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[Guia] Pet's


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:: Índice ::

1. Introdução

2. Apresentação dos mascotes

3. Adquirindo seu mascote

4. Características dos mascotes

a) Aba

b) Saúde

c) Experiência

d) Atributos

5. Evoluções

a) Ovos

b) Mascotes básicos

c) Primeira evolução

d) Regressão

6. Dicas

a) Entendendo os mascotes

b) “Onde que evolui?”

7. Itens dos mascotes

8. Créditos

 

 

1. Introdução

 

Os mascotes são os pequenos ajudantes de nossos personagens, e apesar de virem para auxiliá-los são agora mais alguns de quem você deve cuidar, alimentando e evoluindo. Mas... não sabe por onde começar? Então não se preocupe, porque este tutorial existe exatamente para isso, para guiar a todos sobre como cuidar destes bichinhos. ^^

Para começar, aqui vai uma análise geral sobre eles:

 

Mascotes podem ser ganhados (por sorteio aleatório ou completando a Missão Inicial) ou comprados (com P? ou CASH).

Para utilizar o mascote equipado deve-se esperar sua barra de ataque encher. Quando ela estiver completa e começar a piscar, basta apertar a tecla S para utilizá-lo (esta tecla pode ser alterada nas Opções dentro do jogo).

Não é possível equipar mais de um mascote no mesmo personagem, ou então um ataque que não seja próprio dele.

Os únicos itens que afetam os mascotes são Invisibilidade e Diminuir Velocidade.

Nas salas os mascotes ficam ao lado esquerdo do personagem e, com certa freqüência, soltam algumas falas como "Vou tentar explicar em uma palavra... Duh?" ou "Um... Dois, um... Dois". Algumas falas são grandes e podem esconder o personagem, mas basta passar o cursor sobre ela para deixá-la transparente.

Esta é apenas uma breve introdução. Se não achou o que procurava ou tem dúvidas sobre algo, leia primeiro todo o Tutorial, pois ainda há muitas informações e detalhes nele. Caso a dúvida persista, poste aqui que eu (assim como qualquer outro que quiser ajudar) tentarei respondê-la.

 

2. Apresentação

 

 

“Gosma, a geléia

Gosma é a mascote mais popular de todas. Todos os jogadores que começaram suas aventura recentemente têm o direito de encarar um desafio especial e, ao vencê-lo, receberão o ovo especial. Gosma ataca com cabeçadas e, ao evoluir para a forma Goldie, ganha uma pele dourada e asas dignas de um verdadeiro anjo!

Evolui para: Goldie (Gosma Dourada)

Como conseguir: Missão Inicial ou 700 Pontos no Diário

Ataques: Superpulo e Turbilhão (segunda classe)

 

 

PePe, o cogumelo

Não se deixe levar pela aparência. Apesar de parecer apenas um simpático cogumelo, suas cabeçadas darão uma verdadeira enxaqueca aos seus oponentes! Ao evoluir, PePe perde toda a vergonha e se torna o Super CaoCao, o herói dos cogumelos. Seu ataque mortal são gases venenosos nada educados. Tragam a mascara de gás!

Evolui para: CaoCao (Chaos PePe)

Como conseguir: 1500 Pontos no diário

Ataques: Cabeçada e Gás Tóxico (segunda classe)

 

 

Sid, o filhote de fênix

Você pode não acreditar, mas este passarinho é, na verdade, um lendário filhote de fênix. Como filhote usara suas asas para crias ventanias contra seus oponentes. Mas quando ele finalmente evolui para Sidtri, poderá usar todo o poder de sua raça para incendiar tudo que estiver em seu caminho!

Evolui para: Sidtri

Como conseguir: 1500 pontos no diário

Ataques: Ventania e Ave de Fogo (segunda classe)

 

 

Pixie, a fada de gelo

Leve e graciosa, a fadinha Pixie mostra que não esta para brincadeira quando o assunto é defender o seu dono. Seus poderes glaciais podem congelar os inimigos, mantendo-os imobilizados e garantindo a chance de muitos combos. Ao evoluir para a Rainha das Fadas, Icy, ela usará o charme para acabar com seus oponentes.

Evolui para: Icy (Pixie do Gelo)

Como conseguir: 350CASH

Ataques: Flecha de Gelo e Beijo Gelado (segunda classe)

 

 

Luna, a gatinha

Dizem que os gatos são animais independentes e que não se apegam ao seu dono. No que depender de Luna, essa já é uma idéia ultrapassada. Sempre fiel, a gatinha mostrara a sua força com chutes e ataques a distancia. Quando ela evolui para a enlouquecida Lunatic, a gatinha distribuirá golpes de caratê para todos os lados!

Evolui para: Lunatic

Como conseguir: 350CASH

Ataques: Arranhar e Voadora (segunda classe)

 

 

Gon, o filhote de Gorgos

Gon é o primeiro dos dois bichinhos que ainda estão para chegar. Ele é um filhote de Gorgos e já é um dos campeões de popularidade. Como filhote ele arremessa cascas de ovo em seus oponentes. Ao evoluir, ele aprende o principal golpe de seu pai e dispara uma poderosa bola de fogo para dizimar tudo!

Evolui para: Gorgon

Como conseguir: 1500 Pontos no diário

Ataques: Arremesso e Baforada (Segunda Classe)

 

 

Ninko, a raposa ninja!

Ninko é a segunda mascote inédita, e vai conquistar os fãs de ninjas. A raposinha macho usa seus poderes para enganar os adversários, e ainda é capaz de arremessar shurikens - as estrelas da morte - para causar danos pesados. Ao evoluir para Ninkoro, seus golpes tornam-se mais poderosos. Ele é capaz de usar o famoso Shuriken maligno, o Fuuma.

Evolui para: Ninkoro

Como conseguir: 350CASH

Ataques: Shuriken e Fuuma (segunda classe)”

 

Obs: Texto extraído da Revista Level Up! Nº5, modificado para facilitar a leitura.

 

 

 

3. Adquirindo seu mascote

 

Há 4 modos de adquirir um mascote:

 

Ser sorteado aleatoriamente durante qualquer modo de jogo. Se isto acontecer, você receberá no fim do jogo a Caixa de Mascote, um baú especial que quando aberto libera o mascote PePe ou Sid.

Completar Missão Inicial (válido apenas na primeira vez em que ela é jogada, onde o jogador recebe o mascote Gosma).

Comprar com CASH as cartas dos mascotes Pixie, Luna e Ninko (350 CASH).

Comprar com P?; os ovos dos mascotes Gosma (700 P? , PePe, Sid e Gon (1 500 P?, os demais).

Para conseguir CASH, basta acessar a Loja Level Up! clicando aqui e fazer sua compra.

Para conseguir P?;, você deve ficar on-line no Grand Chase pelo menos 1h30min por dia para receber 100 P?; (completando a semana, recebe outros 100 P?.

 

 

4. Características dos mascotes

 

a) Aba

 

Mascotes possuem uma aba específica nos Equipamentos, onde são agrupados todos os itens relacionados a eles. Como cada personagem tem uma aba própria, é possível equipar simultaneamente diferentes mascotes em cada um. Nesta aba você encontra:

 

Inventário: mostra os itens relacionados aos mascotes, como ovos, outros mascotes, livros, ataques, etc. Ele não é um inventário extra, ainda depende dos seus 160 a 400 slots.

Botão Remover: “desequipa” o mascote, guardando-o no Inventário. Para equipar qualquer mascote basta clicar naquele desejado.

Botão Info: mostra ou esconde as informações dos mascotes. Estas são: nível, nome, XP e pontos de ataque, defesa e vitalidade.

 

2 slots ao lado do mascote, usados para equipar Nutrientes e Super Nutrientes (esquerdo) e ataques (direito). Cada mascote tem seu ataque próprio, não é possível equipar o ataque de outro ou de sua evolução.

 

b) Saúde

 

A saúde, também chamada de HP, é representada pela barra verde e pelas 5 “carnes” ao lado do mascote, com um limite de 6 000 pontos. A barra verde representa a unidade de milhar do HP (1 000, 2 000, 3 000, 4 000, 5 000 e 6 000) e toda vez que o HP ultrapassa esse valor, uma das “carnes” fica colorida e a barra é reiniciada; este processo se repete até que o mascote fique com o HP cheio (6 000/6 000, com todas as carnes coloridas e a barra completa).

O mascote perde 10 HP toda vez que se começa qualquer jogo (nas Missões, ele pode perder mais que 10 quando o nível da Missão é alto ou há poucos jogadores na sala; ele não perde HP extra por atacar) e para aumentá-lo novamente ele deve ser alimentado.

Sendo ativados após clicar neste botão rosa , os alimentos dos mascotes são:

 

Gema: recupera 200 HP. Custa 1 000 GP (também obtida em Missão).

 

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Cristal: recupera 150 HP. Obtido em Missão.

 

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Ração: recupera 3 000 HP. Custa 20 CASH.

 

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Vitaminas: recupera 6 000 HP. Custa 35 CASH.

 

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Existem 3 estados para os mascotes, de acordo com o HP e que influenciam no ganho de XP:

 

Satisfeito: HP entre 6 000 e 1 000, com ganho normal de XP.

Normal: HP entre 999 e 250, também com ganho normal.

Faminto: HP entre 249 e 1, com ganho de 50% da XP normal (um detalhe desse estado é que a barra de saúde torna-se vermelha).

Os mascotes não morrem; quando seu HP chega ao 0 eles ainda são capazes de atacar, mas deixam de ganhar XP.

 

c) Experiência

Mascotes possuem uma barra de experiência em porcentagem muito parecida com a dos personagens, além da indicação numérica dela (XP+). Toda vez que se completa um modo de jogo e o personagem ganha XP e GP, o mascote também ganha sua XP, sendo que o nível máximo que ele pode alcançar é 40. O ganho de XP é igual para mascotes de P?; e CASH, sendo alterado somente quando eles evoluem, estão Famintos ou quando são usados Nutrientes ou Super Nutrientes.

 

d) Atributos

Mascotes, além de ajudar atacando durante os jogos, também auxiliam melhorando os atributos dos personagens. No nível 0 mascotes e ovos acrescentam 20 pontos de ataque, defesa e vitalidade, que vão aumentando conforme eles evoluem. Os atributos dados são iguais para mascotes de P?; e CASH, mas podem ser reduzidos caso o mascote tenha um nível superior ao do personagem em que está equipado (diminuem na mesma proporção em que aumentam, caso haja esta diferença).

 

5. Evoluções

a) Ovos

São as formas anteriores aos mascotes de P? , que ficam disponíveis para compra na loja. São eles

 

 

700 P?;

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1500 P?;

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1500 P?;

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1500 P?.A XP deles pode ser obtida pela multiplicação “(nível do mascote) x 3”, assim por exemplo com um mascote nível 6:

 

6 x 3 = 18 XP por jogo completo (salvo algumas exceções futuramente explicadas).

Não são capazes de atacar, mas ainda dão atributos, e devem ser evoluídos pelo menos ate o nível 7 para então serem incubados (utilizando o Livro de Incubação) e libertarem os mascotes.

 

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O nível do mascote volta ao 0 após ser chocado.

 

b) Mascotes básicos

São as 7 formas básicas dos mascotes (algumas necessitando serem previamente chocadas). Nesta forma os pontos de atributos (mínimos no nível 0 e máximos no 40) variam entre:

 

Ataque: 20 e 28.

Defesa: 20 e 24.

Vitalidade: 20 e 24.

A XP deles é calculada do mesmo modo que a XP dos ovos.

São eles:

 

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c) Primeira evolução

Os mascotes podem ser evoluídos através de 3 livros:

 

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Livro de Evolução 0: evolui mascotes em qualquer nível. Custa 500 CASH;

 

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Livro de Evolução 20: evolui mascotes de nível 20 ou superior. Custa 300 CASH;

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
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Livro de Evolução 40- Livro de Evolução 40: evolui apenas mascotes de nível 40. Custa 10 000 GP.

 

 

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É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

 

O nível do mascote também volta ao 0 quando é evoluído pela primeira vez. Após isto, os pontos de atributos (mínimos no nível 0 e máximos no 40) variam entre:

 

Ataque: 20 e 36.

 

Defesa: 20 e 28.

 

Vitalidade: 20 e 28.

 

A XP deles pode ser obtida pela multiplicação “(nível do mascote) x 2,4”, assim por exemplo com um mascote nível 18:

18 x 2,4 = 43,2 XP por jogo completo (salvo algumas exceções futuramente explicadas), mas o número decimal 0,2 do exemplo não é acumulado, o mascote recebe como XP apenas o número inteiro 43.

 

São eles:

 

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d) Regressão

O nível de cada forma dos mascotes (básicos ou evoluídos) ficam “salvos”. Assim, se por alguma razão você quiser regredi-lo para a forma anterior, basta comprar o Livro de Regressão por 3 000 GP para que ele volte ao nível que estava quando foi evoluído (variando de acordo com o livro usado). O mesmo vale caso queira evolui-lo novamente.

 

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Livro de Regreção - 3000 mil gp

 

 

6. Dicas

 

a) Entendendo os mascotes

Os mascotes vieram para ajudar os jogadores e com a variedade de seus ataques é difícil não encontrar um que se encaixe no cada estilo de jogo. Mesmo podendo ser usados em todos os modos de jogo, salvo o Extra, o grande foco dos mascotes é a utilidade de seus ataques em PvP.

Neste modo de jogo, os mascotes são usados basicamente para:

Evitar agarrões após os personagens agarrarem ao mesmo tempo.

Evitar agarrões múltiplos.

Imobilizar o inimigo.

 

Baseado nisso, temos aqui uma análise sobre cada ataque:

 

Superpulo* - mascote Gosma. É um ataque simples com um tempo de resposta e alcance médios. Ele realiza igualmente todas as funções citadas acima.

 

Cabeçada* - mascote PePe. Ataque de um único golpe que lança o inimigo a uma grande distância (uma versão mais fraca da magia Mão Divina, da Alquimista). Com grande utilidade para afastar inimigos, ele ainda possui uma característica especial: ele consegue “assimilar” o dano de certas magias e golpes. Um exemplo disso é a magia Inverter Gravidade, pois quando o ataque é utilizado corretamente e acerta um inimigo no ar, após receber esta magia, ele é empurrado devido ao ataque e, quando toca o solo, recebe o dano que ela causaria.

 

Ventania - mascote Sid. Este ataque, um mini-tornado, possui o pior tempo de resposta, porque é lento para ser lançado e para percorrer o mapa. Entretanto, tem uma das melhores capacidades de imobilização, deixando o inimigo praticamente indefeso quando é pego por ele (até mesmo no ar, dando a aparência que “flutua”) e empurrado lentamente, com uma duração que permite uma grande variedade de combos.

 

Arremesso - mascote Gon. É um ataque com tempo de duração elevado, pois consiste no arremesso de 4 cascas de ovo, e um grande alcance dependendo da posição (após serem lançadas, as cascas vão para baixo e para frente; assim, quanto mais alto o local de uso maior o alcance). Muito útil para prender, possui no entanto um intervalo entre uma casca e outra, o que permite a fuga.

Arranhar* - mascote Luna. Ataque com duas fases: primeiro empurra o inimigo e depois desfere 4 golpes muito rapidamente, prendendo-o. É uns dos ataques com melhor tempo de resposta.

 

Flecha de Gelo* - mascote Pixie. Possui o maior alcance horizontal e consiste em um espinho de gelo que atravessa o mapa derrubando todos aqueles em quem tocar.

 

Shuriken - mascote Ninko. Este ataque inicialmente dá a falsa impressão de ter um tempo de resposta muito rápido, mas apenas sua animação começa quase de imediato. Ele consiste no mascote avançar e desferir 3 golpes, quase sem interrupção, que paralisam o inimigo.

 

Turbilhão* - mascote Goldie (Gosma Dourada). É um ataque melhorado de sua forma básica, com mais golpes e atingindo uma maior distância.

 

Gás Tóxico - mascote CaoCao (Chaos PePe). Outro tipo de névoa, que retarda os movimentos ao invés de paralisar. Ao serem tocados por ela, os inimigos ficam “lentos” por um curto tempo (mesmo efeito do item Diminuir Velocidade) e apenas na primeira vez, ou seja, não serão novamente afetados caso passam por ela. Apesar de não parecer, ela pode provocar MP Counter ao menor contato.

Ave de Fogo - mascote Sidtri. Ataque basicamente simples, com tempo de resposta e dano causado acima da média, e distância percorrida razoável, mas que tem pouco tempo de duração.

 

Baforada - mascote Gorgon. Rajada de fogo contínua, que forma uma barreira à sua frente e impede que o inimigo avance. A animação e o som deste ataque são muito sutis, o que torna os desatentos alvos fáceis.

 

Voadora* - mascote Lunatic. Outro ataque basicamente simples, com tempo de resposta, dano causado e distância percorrida acima da média. Nele, o mascote dá 3 chutes que vão empurrando o inimigo e no ultimo ele é derrubado, mas não prende tão bem assim.

 

Beijo Gelado - mascote Icy (Pixie do Gelo). Este mal pode ser chamado de “ataque”, pois não causa dano ou provoca MP Counter. Quando usado, cria um tipo de névoa, a uma distância média a frente do personagem, que prende qualquer um que passar por ela em um cristal de gelo. O tempo de permanência neste cristal pode ser diminuído ao apertar, alternadamente, as setas ? e ?;.

 

Fuuma - mascote Ninkoro. Outro ataque com excelente tempo de resposta e um potencial de imobilização médio, mas que deixa a desejar quanto ao dano e duração.

 

*: Ataques capazes de matar um inimigo com HP muito baixo ou no Fatal (MP Counter é desconsiderado).

**: Tempo de resposta = tempo entre o momento que o jogador apertou a tecla S e o mascote iniciou o ataque.

Obs: ataques são vendidos por 50 CASH (500 cargas) ou 1 500 GP (100 cargas).

 

b) “Onde que evolui?”

 

Com certeza você já fez uma pergunta desse tipo ou então a leu por aí no fórum, ou pelo menos alguma de suas populares variantes como “Onde que upa pet?” e “Oq eu jogo pra pega XP pra gosma???”. Bom, para tentar diminuir o aparecimento desses tópicos, essa área foi criada para dar dicas e sugestões de modos de jogo bons para evoluir mascotes.

Primeiro uma visão geral sobre cada modo de jogo:

 

Batalha: cada vitória dá ao mascote XP normal* e uma derrota dá cerca de 1/5 desse valor. Fazer Swap ou Fk é um modo bem eficiente de evoluir tanto seu mascote como seu personagem. No caso do swap, retire-o na sua vez de perder caso queira economizar o HP, pois a XP é relativamente baixa, mas deixe-o se não se importar ou precisar de toda a XP possível rapidamente.

 

Extra: apesar dos mascotes serem inúteis neste modo de jogo (único disponível atualmente é “Tiro ao Alvo”), eles ainda recebem XP normal dele, lembrando apenas que, mesmo que você tenha mais pontos que seu adversário, se não fizer pelo menos 5 pontos não é considerada sua vitória.

 

Missão: todas as missões em qualquer dificuldade, inclusive a Missão Inicial, dão XP normal ao mascote. Não são recomendadas para evoluir unicamente os mascotes, mas sim para evoluir em conjunto um personagem de nível inferior a 30 ou para pegar cristais, gemas e itens de desafios, entre outros.

 

Luta TAG: selecionando o mesmo personagem duas vezes, o mascote receberá XP normal; selecionando personagens diferentes mas com o mesmo mascote, ele receberá 1 ponto a menos que a XP normal; selecionando personagens diferentes com mascotes diferentes, cada um receberá um valor muito baixo de XP. O recomendado para aqueles que fazem Swap ou Fk neste modo é sempre selecionar o mesmo personagem, além de esperar os 30 segundos recomendados para a vitória ser considerada.

*: XP normal = (nível do mascote) x 3 ou (nível do mascote) x 2,4.

 

Assim, os modos mais recomendados para evoluir rapidamente os mascotes, considerando sua dificuldade e o tempo gasto, são Batalha (fazendo Swap ou Fk) e Caçada 25 (até o nível 25).

 

 

 

7. Itens dos mascotes

Descrição dos itens referentes aos mascotes ainda não totalmente explicados:

 

 

Kit Ninko: kit com Carta do Ninko, 500 cargas de Shuriken, Vitaminas e Super Nutrientes, por 350 CASH (ausente da Loja).

 

 

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Kit Luna: kit com Carta da Luna, 500 cargas de Arranhar, Vitaminas e Super Nutrientes.

 

 

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Kit Pixie: kit com Carta da Pixie, 500 cargas de Flecha de Gelo, Vitaminas e Super Nutrientes.

 

 

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ataques de GP-1500 e CASH - 50 do mascote Gosma;

 

 

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ataques de GP e CASH do mascote PePe;

 

 

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ataques de GP e CASH do mascote Sid;

 

 

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ataques de GP e CASH do mascote Gon;

 

 

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ataques de GP e CASH do mascote Luna;

 

 

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ataques de GP e CASH do mascote Pixie;

 

 

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ataques de GP e CASH do mascote Ninko.

 

 

Ataques 2ª classe:

 

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ataques de GP e CASH do mascote Goldie (Gosma Dourada).

 

 

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ataques de GP e CASH do mascote CaoCao (Chaos PePe).

 

 

ataques de GP e CASH do mascote Sidtri.

 

 

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ataques de GP e CASH do mascote Gorgon.

 

 

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ataques de GP e CASH do mascote Lunatic.

 

 

 

ataques de GP e CASH do mascote Icy (Pixie do Gelo).

 

 

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ataques de GP e CASH do mascote Ninkoro.

 

 

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Nutrientes: aumentam para 150% o ganho de XP dos mascotes por 1 dia (precisam ser equipados).Custo 10 cash.

 

 

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Super Nutrientes: aumentam para 150% o ganho de XP dos mascotes por 1 dia (precisam ser equipados).Custo 35 cash.

 

 

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Renomear Mascote: renomeia um mascote, mas não é possível repetir um nome já existente.Custo 50 cash.

 

 

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Caixa de Mascote: item recebido aleatoriamente e que libera o mascote PePe ou Sid.

 

 

 

8. Créditos

 

MuyLoko

 

killer2507

 

Goodog

 

FabioNmg6X

 

Dertras

 

titaniumdragoon

 

Organização: .::Sath::.

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