tbm Que Ele Nao é Instalado e nem nda!!! To Testando No Meu Maker Pq Falarao Que O Client Do Tibia ta Com Sistema De Scan E Tudo Mais!!! Se Pegar Ban No Meu Maker xD~~ é Isso Aew Mais Ele Funfa Sim! So Ta Meio Fodiz De Fazer Funfa Rope, Dece no buraco e tals! maissssssssss assim que eu for conseguido aki vou ajudando galera na medida :)

Link para o comentário

Mano, bot até que é bom , mas as waypoints são umas porcarias, fiquei 15min para fazer a waypoint pro meu kina,quando acabei fui salvar ela,travo meu pc,tive que reiniciar,quando voltei meu kina tinha morrido mano -.-.. Perdi 1lv e 13k que tava com ele quando ele ainda tava com botng da versão 8.41.

Ter que fazer waypoints um por um é foda.:mad:

Link para o comentário

Cara Postei Agora Junto Aew Com o outro Um Novo Bot Aew Que Eu Encontrei... Mais Nao Sei Como Funciona Pois Ainda Nao O Testei Mais Sei Que Funciona... Vou Testar E Depois Digo Se Eh Melhor!!! =)

Link para o comentário

cara sabe o waypoint do ng serv nesse ?? pois nao to afim de refazer o waypoint inteiro da cave d novo , pq tá todo mundo falando que é ruim o bot !! entao nem vo baichar , vo esperar o ng para 8.42 msm

Link para o comentário

cara sabe o waypoint do ng serv nesse ?? pois nao to afim de refazer o waypoint inteiro da cave d novo , pq tá todo mundo falando que é ruim o bot !! entao nem vo baichar , vo esperar o ng para 8.42 msm

Felipe nao sei se funciona!!! mais testa aew que eu to no pc de um cliente e aqui nao tem WPT!!! :)

E outra Jah Postei Um Outro Bot Ali!! Ele Tem A Funcao Parecida Com A Do NG nos WPT!

+ 1 Bot Postado! enjoY!

Link para o comentário

Não funciona waypoint do ng no BBot..

Por que o BBot usa Bwaypoint e o NG usa Waypoint.

tenta renomear o Os WPT :>

E eu Jah Postei 2 Novos Bots Ali Mais Simples E Mais Facil De Usar xD~~

Link para o comentário

Não ta dando pra instalar o TibiaAuto, ele dis que não encontra Python24.dll.

Tá tudo instalado como o Tutorial diz.

O que deve estar errado?

Desintala tudo e reinicia a makina e tenta de novo!!! eu naum uso mais o TibiaAuto Por isso ele ficava de putaria para instalar por causa do python... ate que eu arrumei um python que nao é dll. e sim um setup! dai nunca mais deu o problema mais eu nem tenho mais esse python... vo ve c acho! dai eu posto!

Tutorial Magebot

1º coisa a se fazer sempre pe configurar o seu healer (ACIMA E ESQUERDA do seu bot).

Para magias você pode colocar qualquer magia, e qualquer %, e o tanto de MP da magia. Mages pode também colocar UH ou marcar a caixa "Always UH" (Sempre UH).

2º ter certeza que você tem suas Mana Potions MP%[ ] e Pot Type[ ] colocados corretamente.

As escolhas de tipo de pote são: mana, smana, ou gmana (pmana somente para paladinos)

Knights podem fazer o mesmo para Heal Potion HP%[ ] e Pot Type[ ] se eles precisarem de um 3º heal basta colocar outro Pot Type em vez de magias(spells).

As escolhas de Knights para heal são: sheal, gheal, ou uheal.

3rd Clique em "Save Settings"(Salvar Definições), botão abaixo do "The healer"(Isto salva todas as definições excepto "checkboxes", não somente definições de heal).

-------------------------------------------------------------

Próximo configure o "Team Server"(Servidor do time):

Primeiro, execute o arquivo server.exe no interior pasta do Magebot.

Então entre com a senha para o "Team server"(Servidor do time). Então entre com a senha para o "Team leaders"(Líder do time),(deve ser diferente da senha básica)

Então você pode ou nçao precisar informar a porta 7575 para seu computador. (Ele sugere checar o link:

)

Então carregue o Tibia e o Magebot.

Então pegue o seu endereço de IP em:

e repasse ele para quem você queira que conecte em seu servidor, e certamente o "password"(senha), "leader password or basic password"(senha do líder ou senha básica). Depois de entrar com isto no Magebot push aperte no botão "Connect"(Conectar).

Então olhe na sua tela do tibia para a "white text"(mensagem branca), "Connected to Team Server hihi"(Conectado ao Servidor do time oioi"

Então uma pessoa escolhe "I am Leader"(Eu sou líder),(quem entro com a senha do líder "leader password").

Então esta pessoa deverá usar alguma das MAX hotkeys(atalhos MAX), para que os membros do time provoquem um combo (SDMAX/PARAMAX/ATKMAX/RMAX xxxx)

Opcional:

O líder e membros do time devem mudar os nomes em C:\Arquivos de Programas\Magebot\enemies.txt para o nome dos "Enemys"(Inimigos).

É também possível colocar os números 1, 2, 3, 4, ou 5 após o nome, como Eternal Oblivion;5. Número 1 "enemies"(Inimigos) serão sempre combados primeiro pelas MAX hotkeys do que 2(Segundo) e 3(terçeiro), etc...

Os membros do time devem provavelmente também marcar a caixa "Leader Outfit"(Roupa do líder).

Os membros da equipe pode querer reduzir o auto-temporizador de Pote de 1000 ms para algo mais rápido, mas lembre-se que isto pode causar que você possa mover a poção sobre alguém de sua equipe, enquanto você está executando. O tempo de potion em amigos pode ser mudado para 1100.

Se o time está usando o enemies.txt para ajudar SDMAX que também deve verificar Enemy Colors [x].(Cor da roupa dos inimigos)

Os membros do time devem verificar: "Click-Reuse"[x].(Permaneçer clicado), AutoGranHur ou AutoHur. e possivelmente, "Level-spy"(olhar andar de cima e de baixo) e "Light Hack"(Luz completa).

Paladinos no time podem mudar o combo de SD para A ou Axxxx aonde xxxx é o id da rune que você quer atacar.

1 Druid do time deve mudar o combo para P

Alguns(mas não todos) outros druids ou sorcerer devem marcar a caixa "Heal Team[x]"(Healar o time), e "Sio[x]"(Exura sio "FRIEND NAME" ou "UH[x]"(usará UH).

Creditos: Overlordtitan

Link para o comentário

Cara,desinstalei e instalei novamente no diretório de arquivos e programas e agora deu certo.

Mas agora o que está dando erro é que nenhum dos códigos está funcionando.

Ele me dá o Runtime ID quando abro o TIbiaAuto,mas coloco no site "

- Get Code

E nenhum dos códigos funciona, já testei com todos e nenhum está abrindo o Programa.

Ah...Esquece, fechei e abri as coisas tudo denovo e testei os códigos,agora está funcionando normalmente o TibiaAuto.

Bom, está funcionando corretamente como disse, aconselho quem queira baixar e usar,vou ver como funciona agora.

Link para o comentário

Ainda estou achando melhor o BBot do que o TibiaAuto...

TibiaAuto tem um design feio e é mais complicado de usar do que o BBot, única coisa ruim no BBot é a waypoint, mas isto não me encomoda,sou mage e estou usando para deixar afk treinando meu ml.

"Valeu pelos bots,não podia esperar o NG."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.