Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Batalha Grand chase : dessa vez nois somos os monstro?

Kid Buu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae pessoal

TAva dando um rolepelo youtube

então achei um video muitointeressante

fala sobre hacker no gc

deem uma olhada,e dê sua opnião

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do vídeo.

Tomara que o povo que use hacker veja,e se sensibilize(acho difícil '-').

Eu antes até defendia quem usava um autokill sem incomodar ninguém,e tals,mas ai parei e pensei:

Se eu to aqui sofrendo pra upar um level em Thanatos,por que ele tem que passar usando um cheat? Ele é melhor que quem?

Acho que nunca acabará de existir hackers,por que enquanto existirem pessoas preguiçosas e noobs,sempre terá um hacker ativo.

Eu acho engraçado quando,alguém que usa autokill vem dizer que está jogando Grand Chase '-'.

Jogar é,upar na raça,na dificuldade,ganhar pvps suados,aprender mais sobre os comandos do jogo,isso é jogar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Pois é... belo vídeo.

Mas infelizmente isso não acabar com os usuários de hack, infelizmente mesmo.

Isso é como no "mundo real", algumas pessoas fazem o errado e nunca vão mudar.

Se na vida já tem gente assim, não existir em um jogo seria uma utopia.

Gostei muito desse Zero.

OFF: Tem uma propagandinha de fórum ali né :rs:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Meu grand chase Para mim acabou a graça pois no tempo da season 2 tempo que me recorddei muito do jogo =D

Então eu sei que já tinha hacker mais pelo que eu me lembrava era menor mais agora a maioria usa hacker, tipo que 98% do jogadores usam hacker e 2% não usam.

Agora você vê o pessoal que começou no Grand Chase Chaos já ta com lvl 80 e tal até que também ficou mais fácil de upar mais mesmo assim alguns jogadores que não começaram antes não sabia como era ter seu lvl 45 ou lvl 50 num sofrimento antes era bem difícil mesmo de upar.

Link para o comentário

A menos que o chuck norris começe a jogar =)

Melhor se ele começasse a liderar a KOG -q

Imagina '-'

Vídeo bem antigo ^-^

Lembro, jogava nessa época ...

Tomara que sensibilize alguns ²

Vlews por compartilhar !

Link para o comentário

Concordo Plenamente Com Você Esse Pessoa Não Sabe Mesmo Como Era Suado Chegar ao LvL 40 ou 50 Para Nós Isso Era Uma Grande Vitória Chegar Nesses LvL Agora Olha Esses Cara Cria a Acc Hoje Por Exemplo Usa Hacker e Já Esta Lvl 50 ou 70 Em Menos De 2 Horas Poxa Saudade Da Season 1 e 2 Abraços

Link para o comentário

concordo plenamente com o video

odeio esses nubs lvl 70 q usa hack

eu sou lvll 77 de dio e 70 de mari, peguei tds os personagens e classes com quest de gp

nunca usei hack e nem quero assin do jeito q eu jogo tem mto mais graça

e vc pode jogar na cara de pessoas q usam hack e dizer "eu sou melhor q vc"

Link para o comentário

Gostei do vídeo.

Tomara que o povo que use hacker veja,e se sensibilize(acho difícil '-').

Eu antes até defendia quem usava um autokill sem incomodar ninguém,e tals,mas ai parei e pensei:

Se eu to aqui sofrendo pra upar um level em Thanatos,por que ele tem que passar usando um cheat? Ele é melhor que quem?

Acho que nunca acabará de existir hackers,por que enquanto existirem pessoas preguiçosas e noobs,sempre terá um hacker ativo.

Eu acho engraçado quando,alguém que usa autokill vem dizer que está jogando Grand Chase '-'.

Jogar é,upar na raça,na dificuldade,ganhar pvps suados,aprender mais sobre os comandos do jogo,isso é jogar.

Não acho que foi legal vc postar isso em forum de cheats '-'.

Mais cada um tem uma opiniao neh

A level up irá Sim conseguir deter os hacks, mais por um curto periodo de tempo...

Hacks sempre irão existir

A menos que o chuck norris começe a jogar =)

Hacks , sempre existirão e nunca irá acabar.

Todo jogo tem hack e sempre terá.

A lvl up nunca vai deter , se não o the duel ainda iria existir ( boatos que vão acabar )

Link para o comentário

Q lixo esse video, o cara enxe o toba de cash e vem falar besteira dos hackers, eu nunca paguei um centavo pro GC e tenho 3 personagens SS. As pessoas usam hack pq tem sempre um filhinho de papai q fica t kikando ou zoando e te chamando de noob.

Usar cash é um tipo de hack você é um nada e de repente fica fodão. Eu uso hack direto menos em pvp.

Link para o comentário

nao concordo com a parte de usar cash é um tipo de hack... todos tem a oportunidade de ter 'itens melhores'...nao esta limitado a alguns players, esta la... pra quem kiser! Nem todos podem gastar com cash, mas isso faz parte do jogo, todo game tem ! e esta la disponivel para qualquer player

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem é como sempre pensamos.. ninguém ira ganhar, pois isso é uma batalha sem fim.

Até que por um acaso alguém de um basta entre os dois lados e.e

Essa é a realidade de uns... e a tristeza de outros que jogam e veem essa interprete cena.

Jogo desde o season 2 e sinto muito por certas mudanças,mas hack parece que nunca deixará de existir...

Link para o comentário

ainda eu falo se eles quizerem fazer que o jogo nao tenha mais hacker é so ter um hackshield de verdade!!!!

na minha antiga acc eu jogava com hack, mais nessa agora eu jogo sem hacker, estou lvl 78 com sieg e ryan!!!,msm que pegar classe ficou facil ainda é legal pegar com outros players conversando e tals!!!!(mais da raiva qndo tem aquele lager)

eu queria que nao tivesse mais hacker!!!

Link para o comentário

Pois é... belo vídeo.

Mas infelizmente isso não acabar com os usuários de hack, infelizmente mesmo.

Isso é como no "mundo real", algumas pessoas fazem o errado e nunca vão mudar.

Se na vida já tem gente assim, não existir em um jogo seria uma utopia.

Gostei muito desse Zero.

OFF: Tem uma propagandinha de fórum ali né :rs:

concordo plenamente

mas todos nós estamos na area hack

então estamos falando mau de nós mesmos

Link para o comentário

concordo plenamente

mas todos nós estamos na area hack

então estamos falando mau de nós mesmos

Really, usei hack na season 3 mas mesmo assim nada aconteceu, depois de 1 semana usando hack o hacker parou de funcionar

Eu ainda tava no 15 com a lire. Parei de jogar grand chase por um tempo mas depois voltei a jogar e estava quase virando season chaos, comecei a jogar sem hacker. peguei a segunda de todos os meus char's e ainda virei 25 com a Lire, chegou season chaos comecei a upar mais rapido e pra falar a verdade voltei a usar hacker usei até o dia que peguei todos os personagens

parei de usar hacker completamente depois de pegar a Rey de Cash. Pensei que assim poderia ser melhor mais nunca fui melhor que ninguem. Nem minha Amy 63 mata uma Elesis lv 3

Assim fico pensando será que valeu a pena ser 20% em PvP caindo e levantando sempre ou foi melhor usar hacker e perder toda a graça. Neste momento me senti um idiota e comecei a criar conta fake feito um doido pra treinar.

E a guerra vai ter sim um fim. "Quem rouba sempre perde." Se a LU!Games sempre da ATT por semana, todos temos que arrumar outro hacker por semana, e se perceberem tem hack's de ontem que hj nem funciona mais devido aah mtos ao mesmo tempo. A Level Up Detecta muito facil. por isso as vezes da erro ao entrar na missao. Seu hack ja foi detectado a muito tempo. Você encherga mas a resposta está na sua frente e você nao vê.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.