Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda akiie alguem !

AK sop
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Eu faço os métodos normais , uso o AntrootKit normal , abro o WinheX , mais quando eu aperto ALT + F9 nao aparece o processo PointBlank , alguem ae sabe me ajudar ? :triste:

Duas opções,

ou você não esta apertando os dois juntos ou o método que você esta tentando fazer esta patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Sim , ée desse tópico akii ,http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1126745-winhex-atualizado-26-09-a.html

mais tpw eu faço com o AntRootKit como era feito antes , sóo em Ring0hook , Keyboard e seleciono tmb o unico vermelho do MOUSE ! aii da tudo certinho , como o X-trap lixo.exe esta dentro do Winrar nao da pra executar como Adm. aii to abrindo normal , porq qnd eu arrasto pra area de trabalho nao da pra abrir nem normal nem como Adm. '-' aii aperto ALT + F9 mais nao aparece PointBlank la , sera q ée porq nao to ex. como Adm ? se for isso da uma ajuda ae pra tentar executar como Adm . desde ja Vlw ae cara sz '

( Qnd eu tento abrir na Área de Trabalho , da um erro assim : Error #9 Cannot Load "C:\Users\RICARDO\Desktop\language.dat"

Link para o comentário

• 0
Sim , ée desse tópico akii ,http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1126745-winhex-atualizado-26-09-a.html

mais tpw eu faço com o AntRootKit como era feito antes , sóo em Ring0hook , Keyboard e seleciono tmb o unico vermelho do MOUSE ! aii da tudo certinho , como o X-trap lixo.exe esta dentro do Winrar nao da pra executar como Adm. aii to abrindo normal , porq qnd eu arrasto pra area de trabalho nao da pra abrir nem normal nem como Adm. '-' aii aperto ALT + F9 mais nao aparece PointBlank la , sera q ée porq nao to ex. como Adm ? se for isso da uma ajuda ae pra tentar executar como Adm . desde ja Vlw ae cara sz '

( Qnd eu tento abrir na Área de Trabalho , da um erro assim : Error #9 Cannot Load "C:\Users\RICARDO\Desktop\language.dat"

Tente extrair do winrar e depois tente usar como administrador, outra coisa se seu windows 7 for 64 Bits não vai funcionar!

Link para o comentário

• 0
Tente extrair do winrar e depois tente usar como administrador, outra coisa se seu windows 7 for 64 Bits não vai funcionar!

O meu ée win 7 / 32 bits , e como eu te disse , fora do Winrar nao da pra abrir :// nem como adm nem normal , da aquele erro ...

Link para o comentário

• 0
O meu ée win 7 / 32 bits , e como eu te disse , fora do Winrar nao da pra abrir :// nem como adm nem normal , da aquele erro ...

Então e porque não e compativel com a versão do seu sistema operacional, procure outro AntiRootKit para vesão do seu windows 7 32 Bits.

Na área de cheats.

Point Blank - Cheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.