Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Miguel]Enganando Denovo ? '-'

gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro , quero que vcs vejam o MEU SCAN DO VIRUS TOTAL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E agora o dele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SADHUSAHDUHUSAD , enganou denovo no scan GZ ? Pra quem acha que é fake faça seu proprio scan , digita no google virustotal , e procura o Pcheats.

Se acham que é fake² por causa do nome do arquivo , vê o nome do arquivo postado tbm ( o dele e o meu )

Fora os virus que o trainer traz ...

Veja esse tutorial como excluir os virus para sua proteção e de seu computador

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1124867-tutorial-excluindo-kl-machinecore2-dll-antivirus-antispywares-d.html

Agora , se quiserem falar " Aff , se so fala mal do miguelgz deixa ele em paz " que falem , estou tentando ajudar!

Espero que o " GZ " Não poste mais scan falsos aqui na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, depois que Seu pc queimar por causa do virus dele, você vem aqui Postar isso, ok ?

Caro amigo , se quer defender tudo bem , pra mim tanto faz.

Quem ta se prejudicando eé vc , e outros que não enxergam que ele faz scans falsos e derrubam outros cheats só para ganhar mais publicidade em seu site.

Link para o comentário

Isso mesmo espera o pc explodir e filma depois posta o video provando a culpa do Miguel e do Pcheats.

Cara sempre confiei nele faz mto tempo que uso o pcheats e meu pc n deu nenhum erro.

Link para o comentário

parei de usar o Pcheats faz mal tempo depois que falaram que algumas pessoas foram hackeadas e tals.

Mas mesmo assim tem muita gente que usa ele por ter uma certa vantagem mais o pontos negativos é são os vírus que vem com o programa.

Bom acho mal bobeira o pessoal Fica criando tópico para o Miguel, mas sendo que o Miguel criando uns hacker para destruir seu pc.

Uma das coisas que eu acho que o pessoal acha é que tem um Miguel aki na WebCheats Eu duvido que seja o verdadeiro pois qualquer pessoa pode cria uma conta com mesmo apelido que o dono do hacker e sai falando que é o fodão ele que criou o hacker sendo que pode ser outra pessoa. :(

Uma coisa errada que você fez, Sabe que o povo já gosta do hacker mesmo ele fazendo Hack quem tenho todos os vírus ele usaram pessoal gostou dele agora ninguém tira.

E para que ficar fazendo Scan do Hacker Deixa o pessoal se ferrar com pc deles eles usam já sabem a quantidades de vírus que vem então fazer o que.

Descupe que você não gostou mais Kd um tem sua opinião.

Você vê o Mundo de um Geito e eu Vejo de outro.

Bom Acho que só é isso.

Link para o comentário

Eu acho o seguinte, SE VOCES ACHAM O HACK RUIM, NÃO USA TODO MUNDO JA TA CIENTE QUE ELE TEM VIRUS, EU MESMO TO POUCO ME FUDENDO EU USO O HACK E AGRADEÇO O CARA POR FAZER !

Ta achando ruim, naão uso só isso basta!

Sem mais.

Link para o comentário

Uso o Pcheats a tanto tempo..e nunca deu nads.. mesmo quando falam que tem virus e talz.

Mas também só cai na mão de um hack hoje em dia, se a pessoa for muito mongol' porque existe muita proteção pra PC hj em dia.

E tb manerem no hack, eu pelo ao menos só uso quando tem lançamento de char..pq quero pegar rapidinho..

upar com hack já tira a graça do jogo.

Link para o comentário

parei de usar o Pcheats faz mal tempo depois que falaram que algumas pessoas foram hackeadas e tals.

Mas mesmo assim tem muita gente que usa ele por ter uma certa vantagem mais o pontos negativos é são os vírus que vem com o programa.

Bom acho mal bobeira o pessoal Fica criando tópico para o Miguel, mas sendo que o Miguel criando uns hacker para destruir seu pc.

Uma das coisas que eu acho que o pessoal acha é que tem um Miguel aki na WebCheats Eu duvido que seja o verdadeiro pois qualquer pessoa pode cria uma conta com mesmo apelido que o dono do hacker e sai falando que é o fodão ele que criou o hacker sendo que pode ser outra pessoa. :(

Uma coisa errada que você fez, Sabe que o povo já gosta do hacker mesmo ele fazendo Hack quem tenho todos os vírus ele usaram pessoal gostou dele agora ninguém tira.

E para que ficar fazendo Scan do Hacker Deixa o pessoal se ferrar com pc deles eles usam já sabem a quantidades de vírus que vem então fazer o que.

Descupe que você não gostou mais Kd um tem sua opinião.

Você vê o Mundo de um Geito e eu Vejo de outro.

Bom Acho que só é isso.[/color][/size][/font][/i][/center]

Aleluia , alguem que é esperto e pode compreender o topico.

Caro gabrieltnc12,

Ao Invés de criar um Tópico Inútil criticando o Cheat Que Ajuda a Upa Sua Acc

Reporte Ao Moderador da Área e Evite essas Frescuras.

Atenciosamente !Batyzta.

Caro iniciante , tive intuito de ajudar.

Se não sabe , fique calado.

Eu acho o seguinte, SE VOCES ACHAM O HACK RUIM, NÃO USA TODO MUNDO JA TA CIENTE QUE ELE TEM VIRUS, EU MESMO TO POUCO ME FUDENDO EU USO O HACK E AGRADEÇO O CARA POR FAZER !

Ta achando ruim, naão uso só isso basta!

Sem mais.

Aiai , outro que defende o miguel.

Admite logo krl , ele ta colocando virus pra almentar a publicidade do seu HACK--'

Isso mesmo espera o pc explodir e filma depois posta o video provando a culpa do Miguel e do Pcheats.

Cara sempre confiei nele faz mto tempo que uso o pcheats e meu pc n deu nenhum erro.

[/color][/size][/font]

Acho que deu sim viu , concerteza seu pc ficou mais lento.

Fora que nem pode mais entrar em conta de banco nesse PC.

Tem virus trojan.banker '-'

Link para o comentário

O miguel Gz é realmente um safado, o keylogger dele é basico e mto bem feito...funciona assim: Você abre sua conta da level up! games, escolhe um jogo, clica em creditar conta, coloca os dados do cartão, clica em confirmar cartao e entao seu pc trava e reinicia, volte a sua conta level up!, tente creditar novamente e aparecerá a mensagem: Cartão já utilizado. Experiencia propia...perdi 700 cash com isso e só pra ter certeza de que era o hack do Miguel, formatei meu pc, comprei uma revista de 400 cash e baxei APENAS o hack do miguel e adivinha...aconteceu novamente.

Link para o comentário

O miguel Gz é realmente um safado, o keylogger dele é basico e mto bem feito...funciona assim: Você abre sua conta da level up! games, escolhe um jogo, clica em creditar conta, coloca os dados do cartão, clica em confirmar cartao e entao seu pc trava e reinicia, volte a sua conta level up!, tente creditar novamente e aparecerá a mensagem: Cartão já utilizado. Experiencia propia...perdi 700 cash com isso e só pra ter certeza de que era o hack do Miguel, formatei meu pc, comprei uma revista de 400 cash e baxei APENAS o hack do miguel e adivinha...aconteceu novamente.

Nunca ouvi sobre isso , cada dia me surpreendo mais com o miguel.

Espero que algo seja feito a seu respeito , procura na internet sobre o ocorrido.

Sempre coloco cash na minha conta , e isso nunca aconteceu amigo.

Talvez seja pq coloco cash apenas no meu Not e não no PC.

Link para o comentário

Se não houvesse nada de errado o Miguel postaria o scan original, por que fica escondendo então?

Está mais do que provado que o hack dele vem lotado de vírus, usa quem quer..

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Se não houvesse nada de errado o Miguel postaria o scan original, por que fica escondendo então?

Está mais do que provado que o hack dele vem lotado de vírus, usa quem quer..

Aleluia alguem pode compreender o topico²

Eu ia postar isso , porém tava com preguiça de digitar.

Oque ainda não acho justo é como a WC deixa ele postar aqui ainda , em vez de bani-lo

Link para o comentário

a para cara eu uso o pcheats desde que lanço e ate hoje meu pc nao deu nen um probleba

so no outro dia que meu primo fez merda aki no meu pc ¬¬

mais eu to protegento o miguel eu so baixo hack dele eu confio mas nele do que en vc

¬¬

Link para o comentário

5º Sobre o Iniciante... Já Fui Administrador de 3 Foruns & Grand Chase Apenas uma Vezes. Cuja o Fórum não posso citar Agora. Pois Bem Não Sou Iniciante e Você já foi moderador do que?

Aaah...De um concurso de Beleza Cuja Sua mãe Ganhou. Suspeito Não? ;D

:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Atenciosamente. !Batyzta.

E você acha que é alguém só porque já foi administrador e moderador de 3 fóruns? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Com seu português você está mais pra coitado de 10 anos do que pra ex-administrador de fórum lixo.

Link para o comentário

Primeiramente , agradeço que esteja tentando conscientizar alguns aqui na WC que o hack tem seus prejuízos... Grandes prejuízos x.x

Só acho meio suspeito você tentando incriminar o Miguel dnv... Desculpe a acusação , caso eu esteje errado, mas queria um SS de algum membro .-.

Só pra ter certeza ^-^

Novamente, creio que seja efetivo seus tópicos para os hackers de plantão ;D

Link para o comentário

Desculpe Mas Você acabou de Se Auto Citar. Uma Criança de 10 Anos.

E você já foi o que ?

E Cite todos os Meus Erros De Português.

Minha Conversa é com o Gabriel.

Fica na Sua e Procure o Significado de Coitado no Dicionario.

Coito = Ato Sexual

Ado = Interromper

Coitado = "Brocha" ou Interromper ato sexual.

Eu que sou um Criança de 10 Anos. Ohshit.

Sei.

.

Er, amiguinho, "coitado" tem outro significado além desse. :T

Tudo bem, não vou atrapalhar sua conversa importante com o Gabriel. tchau ):

Link para o comentário

Poxa já é a segunda vez, cara deixa o miguelgz, eu digo com convicçao q é mentira isso de roubo de cash e conta, meu amigo tem uma conta tunada de cash, so poem pelo cartao e usa o pcheats, eu jah usei, num dei scan depois, nem formatei e ponho cash pelo cartao, gente pra falar que foi roubada n falta agora pra provar ...=/

Link para o comentário

Caro amigo , se quer defender tudo bem , pra mim tanto faz.

Quem ta se prejudicando eé vc , e outros que não enxergam que ele faz scans falsos e derrubam outros cheats só para ganhar mais publicidade em seu site.

Sim, E se tiver virus ? O Cheat não funfa corretamente ? Não é isso que emporta ?

Ue

._.

Link para o comentário

Bom tentei Ser Educado...

1º Lek Vira homem e Consiga Seus Posts e Thanks Sem criticar ninguém que Afinal se Até agora o Hacker não Te prejudicou pra que criar um tópico assim.?

2º Não Preciso ficar calado pois não estou falando nada, estou digitando, se você é um retardado mental que não sabe distinguir as Ações do Ser Humano... Trágico procure um psicologo

3º Quer Ficar Famosinho como o Cara que derrubou o MiguelGz ? Seguinte não Gostou Não Usa e Quem Garante que o Seu não é um Scan Falso.

4º Você é só um LIXO com inveja pois Não Sabe criar um Trainer e Se Você se incomoda com os Vírus contidos nele crie seu próprio Trainer sem Vírus Nem Po:chingando: nenhuma ^^

5º Sobre o Iniciante... Já Fui Administrador de 3 Foruns & Grand Chase Apenas uma Vezes. Cuja o Fórum não posso citar Agora. Pois Bem Não Sou Iniciante e Você já foi moderador do que?

Aaah...De um concurso de Beleza Cuja Sua mãe Ganhou. Suspeito Não? ;D

:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Atenciosamente. !Batyzta.

Então tá , vou falar como vc

Caro idiota retardado , primeiro pra que quero derrubar o cara?

Se quero ficar famosinho sua resposta é Não pq não preciso ficar famoso em FORUM DE Cheats

Se quisesse ser famoso ficaria de robert atraz das cameras.

Se meu scan é falso , faça proprio vc seu otario.

Se sou um lixo vc é mais que eu ? Acho que não.

E vc sabe criar trainer ? Sabe nem beijar , pq com suas palavras ai de ficar irritadinho parece criancinha boba.

E por fim , prova que foi . Se fosse mesmo , não ligaria pra isso e deixava de ser retardado e criança.

Se sou iniciante aposto que é pior que eu.

Alias , se sou iniciante em pc tanto faz , é virtual.

Melhor do que ser um nerd feio na rl , forever alone e pega ngm.

E outra coisa , aqui vc não é nada como eu.

Volta pro seus foruns lixo lá ;d

Link para o comentário

Cara ja e a 2° vez que voce vem falar Isso , Bem eu usava o Pccheats Nunca deu nada aki , E Eu li um topico antes dos cara tao sendo hackiados e falaram q a culpa era do hack , Bem a culpa e deles de coloka seus char todo foda etra numa Sala pagando e alquein pode ser esperto suficiente para consegui Pega A acc dele !

Link para o comentário

vai toma no furebis na moral o hack do miguel e mt massa e nao tem virus prejudicias apesar de eu nao entender mt de virus sei que trainer por mexer com programação uns codigos doido la os ant virus detecta como virus ou algo assim tem varios virus e tbm por muda as configurações do gc e pelos value pdword e linguagem pascal e os andress enfim e isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.