Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cargo] Nova idea para Cargo

luiga3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Desculpe minha falta de acentuação e que estou em um computador com teclado americano...

Bom vou deixar de conversa e ir logo direto.

A minha Odea seria um cargo chamado "Cobaia" , Visaria a diminuição de advertências, e banimento na Web chatas evitando a famosa "Cobaia ON",

Cargo:

Testaria hacks e diria se e funcional ou não evitando o aparecimento de certos comentários "inúteis".

O Cobaia Testaria Hacks e dava sua opinião em um comentário breve para as outras pessoas.

:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobaia? LoL

Não apoiado!

3 Motivos:

1º - Quem iria aceitar ficar em um cargo como esse? Estando sujeito a pegar vírus em função do mero bem estar dos membros? Com um cargo sujeito a zoações, servindo como um mero objeto, creio que sem diversão alguma, acho que ninguém, não acha?

2º - Creio que o sacn existe pra isso.

3º - Comentários de membros, dizendo se funciona ou não, é de extrema importância, pois o membro pode ter feito algum paço errada e diz no tópico que o hack n funciona, só que com as dicas do autor do tópico (ou outro membro), ele pode conseguir entrar e dizer se funciona ou não.

Só isso.

Link para o comentário

Cobaia? LoL

Não apoiado!

3 Motivos:

1º - Quem iria aceitar ficar em um cargo como esse? Estando sujeito a pegar vírus em função do mero bem estar dos membros? Com um cargo sujeito a zoações, servindo como um mero objeto, creio que sem diversão alguma, acho que ninguém, não acha?

2º - Creio que o sacn existe pra isso.

3º - Comentários de membros, dizendo se funciona ou não, é de extrema importância, pois o membro pode ter feito algum paço errada e diz no tópico que o hack n funciona, só que com as dicas do autor do tópico (ou outro membro), ele pode conseguir entrar e dizer se funciona ou não

Só isso.

1- Quem iria, Basicamente pessoas que não tem medo de levar vírus pessoas que querem o bem estar não pensam só nelas e sim em um todo, Tudo esta sujeito a zoações sem tirar nem por, qualquer cargo o que vai dizer se é bom ou não é a competência se uma pessoa estar disposta a ajudar não vai se importar a zoações.

2- hoje em dia na Web Cheats o mais comum é a Falsificação de Scans Colocar scans falsos, por isso que esse é um dos objetivos do cargo não só testar Hacks e sim o principal objetivo Ajudar aos membros.

Existem diariamente centenas de pessoas se cadastrando na web cheats, pessoas desavisadas que não tem o intuito de olhar e scans e ir logo testando hacks para ver se é funcional ou não.

3- No meu tópico eu não tiro a importância de membros estarem dando sua opinião, pois ela é sim importante, o cargo daria um reforço a mais a quem está com duvida sobre o conteúdo se é funcional ou não, pois é sempre bom ouvir a opinião de uma pessoa mais experiente

Era só isso que queria falar.

Cada um tem sua opinião. só tenho de agradecer de você estar dando a sua ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.