Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Miguel]Enganando Denovo ? '-'


gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para com a palhaçada ai ... Tópicos aqui são feitos para uma discussão saudável , interação.

 

Então, que voltem ao assunto do tópico ou reportarei os dois e o resto que entrar na briguinha.

 

Espero que tenham entendido .-.

 

PS : Pra mim os hackers tinham de ter o pc com vírus msm... Todo benefício tem prejuízo ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm. Foruns Lixos ? =/ PeruMVP Não é Lixo ;D Então fica na Sua Lek

 

Garanto Que Pego mais mina que você e alias...Ao Invez de Você pegar Alguma menina Tu fica de Cu doce Criticando Hack

 

e Outra obrigado por ficar criticando o scan... Membros só viram que ele não Possui nenhum virus Prejudicial e estão baixando ele ;D

 

Cansei de Dar IBOPE Pra Otário então...

 

Vamos lá

 

POSTA O DOWNLOAD DO ARQUIVO QUE VOCÊ FEZ SCAN !!

 

1º Para Provar que é o Pcheats

 

2º Para Vermos se Você está digitando a Verdade

 

E Outra se continuar enchendo o Saco vou falar para os outros ricos não doarem as migalhas que caem da mesa para você. ;D

 

Flws Lek

 

Você doa migalhas para o MiguelGz #fato =X

O site PeruMVP é o que se não lixo? Tem apenas a index, não fale o que não sabe #fikdik

Já foi comprovado que o hack tem a MachineCore2.dll que abre os banners mesmo com o cheat fechado.

Se não sabe o que fala, não comente, apenas mais um noob que usa os hacks mesmo que tenham vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com a palhaçada ai ... Tópicos aqui são feitos para uma discussão saudável , interação.

 

Então, que voltem ao assunto do tópico ou reportarei os dois e o resto que entrar na briguinha.

 

Espero que tenham entendido .-.

 

PS : Pra mim os hackers tinham de ter o pc com vírus msm... Todo benefício tem prejuízo ><

 

Concordo com vc " Tudo que é bom não é de graça " Exemplo : Infectando nosso pc e entrando em banner , por isso não é de graça.

Não vou ficar discutindo com esse tipo de pessoa ( batyzta )

 

Tópico ta bombando q

Adogo tretas :)

 

Desculpa cara , sem flood.

 

EDIT : Quem acha que é falso , pq não fazem o proprio scan de vcs ? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Mas Você acabou de Se Auto Citar. Uma Criança de 10 Anos.

 

E você já foi o que ?

 

E Cite todos os Meus Erros De Português.

 

Minha Conversa é com o Gabriel.

 

Fica na Sua e Procure o Significado de Coitado no Dicionario.

 

Coito = Ato Sexual

 

Ado = Interromper

 

Coitado = "Brocha" ou Interromper ato sexual.

 

Eu que sou um Criança de 10 Anos. Ohshit.

 

Sei.

 

.

 

PSOKOSPKSPOKSOPKOSKOPSKOPSKPKSPKSOPKSOPKSOPKOPSKOPSKOPS

Meu Deus,queria mostrar o tanto que eu ri quando vi isso sobre a explicação dele sobre o ''significado'' de ''Coitado'' =X

Cara Coito e Ado são palavras diferentes .-. Coitado tem outro significado,da próxima vez pega um dicionário mais atual blz? ;D

 

@Topic

Meu,eu nunca usei hack desde a season 1,sempre tive medo de perder minha acc D=,mais seu eu fosse o Miguel e a LUG me ofereçe um dinheiro pra pegar esse pessoal que usa hack eu aceitaria dependendo do valor da quantia '-'

''Não!!1 o Miguel nunca faria isso com noix!!''

Pra mim qualquer um pode mudar ;/ se o Miguel não posto o Scan original é porque ai tem coisa ;S

Mas,se vcs não se preocupam com isso só pq ''o hack funfa'' então podem usar a vontade e arriscar dados da sua acc e do seu pc e até pior,contas de banco,email,etc .

 

 

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus como e q vcs nao veim isso o miguels poe virus te tudo quanto e tipo nessa porra de hack e vc s nao tao nem ai decha seu pc expoca por completo ai dp vcs nao se arrependam e venham chorando mimimimimimimimimimim mamae compra outro pc para min o meu expoco.se toca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PSOKOSPKSPOKSOPKOSKOPSKOPSKPKSPKSOPKSOPKSOPKOPSKOPSKOPS

Meu Deus,queria mostrar o tanto que eu ri quando vi isso sobre a explicação dele sobre o ''significado'' de ''Coitado'' =X

Cara Coito e Ado são palavras diferentes .-. Coitado tem outro significado,da próxima vez pega um dicionário mais atual blz? ;D

 

@Topic

Meu,eu nunca usei hack desde a season 1,sempre tive medo de perder minha acc D=,mais seu eu fosse o Miguel e a LUG me ofereçe um dinheiro pra pegar esse pessoal que usa hack eu aceitaria dependendo do valor da quantia '-'

''Não!!1 o Miguel nunca faria isso com noix!!''

Pra mim qualquer um pode mudar ;/ se o Miguel não posto o Scan original é porque ai tem coisa ;S

Mas,se vcs não se preocupam com isso só pq ''o hack funfa'' então podem usar a vontade e arriscar dados da sua acc e do seu pc e até pior,contas de banco,email,etc .

 

 

 

T++

 

Concordo com vc , o dinheiro muda a pessoa por completo.

E tem o virus lá " Trojan.banker " e esse trojan serve para pegar dados de banco.

Er , vc falou otimo nesse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte, SE VOCES ACHAM O HACK RUIM, NÃO USA TODO MUNDO JA TA CIENTE QUE ELE TEM VIRUS, EU MESMO TO POUCO ME FUDENDO EU USO O HACK E AGRADEÇO O CARA POR FAZER !

Ta achando ruim, naão uso só isso basta!

Sem mais.

 

Isso ae, concordo!!

 

@Topic:

Oia oque eu vi:

Scan do gabriel:

MD5: 9b8ad57fe05ef857bc4387a117d14784

SHA1: 74ef2d901660429586ea90e797909ae8253f9146

SHA256: 097a1a6b886439f4b618282bb6f93ac19db1367ae71144db7380d2379c933bda

File size: 3374592 bytes

Scan date: 2011-09-26 21:54:45 (UTC)

 

Scan do GZ:

MD5: 7df5bf6334e8a2d6885cde02ced9b63a

SHA1: fb0a0f42bb0943142b501a2e3cb2e7d682ae8a63

SHA256: 4d274849d2c32116b24de4ccccd856f66de11e3f767dee36442a6a05bcef99ab

File size: 3134216 bytes

Scan date: 2011-09-24 06:06:59 (UTC)

 

Entaum, O seu scan e falso ou o dele..?

Super!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei muito sobre o pcheats, so que eu acho que eles são prejudiciais e ão mesmo tempo não

 

não sei explicar de onde eu tenho esta ideia mais eu acho que e isso[/color][/size][/font][/center]

 

Minha opinião é de q ele criou scan falso para todos usarem o trainer.

E os virus creio que são utilizados para entrar nos banners

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Caro amigo , se quer defender tudo bem , pra mim tanto faz.

Quem ta se prejudicando eé vc , e outros que não enxergam que ele faz scans falsos e derrubam outros cheats só para ganhar mais publicidade em seu site.

 

Isso mesmo,atualmente fazer scans falsos é facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiquei sem pc 3 vezes e sem conta do gc 2 vezes por causa do pcheats. porque os únicos vírus que tinha era o do hack '-'

por isso eu não uso mais, nem vale mais apena, só lixo usa hack, pra missão e pra pvp tanto faz pra mim é lixo, o foda é quem criar que não tem noção que o gc vai acabar fechando que nem o the duel.

 

#edit

cria um video de você fazendo o scan. isso vai provar tudo e fazer eles caalar a boca.

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um é cada um,é só ter um cuidado maior com o PC quando se usa hack por causa dos vírus.Mas tbm não sou mto fan disso,sempre fui o tipo de pessoa cuidadosa com o Pc e tals.Acho que o miguel fez um ótimo trabalho no Pcheats, mas como disse antes cada um é cada um, usa quem quer, não acho q precisa criar tópico pra falar sobre isso.Eu acho q todos estão cientes sobre os vírus e que podem ter suas contas roubadas,

seu PC danificado, mas cada um faz o que bem entender, tanto com o PC quanto ao GC:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,nem vem ficar falando que eu defendo o Miguel e talz pq isso não tem nada haver,é uma questão de inteligencia.A verdade é, todos sabem que o PCheats tem vírus(só uns otarios acham que nun tem)....Então quem usa não se importa com o PC.

Mas pra que ficar criando tópicos e poluindo a área publico com uma coisa que todos ja sabem?

Por mim algum mod tem q fechar esse topic pq esse conteúdo ja ta muito repetitivo.Da na mesma de postar varios topicos com foto da nova char!!!!

 

Vc sabe q o PCheats tem vírus,parabéns pq vc nun é um dos otarios!!! Mas não fique enxendo o saco de quem sabe e quer usar do mesmo jeito....Eu mesmo só uso raramente quando o gc ta mto lag pra ir 4 player na Hero Dungeon( culpa do GC xD ).

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

CARA O CARA TA CERTO Caro amigo , se quer defender tudo bem , pra mim tanto faz.

Quem ta se prejudicando eé vc , e outros que não enxergam que ele faz scans falsos e derrubam outros cheats só para ganhar mais publicidade em seu site.Primeiro , quero que vcs vejam o MEU SCAN DO VIRUS TOTAL :

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

E agora o dele

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

SADHUSAHDUHUSAD , enganou denovo no scan GZ ? Pra quem acha que é fake faça seu proprio scan , digita no google virustotal , e procura o Pcheats.

Se acham que é fake² por causa do nome do arquivo , vê o nome do arquivo postado tbm ( o dele e o meu )

Fora os virus que o trainer traz ...

Veja esse tutorial como excluir os virus para sua proteção e de seu computador

[Tutorial]Excluindo KL , Machinecore2.dll + Antivirus+Antispywares :D

Agora , se quiserem falar " Aff , se so fala mal do miguelgz deixa ele em paz " que falem , estou tentando ajudar!

Espero que o " GZ " Não poste mais scan falsos aqui na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o Miguel criou Hack's sim, não posso dizer que o cara ai ta certo ou errado, porque não sou de usar hack mais meu primo "Inuyasha01" ele usava PCheats seu computador foi danificado por Malware é ele teve que formatar, porque o Malware era um dos vírus que tava no PCheats..

 

Agora você não pode falar mal dos Cheats dos outros porque, praticamente isso é inveja do sucesso que os outros faz, eu já acompanhei a WC. vejo todos os tópicos, é sempre tem gente falando que os Cheats do Miguel são o melhor, tente fazer melhor que ele, se quer um Cheats mais limpo, vai lá, não tente dar uma péssima imagem para os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.